Fandom

Cartoon Network Wiki

Gwen Tennyson

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Gwendolyn Tennyson
Gwen 2nd look omniverse1.png
Informações Gerais
Planeta Natal Terra
Idade 10 ([Ben 10
Ocupação(es) Heroína
Encanadora
Poderes e Habilidades
Relacionamentos
Detalhes
Dublador Ana Lúcia Menezes
Primeira Aparição E Então Eram 10

Gwendolyn "Gwen" Tennyson é uma Encanadora Humana/Anodita híbrida, a primeira-prima paternal de Ben Tennyson, e (junto com Kevin Levin e Rook Blonko) um membro linha de frente de sua equipe. Gwen foi introduzida pela primeira vez, quando seus pais a enviaram em uma viagem longa de verão com seu avô Max e seu primo Ben. Ela tem, como Verdona se refere a ele, "Faísca".

Em Ben 10: Omniverse, como seu namorado Kevin, com dezesseis anos de idade, Gwen é uma personagem recorrente menor em vez de um principal, como ela foi para uma universidade de Ivy League, mas é visita ocasionalmente.

PersonalidadeEditar

Gwen é ingênua em Ben 10: Força Alienígena; ela agora é mais analítica do que antes. Gwen tem um raciocínio rápido e é uma pessoa instintiva. Às vezes, ela confia demais muito rapidamente, e que pode ser uma desvantagem ou até mesmo prejudicá-la, como em Quente Demais Para Aturar. Ela pode lidar com situações perigosas, apesar de suas condições muitas vezes desfavoráveis. Um exemplo disso é quando seus poderes mágicos foram drenados e Encantriz atingiu com um raio de energia mágica; ela imediatamente reverteu o feitiço, embora ela não tinha poder para a esquerda, ela foi capaz de manter-se. Gwen por vezes, mostra-se muito preocupada com o bem-estar das coisas ao seu redor, como o seu entorno, as pessoas ao seu redor, e aqueles que ela se preocupa. Ela é muito forte (fisicamente e mentalmente) e bem educada, apesar de seu sarcasmo e inflar o ego em determinados momentos. Gwen é uma pessoa compassiva com muito carinho, como mostrado por sua aceitação de ações passadas e recentes de Kevin, bem como suas declarações de que ela não se preocupa com a aparência de Kevin.

AparênciaEditar

Na série original, Gwen tinha cabelo laranja curto com um grampo de cabelo azul e olhos verdes e usava uma camisa azul com um logotipo do gato em seu peito e capris brancas. Ela usa um prendedor de cabelo azul na sua franja. Sua roupa de garota de sorte é usado em Má Sorte e Sorteada. Na primeira e segunda temporada de Força Alienígena, Gwen usava uma camisa branca com um suéter azul escuro, meias pretas sob uma mini-saia preta e sapatos de salto alto pretos. Seu cabelo também tem crescido mais e agora é marrom e até a cintura. Na terceira temporada, ela veste uma camisa vermelha emparelhado com um colete preto, calça cinza e sapatilhas pretas. Seu cabelo é usado em um rabo de cavalo alto. Em sua forma Anodita, ela se parece com uma versão mini de Verdona. Em Supremacia Alienígena, a roupa de Gwen é semelhante a sua roupa das duas primeiras temporadas de Força Alienígena, mas com um suéter vermelho, enquanto o cabelo ainda está penteado para trás em um rabo de cavalo.

Em Inspetor 13, Gwen é vista vestindo roupa de tênis.

Em Omniverse, Gwen ainda tem seu rabo de cavalo, mas é muito mais curto. Ela agora usa roupas semelhantes às suas de Força Alienígena 1-2 temporadas, equipamento menos as leggings. Ela agora também tem sardas. Gwen de onze anos em Omniverse para como ela é na série original, exceto que ela tem sardas e seu logotipo gato é agora maior.

Mais tarde, ela tem o cabelo mais curto, que agora é laranja de novo, com seu prendedor de cabelo azul, uma camiseta azul clara com seu logotipo de gato sobre ela, uma manta minissaia azul e usa óculos de cor azul. Em sua forma Anodita nova, sua pele fica roxa, mas seu cabelo continua do mesmo comprimento, mas agora é feito de mana e é rosa e seus olhos também virar rosa. Os óculos também tornam-se uma máscara azul e ela agora usa luvas azuis e sua camisa é de um azul mais escuro com uma faixa azul claro e sua camisa corta para revelar sua barriga e umbigo. Ela também usa botas azuis, uma minissaia azul escuro com uma faixa azul clara e um cinto. O logotipo do gato em sua camisa também se torna preto com olhos cor de rosa.

Futuro AlternativoEditar

Ben 10.000Editar

Na estréia da terceira temporada, Ben 10.000, futuro alternativo de Gwen de trinta anos de idade (que vem conhecida por Gwendolyn desde a faculdade) trouxe Gwen e Ben de 20 anos atrás para o futuro durante 80 º aniversário do vovô Max. Seu cabelo é curto agora.

Ken 10Editar

No episódio Ken 10 não-canônico após os acontecimentos de Ben 10.000, uma projeção astral de um Gwen de 42 anos de idade foi vista durante o décimo aniversário de Kensó para dizer feliz aniversário para ele e presente a ele um monstro de pedra. Ela também parece ter os cinco encantos de Besel em sua posse ainda que por uma razão desconhecida, ela não tem a Pedra de Besel. Seu cabelo é longo e usado em um rabo de cavalo, bem como Encantriz. Gwen parece ter uma estreita relação com Ben, e se importa muito com ele. Em um ponto, neste episódio, ela é vista por trás dele, dizendo que ele deveria deixar Ken tem uma chance.

Ben 10.000 (Supremacia Alienígena)Editar

A Futura Gwen foi mencionada por Ben 10.000 quando ele disse ao Ben do presente que ele se tornaria presidente um dia com Gwen tomar sua posição e, eventualmente, obter um segundo mandato.

Ver TambémEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória