Fandom

Cartoon Network Wiki

Gourmando

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Predefinição:Espécie

Gourmands são alienígenas originados no planeta Peptos XI.

DescriçãoEditar

São pequeninos, com um apetite muito grande. Eles tem quatro fortes línguas que pode esticar a grandes distâncias, permitindo-lhe trancar objetos grandes e bobina-los com relativa facilidade. A boca dos Gourmands do estômago e esticar para facilitar a digestão de tais objetos.

Eles possuem vários ácidos em seu estômago que pode dissolver todas as formas de matéria. Os itens ingeridos são convertidos em bolas explosivos líquidas que podem ser expulsos à vontade com grande precisão. Eles também podem comer energia.

Também parecem ter resistência impressionante para seu tamanho. Provam ser capaz de beber o líquido de um copo de Sorvete gigante magicamente animado, mas não digeri-lo. Outro impedimento para Gourmands é a sua seu tamanho ou seja sua pequena estatura.

Aparições Editar

Supremacia AlienígenaEditar

OmniverseEditar

Habilidades Editar

  • Tem um poderoso e corrosivo ácido do estômago pode dissolver qualquer tipo de material (exceto, ironicamente, coisas orgânicas).
  • Ele tem quatro línguas adesivo forte, que pode esticar ao máximo, permitindo segurar objetos grandes e engoli-los com relativa facilidade.
  • A boca e estômago são bastante flexíveis, permitindo engolir e digerir objetos muito maiores do que ele.
  • Pode cuspir gosmas explosivas, com as coisas criadas no estomago.
  • Por si só pode gravitar para despistar seus inimigos.
  • Quando raios são digeridos cospe raios mais fortes.
  • Se cuspe muito no mesmo local, pode criar uma cortina de fumaça verde para que o inimigo esteja preso.
  • Eles podem cuspir uma quente e pegajoso o derretimento do gelo viscoso ácido.
  • Podem digerir o alimento humano.
  • Não é visto quando o estômago tem algo dentro, pode atacar o inimigo de surpresa, exceto com os raios de um Crystalsapien.
  • Pegar objetos com suas linguas pegajosas e soltar objetos em seus inimigos ou comer os objetos e atirar neles.

Desvantagens Editar

  • São pequenos e gordos.
  • Não são muito inteligentes.
  • Não são bons em lutas corpo a corpo.
  • Coisas pegando fogo que ele coma poderiam queimar sua lingua mais bombas não.
  • Não conseguem comer objetos orgânicos, pois quando comem tem uma indigentão fortissíma.

Curiosidades Editar

  • Os Gourmand (Tanto Perks quanto Murks) em Ben 10: Omniverse usam tampas e xicaras na cabeça e colheres como armas de mão.
  • No livro "O Guia do Mochileiro das Galáxias" uma espécie apenas citada (mais exatamente na pág. 27) possui o mesmo nome. No livro é descrita uma tribo indisciplinada da espécie, sendo um povo selvagem embora simpáticos.

Gourmands Notáveis Editar

[[{{{articlename}}}|     ]]
[[Image:{{{image}}}|95px|center|{{{articlename}}}]]

GaleriaEditar

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

Predefinição:Espécies

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória