Fandom

Cartoon Network Wiki

George

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
George
George of the Jungle
Sdejgç.png
Informações de Fundo
Programas de Televisão George o Rei da Floresta
Informações Gerais
Aparência
Relações
Outros
Aparições | Citações
Galeria de Imagens

George é o personagem principal da série George o Rei da Floresta.

DescriçãoEditar

George é o rei da Floresta de Bukuvu. No desenho ele é solteiro, mas às vezes se tem uma impressão de que ele tem algum relacionamento com Magnolia. Seu melhor amigo é o Macaco e também Ursula quanto a seu animal de estimação, é um elefante chamado Shep, que pensa ser um cachorro.

AparênciaEditar

George é uma pessoa com cabelo marrom (em muitos episódios preto) e olhos da cor azul, mas as vezes tem um olho de cor azul e outro verde, veste uma camisa alaranjada com manchas pretas ou marrons. Ele pode parecer magro, mas é forte.

RelacionamentosEditar

  • Macaco - George é o melhor amigo de Macaco e eles sempre se divertem juntos. Às vezes George deixa o Macaco meio louco com seus grandes trapalhadas tolas e fica em limites de problemas.
  • Magnolia - George é o melhor amigo de Magnolia e eles parecem ter um relacionamento amoroso durante sua amizade. Como no episódio "Cousin Larry of the Jungle", Magnolia animou todo o caminho que George tinha que percorrer para ganhar. Logo após diz que ele foi incrível.
  • Ursula - Ursula é uma amiga de George, às vezes ela se dirige a ele como um maluco, acha-o engraçado.
  • Shep - Shep é o animal de estimação de George, é um elefante grande e gordo, principalmente engraçado. George trata-o como um cão. Ele é realmente bom com Shep.
  • Tookie-Tookie - É outro animal de estimação de Geroge que trata ele como um bebe

Também no Fandom

Wiki aleatória