Fandom

Cartoon Network Wiki

Inkursiano

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Predefinição:Vilão

Inkursianos são uma espécie de sapo-alienígena humanoide, que vivem em guerra e morte. O nome 'Império Inkursiano" é provável que seja uma paródia do nome do Império Persa. Eles são responsáveis pela destruição do planeta-anão Plutão. Inkursianos são altamente sensíveis ao cheiro de fumaça de borracha queimada. Tossem e, em seguida eles caem.

O Império Inkursiano parece compartilhar um monte de coisas em comum com os antigos impérios da Terra. As pessoas cumprimentam declarando título completo do imperador. Eles seriam mortos caso não fizessem o seu trabalho. Eles freqüentemente conquistam outras terras para reivindicar para o si próprio. Princesas podem ter sido seqüestradas e mantidos como reféns, no entanto, na maioria das vezes, os cativos eram escravos. Haveria uma cor real gasta pela família do imperador, mais notificado seria roxo. Os povos foram conhecidos para derrubar seu governante, incluindo a sua própria família. Além disso, no reino asteca, Montezuma II tinha um zoológico particular, para a qual a princesa está se referindo.

Eles apareceram pela primeira vez como os principais vilões no final da primeira temporada, X = Ben + 2. Após SeteSete ter seqüestrado Attea. Seu pai, Imperador Milleous, Enviou o seu braço direito Raff para encontrar e salvá-la. Após Raff recrutar a ajuda de Ben, Gwen e Kevin, Milleous ameaça destruir a Terra. Desconhecido para ele, entretanto, a tecnologia da Terra não pode ouvir sua advertência. Após Setesete retornar com Attea, ela derruba seu pai e decide destruir a Terra do fato de que ela não tem razão. No entanto, Fogo Selvagem é capaz de paralisar a maioria dos guardas Inkursianos com suas cortinas de fumaça e derruba ela. Os Inkursianos em seguida, deixam a peça desconhecida.

Os inkursianos retornaram brevemente em Questão de Ira, onde eles tentam raptar Tiffin sob o comando do Comandante Sangfroid. Depois de sua tripulação ser espancada por Rath, Sangfroid tenta acertar a nave dos heróis. No entanto, Kevin faz um truque jogando a nave deles em um buraco negro. Dando o mistério por trás dos buracos negros, é desconhecida se Sangfroid e sua equipe estão realmente mortos.

Em Adeus e Obrigado Pelos Sorvetes eles aparecem na tentativa de conseguirem o aniquilarque, o dispositivo que seria capaz de destruir todo o tecido do espaço e tempo na dimensão.

Eles também aparecem em Tummy Trouble, sendo os responsáveis por capturar a rainha de Gourmand, do planeta Peptos IV.

Deve-se notar, que apesar de todas as coisas ilegais que os Inkursianos fazem, os Encanadores parecem não fazer nada. Isto demonstra o fato de que os Inkursianos voar livremente no espaço em uma nave espacial grande, enquanto a maioria se escondem em pequenos planetas (principalmente na Terra) e meios de transporte secretos.

Eles aparentemente amam a guerra e eles parecem ser muito sensíveis ao cheiro de borracha queimada, o que fazer os faz desmaiar (eles também são muito sensíveis ao fogo de Fogo Selvagem ou qualquer Methanosiano). Eles possuem o Raio de Conquista.

São comandados por várias pessoas,mas a partir de Sapos da Guerra Parte 2 ,Attea se tornou a imperatriz.

AparênciaEditar

Os Inkursianos são humanóides sapos. Eles podem ser ouvidos fazendo sons de rã. Eles tem verruga, e olhos amarelos ou em formas maiores. Incurseans masculinos têm o corpo fino, com verruga e olhos amarelos ou em formas maiores, muito parecidos com sapos.

Inkursianos Femininos, existe apenas um Inkursiano Feminino visto até hoje, ainda sim são muito parecidos com os Inkursianos Masculinos. Attea, a única Inkursiana Feminina vista até agora, Attea em Força Alienígena era muito parecida com uma Humana, porque não tinha verrugas, tem pupilas amarelas, com os olhos vermelhos e um pouco maior do que a boca normal.

Aparições Editar

Ben 10: Força Alienígena Editar

  1. X = Ben + 2 (Primeira Aparição).
  2. Questão de Ira (Todos em que apareceram, morreram).

Ben 10: Supremacia Alienígena Editar

  1. O Simian Mandou (Primeira Re-Aparição).

Ben 10: OmniverseEditar

  1. Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes (Primeira Aparição em Omniverse).
  2. Tummy Trouble.
  3. Vilgax Must Croak.
  4. Sapos da Guerra Parte 1
  5. Sapos da Guerra Parte 2
  6. Rad

Habilidades Editar

  • Esticar a lingua.
  • Agilidade aumentada.

Desvantagens Editar

  • Não aguentam o cheiro de borracha queimada e fogo de um Methanosiano.

Inkursianos Mortos em Guerra Editar

Os mais conhecidos são:

Inkursianos Notáveis Editar

[[{{{articlename}}}|     ]]
[[Image:{{{image}}}|95px|center|{{{articlename}}}]]

Curiosidades Editar

  • Inkursiano é uma palavra em espanhol que significa invasão.
  • Eles são criminosos intergaláticos, pois no final de O Simian Mandou eles aparecem, portando tecnologia alienígena ilícita.

Predefinição:Vilões

Predefinição:Espécies

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória