Fandom

Cartoon Network Wiki

Guerra dos Mundos, 2ª Parte

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

EnredoEditar

Entrando os quartel-general dos Soberanos, a equipe luta contra Soberanos e DNAliens. Quando Kevin está ameaçado, Gwen, enfurecida, se transforma em sua forma latente Anodita pela primeira vez. Ela quase perde sua humanidade e quer acabar com toda a frota Soberana, mas ao ouvir a confissão vulnerável de Kevin de que ele não pode suportar ficar sem ela, ela retorna ao normal e eles se abraçam depois. Ao descobrir que a frota só pode ser revogada pelo Soberano Supremo, Ben, Gwen e Kevin vão até a terra natal dele para confrontá-lo. Mas o Soberano Supremo se recusa a revogar a frota, e Azmuth revela que a obsessão dos Soberanos pela pureza genética resultou na esterilidade da sua espécie: eles pretendem limpar a galáxia de toda a vida em retaliação. Usando o Omnitrix, Ben envia uma onda de energia que reprograma o DNA de todos os Soberanos da galáxia, fundindo seu DNA com espécies aleatórias do Omnitrix para reparar os danos genéticos. Reinrassic III retorna para convencer o Soberano Supremo de que sua nova impureza não é desagradável, e agora eles podem viver, revogando assim a frota. Vô Max decide se tornar o mentor dos filhos de Encanadores quem Ben recrutou. Ben e Julie quase se beijam, mas decidiram não fazê-lo. Ben vai a pé para casa. Paradoxo leva Azmuth para casa, Gwen e Kevin vão a um salão do automóveis. Como um efeito colateral do desbloqueio do Omnitrix, Ben descobre que ele também tem novos alienígenas, transformando assim em um no último momento de episódio (que foi revelado a ser Estrela Polar, que apareceu pela primeira vez em Simples).

PersonagensEditar

AliensEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória