Fandom

Cartoon Network Wiki

Inspetor 13

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Inspetor 13 é o episódio 44 de Ben 10: Supremacia Alienígena.

EnredoEditar

Um mestre Techadon visita a garagem de Kevin, à procura de um sinal do Omnitrix. Kevin ataca, terminando-se inconsciente. Gwen mais tarde o encontra, ela estava vestida com roupas esportivas por causa que prometeram ajudar Julie no treino, Kevin fala sobre necessidade de caçar o mestre de armas e que ele é uma ameaça maior do que todos os Techadon que já enfrentou combinados.

Enquanto isso, Ben e Julie estão jogando tênis, Ben não está indo bem, mas depois ele se transforma em Eco Eco e se clona para jogar melhor contra Julie. Inspetor 13 chega em cena, ele quer estudar o SuperOmnitrix. Ele usa uma corda para capturar Ben e levá-lo a sua nave. Gwen e Kevin chegam enquanto Julie tenta entrar na nave.

Enquanto isso, Inspetor 13 conversa com Ben em sua nave, dizendo que ele foi enviado para investigar uma série de falhas da unidade Techadon e deseja usar o SuperOmnitrix para revolucionar suas indústrias, então ele tenta cortar o SuperOmnitrix, mas Ben diz a ele que uma medida de segurança no Superomnitrix fará com que ele acione auto-destruição se ele corte-o fora, assim Inspetor 13 hackeia o SuperOmnitrix de vez, facilmente viola as medidas de segurança e desbloqueia o Controle Mestre. Então ele pode cortar o SuperOmnitrix.

Gwen e Kevin teleportam-se a bordo. </span>Gwen destrói as máquinas de segurança do Inspetor 13, pois eles não têm defesa para poderes de uma Anodita, mas eles estão se adaptando a ela. Ben tenta se transformar, mas tudo dá errado, fazendo com que Gwen e Kevin possam se transformar em Diamante e Arraia a Jato respectivamente. Eles são soltos para fora da nave, caindo no solo Gwen (como Diamante) protege-se junto com Kevin (como Arraia a Jato) com um escudo, o que lhes permite pousar com segurança.

A nave de Inspetor 13 foi danificada na batalha, então ele voa para a Fábrica de Techadons no centro de Bellwood para usar sua tecnologia e materiais para reparos. Ben é capaz de escapar para a fábrica, e o Inspetor o persegue.

Ben usa algumas das manoplas dos Techadons incompletos para tentar derrotar o Inspetor 13. Na batalha, Gwen e Kevin contatam Ben, dizendo que eles querem voltar ao normal, então Ben fez com que eles voltassem a forma original. Gwen, Kevin e Julie se dirigem para a fábrica Techadon, Gwen e Kevin são transformados em Contra-Tempo e Besta. Besta é apenas capaz de evitar o tráfego, ele capota o carro na frente da fábrica Techadon. Contra-Tempo observa que muitas pessoas tentaram entrar em uma fábrica Techadon, sem resultados. Ben tenta usar o SuperOmnitrix e o Inspetor 13 tenta capturá-lo.

ContraTempo é transformado em Enormossauro e Besta em Gigante. Pouco antes de os dois tentam quebrar a fábrica, Ben pressiona o Superomnitrix, fazendo Enormossauro se transformar em Glutão e Gigante em Nanomech. Glutão critica seus poderes, e Nanomech tenta fazê-la comer algo e atirar através da parede da fábrica. Ela tenta, mas a parede e é impermeável a bolas de energia.

Nanomech voa através do buraco criado pelo ataque de Gwen antes que se feche. Ele ataca Inspetor 13 e Glutão chega e come os laços que prendem Ben. Ela e Nanomach são transformados em Rath e Anfíbio e começam a destruir os Techadons, Ben usa o modo de comando de voz para fazer o SuperOmnitrix reconhecê-lo, transformando Rath e Anfíbio ao normal. Ben se transforma em Quatro Braços, e soca Inspector 13, derrotando-o. Ben, Gwen e Kevin forçam a nave para decolar, e Ben, Gwen, Kevin e Julie retornam ao centro de Bellwood.

Gwen diz a Ben que, desde que Kevin e ela tem os poderes de Ben, Ben poderia ter usado Gwen e poderes de Kevin durante todo aquele tempo. Ben se sente frustrado por causa que ele lutou contra o mestre Techadon com suas habilidades humanas em vez de ver se ele tinha poderes de Anodita e Osmosiano.

PersonagensEditar

VilõesEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória