Fandom

Cartoon Network Wiki

Heather (Total Drama)

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
HeatherPosing2.png

É uma patricinha cruel, egoísta e manipuladora. No início é odiada por todos, principalmente LeShawna e Gwen. Os únicos que não a odeiam são Harold, Owen e DJ. É da equipe dos Esquilos Berrantes, e formou uma aliança com Lindsay e Beth, dizendo que ela era a líder da aliança e fazia regras que só beneficiavam a ela. Por causa disso, Heather conseguiu eliminar Justin, pois convenceu a maioria a votar nele. Não se sabe por que, mas Heather detesta Gwen, tanto que já leu seu diário e puxou sua saia, mostrando sua calcinha. Também simulou um caso com Trent alegando que a "única aliança da ilha só podia ser a dela". Com essa armação, Trent foi eliminado, pois ela ganhou a imunidade e também fez Lindsay ser eliminada, quando ela cruzou em segundo a linha de chegada.

Por não tê-la salvado, Lindsay brigou com ela e xingou-a de muitos palavrões. Tirando o fato de ser má, manipuladora, cruel, fria, egoísta e faz de tudo para vencer, até roubando, ela tem um bom espírito de liderança. É a principal antagonista da série. Após Beth ser eliminada, somente Lindsay fazia parte da aliança, até Izzy chegar, e fazer parte da aliança com ela e Lindsay. No episódio 20, faz uma aliança com Duncan. No episódio 22, é demonstrado que todos os ex-campistas odeiam ela. No episódio 23, Heather acaba se assustando tanto, que pede desculpas para Lindsay e Beth em um recado em vídeo no banheiro. No episódio 25, se recusou a ter sua cabeça raspada no desafio, mas um "acidente" fez com que isso acontecesse. Por não querer cumprir seu desafio, foi eliminada estando careca. Torceu para Owen na final, colocou laxante em um bolinho e deu para Gwen em nome de Trent, mas na verdade quem comeu o bolinho foi Owen.

No especial, ela se alia a Harold, e tenta várias vezes passar a perna nele, até que ela diz que se sente triste e sozinha e não gosta de ser má. Ela se classificou para "Luzes, Drama, Ação!" Ela volta usando uma peruca. Não está tão má como antes, mas os escalados ainda não gostam dela. No desafio do Alien, perde sua peruca. Ela parece estar sofrendo mais do que na temporada passada. Gwen a escolheu para os Iluminadores Berrantes, pois LeShawna a aconselhou de manter os inimigos perto. Ela está sempre certa, mas apesar dos problemas que ela causou na primeira temporada, ninguém acredita nela. Foi assim no desafio para levar os trailers morro acima e quando Gwen estava traindo a equipe. Também demonstrou estar mais carinhosa, já que quis que LeShawna fosse ao spa e se preocupou quando viu DJ triste. Ela e Duncan foram obrigados a se beijar no desafio de terror. Ficou com raiva da LeShawna ter mentido e por insultar a todos, mas o restante votou em Heather para ela aprender. Começou a ser um pouco mais gentil com a sua ex-inimiga e só usou temporariamente uma peruca pré-histórica durante os episídios 14 e 15.

Ela também cria um videoblog e provoca Gwen sobre o relacionamento dela com Duncan. Ela se classificou para Drama Total, Turnê Mundial. Ela disse que gostaria de formar uma aliança com Sierra,pois sabe que ela é a preferida do Chris, e também sabe que Alejandro é perigoso. Seu cabelo voltou a crescer. Heather sabe que Alejandro é tão cruel quanto ela, no entanto confessa estar apaixonada por ele no confessionário, mas depois nega tudo; Ela abusa muito da sua equipe. Heather, Courtney e Gwen, apesar de se odiarem, sempre cantam juntas. Briga com LeShawna no episódio 7 e perde um dente. Entretanto, na Amazônia, os Zings Zings colocam um dente de ouro nela. Na série, ela tenta ao máximo, eliminar a Gwen por sua rivalidade, ela sabe que Duncan e Gwen se gostam, e aproveita para tentar crescer ainda mais o ódio entre Gwen e Courtney, mas depois que Courtney vira a ameaça nº 1, Heather tenta fazer aliança com Gwen e Cody, para eliminá-la, pondo um fim a rivalidade das duas. Não que Gwen e Heather tenham ficado amigas, só que as duas odeiam mais a Courtney do que uma a outra.

No episódio Helicóptero,trem e balões de ar quente, Ezekiel é solto em cima dela, mas ela revida dele jogando comidas em sua cara. Depois pegando um barco, ela consegue ser a primeira a chegar na linha de chegada, ficando para a final. Ela acaba sendo a grande vencedora no episódio Aloha Final, mas não chegou levar o milhão de dólares para casa, pois Ezekiel quis pegá-lo agressivamente e acabou caindo no vulcão abraçado com o dinheiro.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória