Fandom

Cartoon Network Wiki

Homens Toupeiras (Quarteto Fantástico)

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Adsdasd.png

Homens Toupeiras são vilões da Marvel e aparecem em duas séries distintas da Cartoon, todas do Quarteto Fantástico. Essa "Raça Alienígena" são personagens fictícios, de uma história em quadrinhos de supervilões que existe no Universo Marvel. Criado pelo escritor Stan Lee e Jack Kirby, aparareceram pela primeira vez em The Fantastic Four #1 (Nov. 1961).

Aparições na Cartoon NetworkEditar

  • Homens Toupeiras (Quarteto Fantástico) apareceu duas vezes na série de TV de 1967, dublado por Jack DeLeon. Em "Menace of the Mole Man", o Quarteto Fantástico vai a uma ilha remota, onde os Homens Toupeiras (Quarteto Fantástico) criam armadilhas e fazem planos para submergir as maiores cidades do mundo. Em "Return of the Mole Man", os Homens Toupeiras (Quarteto Fantástico) criam terremotos, a fim de destruírem alguns edifícios. Um dos prédios acaba sendo o Edifício Baxter uma das bases de operações do quarteto fantástico, onde eles capturam a Mulher Invisível.
  • Homens Toupeiras (Quarteto Fantástico) aparece na série de 2006 Fantastic Four: World's Greatest Heroes, dublado por Paul Dobson. Eles são introduzidos no episódio "De-Mole-Ition", que usa o enredo básico da primeira edição do Quarteto Fantástico, adicionando elementos de histórias posteriores.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória