FANDOM

Os Cavaleiros Eternos correm em seu castelo, correndo de alguma coisa que persegue eles. Eles param na entrada e a coisa quebra ela, revelando-se como Enormossauro. Ele esmaga os cavaleiros, arruinando seu castelo e pega um dos Cavaleiros. Ele se transforma em sua forma humana e pergunta ao cavaleiro: "Onde está Ben Tennyson? ".

Gwen e Kevin usam um pedaço de destroços de Ben para rastreá-lo no castelo, em pedaços. Eles vêem Arraia-á-Jato voando e ele não responde eles chamar. Um Cavaleiro, então, diz a eles que Ben atacou três de seus castelos, e uma colméia de DNAliens. Kevin duvida, dizendo que Ben não vai em missões sem eles. Kevin e Gwen voltam para a casa de Ben e encontrar Ben estudando com Julie. Ele não entende o que eles querem dizer, e então Kevin aponta que ele não está mentindo. Ben percebe Julie comeu todas as Batatas fritas e vai para a Casa do Hamburger para conseguir mais. Ben recebe um pacote de batatas fritas e deixa com um comportamento terrível, Ben recebe um pacote de batatas fritas e sai com bom comportamento.

Quando Ben sai, ele se transforma em Friagem e voa. Kevin e Gwen veem ele e persegui-lo, Ben se transforma em Friagem também e persegue Kevin e Gwen. O Ben falso ataca outro Castelo, antes de Kevin e Gwen chegar e ajudá-lo a derrotar os cavaleiros, antes de questioná-lo. Ele arrota as Batatas fritas e transforma de volta, alegando que ele é Ben. O verdadeiro Ben chega e transforma de volta, eo Ben falso se revela como Albedo, um Galvan. Ele, então, afirma ser o construtor do Omnitrix e que ele deve tê-lo de volta.

Ben fica em duvida, pensando que seu Omnitrix foi o único no universo, e que um Galvan chamado Azmuth construiu o Omnitrix como ele viu em Ben 10: O Segredo do Omnitrix, mas Albedo afirma que Azmuth é um mentiroso. Albedo exige o Omnitrix, dizendo que ela esta incompleto e tem falhas,e que pode rasgar um buraco no tecido do universo. Pensando que ele poderia ser um Soberano tentando enganá-lo, Ben tenta convencer Albedo de mostrar sua cara, mas Albedo revela que ele está preso no corpo humano de Ben por causa de sua fusão com o DNA de Ben. Quando Ben pergunta como remover o Omnitrix, ele percebe movimentos involuntários dos olhos Albedo da esquerda e se recusa.

Albedo se transforma em Arraia-á-Jato, agarrando Ben e levá-lo embora. Ben se transforma em Enormossauro. Kevin e Gwen combinam os seus poderes e atacam Albedo e agarram Ben. Albedo consegue escapar, mas Gwen pode localizá-lo por causa da mana que ele deixou. Gwen rastreia Albedo em uma fábrica de computador. Ben deixa Gwen e Kevin ao tentar cercar Albedo, e Kevin tenta certificar-se qual é o Ben, colocando um X no rosto, chamando-o de "Ben X", mas Ben apaga. Albedo chega na forma de Gosma , enganando Gwen e Kevin. Quando Ben chega, Albedo pega ele em embalagens de espuma.

Ben se transforma em Gosma, atacando Albedo. Albedo se transforma em Enormossauro e derrota Ben. Ben se transforma em Fogo Fátuo e derrota Albedo, jogando lama em seus olhos. Enquanto isso, Gwen tenta livrar Kevin. Albedo se transforma em Friagem e congela Ben. Ben se transforma em Artrópode e usa sua energia para derrotar Albeddo,quue conseguiu sobreviver à dor, Albedo se transforma em Eco Eco e se divide em seis, usando suas explosões sônicas para derrotar Ben. Ben se transforma em Arraia-á-Jato e destrói 4 dos Ecos, Albedo se transforma em Macaco-Aranha e prende Ben em uma teia. Ben joga Albedo longe e se transforma em Cromático , rasgando a teia. Ele tenta atacar Albedo, mas se transforma em Ben. Macaco-Aranha transforma em Albedo. Ele tenta dar um soco Ben, mas seus Omnitrixes ligam, danificando forma humana de Albedo,e envia um pulso de energia.

Azmuth aparece e revela que Albedo era seu assistente e que criou uma cópia inferior do Omnitrix. Azmuth destrói Omnitrix de Albedo, prendendo-o em sua forma humana como castigo e prendê-lo no Nulificador. Azmuth permite que Ben mantenha o Omnitrix.

Na manhã seguinte , Ben recebe um C+ na sua prova. No Nulificador, em uma cela,estava Albedo. Ele promete que ele sairá e vai fazer Ben pagar, mas até esse dia, ele exige Batatas fritas em sua cela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória