Fandom

Cartoon Network Wiki

Guerra dos Mundos, 1ª Parte

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Data de ExibiçãoEditar

  • 01 de Dezembro de 2009

EnredoEditar

O episódio começa no planeta natal dos Galvans. O planeta é invadido pelas naves Soberanas, que começam a destruir tudo. Azmuth, de seu laboratório, observa tristemente o que está acontecendo. Paradoxo surge e os dois conversam sobre a utilidade do Omnitrix. Azmuth não quer ir para a Terra, mas aceita com relutância depois que um laser quase mata ele e Paradoxo.

Na Terra, Ben, Gwen e Kevin estão no Sr. Sorvete. Paradoxo surge, e eles perguntam porque ele está lá. Paradoxo mostra Azmuth, para surpresa de Ben. Paradoxo e Azmuth explicam sobre a invasão Soberana, e que o próximo alvo é a Terra. O Galvan ainda diz que quer conversar à sós com Ben. Kevin se nega a ir, mas vai após Gwen revelar seu nome do meio: “Ethan”.

Depois que os três vão embora (recrutar outros membros da equipe para lutarem em Los Soledad), Azmuth e Ben conversam no carro de Kevin. Azmuth diz que mentiu sobre a utilidade do Omnitrix, e que ele também é capaz de restaurar mundos, como a Terra, caso esta seja destruída.

Enquanto isto, Gwen, Kevin e Paradoxo se encontram com Cooper, que está testando uma luva de intangibilidade. Ele fica feliz ao ver Gwen novamente e cria uma superarmadura para si mesmo, a fim de ajudar na batalha. Posteriormente, Julie também se junta a eles, além de Alan.

Enquanto isto, Azmuth diz que não pode deixar Ben usar o Omnitrix. Ben se nega, e como continua a insistir, Azmuth desbloqueia o Controle Mestre do dispositivo. Ben descobre que existem 1 milhão de amostras alienígenas no Omnitrix.

Na base dos Encanadores do Monte Rushmore, a equipe liberta Estrela Sombria. Cooper não gosta dele – pois ele chama Gwen de “bela”. Após uma breve discussão, ele decide ajudar a equipe. Ben se encontra com eles e todos vão para Los Soledad.

Lá, todos ficam surpresos pelo número de DNAliens. A batalha é árdua, e há muitos vilões para poucos heróis. Munidos de armas, os vilões cercam a equipe e os atacam. Ben se transforma em Bala de Canhão e ataca os vilões. Cooper usa suas armas para vencer dezenas de DNAliens, assim como Julie/Ship e Alan.

Posteriormente, Azmuth fica preso em uma gosma de DNAlien. Todos o cercam, mas Paradoxo aparece, para o tempo ao redor deles com o crono-navegador e o salva.

A maioria dos DNAliens são derrotados, e Bala de Canhão recupera a todos a forma humana com o Omnitrix. Infelizmente a energia acaba e ele volta ao normal. Como mais DNAliens surgem, Ben não sabe o que fazer. Por sorte, Cooper usa seus poderes e desenvolve armas que fazem os vilões voltarem à forma humana facilmente, e sem machucar ninguém. Todos usam a arma, até Azmuth (embora ele não consiga usá-la com exatidão pelo seu tamanho). Ben, vendo que tem que destruir o arco que irá trazer os Soberanos à Terra, se transforma em Fogo Fátuo e logo após Glutão, redirecionando os lasers dos vilões. Como a equipe triunfa, todos tentam destruir o arco, sem sucesso. Ben se transforma em Gigante para tentar parar a invasão. Parece dar certo, mas ele leva um choque e cai no chão, voltando a Ben em seguida. O arco se ativa e centenas de naves soberanas saem dele, mostrando que a Invasão Soberana foi efetuada com sucesso.

PersonagensEditar

AliensEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória