Fandom

Cartoon Network Wiki

Johnny X

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Johnny X é o segundo episódio do desenho animado Johnny Test.

Data de Exibição OriginalEditar

17 de Setembro de 2005

EnredoEditar

O episódio começa com Dukey enchendo uma bacia com água na frente da casa. Ele então joga um pouco de lama na piscina com suas patas traseiras, dizendo que Johnny deve considerar isso como ele não pode voar. No topo de uma escada perto da pequena piscina, Johnny, com algumas asas de papelão em seus braços, se prepara para saltar. Dukey então fala que as crianças não devem tentar isso em casa. Johnny, em seguida, pula, e cai na bacia cheia de lama. Dukey diz que as crianças não voam, mas diz que é a vez dele. Ele sobe no alto da escada, e vê Susan e Mary, vestidas com roupas brilhantes, e pergunta a Johnny o que aconteceu com as irmãs "esquisitas" dele. Johnny diz a ele que elas estão esperando o Gil. logo após mostra Gil patinando, e Susan e Mary dizem oi, mas Dukey salta na bacia, fazendo com que Johnny saia fora dele, parando na frente de Gil, que dá oi para o Johnny em vez das irmãs, fazendo com que elas fiquem com raiva.

Logo após vemos Johnny dirigindo um carro pequeno com asas ligadas a ele, ao ser empurrado por Dukey. Que quando ganha velocidade suficiente, pula em direção ao carro, eles passam por Susan e Mary, vestidas com roupas exuberantes, que, mais uma vez, dizem oi para Gil, que apenas ignora elas. Ele saúda Johnny quando ele passa perto do carro. E Johnny da oi para Gil também, sem prestar atenção, ele bate em um poste de luz. A cena muda para Susan e Mary, vestidas como líderes de torcida, que novamente da oi para Gil, que mais uma vez as ignora quando ele passa em alta velocidade por elas, em seu skate. Johnny e Dukey são mostrados caindo de uma árvore, com um fio amarrado a eles, e Gil ao velos da oi para eles, deixando Susan e Mary bravas. Susan diz que ela está cansada de esperar que Gil fale com elas, dizendo que ele tem que notar. Johnny ironicamente diz que "é", e rapidamente muda para "bom quer dizer", falando que nem mesmo com uma mega porção do amor vai fazer com que Gil note Susan e Mary. E Johnny insulta as duas chamando elas de feiosas, então Susan e Mary puxa os fios que Johnny e Dukey estavam usando para se segurar na árvore, e quando puxa envia os dois para cima.

A cena se move para o laboratório, onde Susan e Mary criaram o chiclete do amor, o que elas querem usar para fazer com que Gil se apaixone por elas. Johnny e Dukey são vistos quebrando o telhado, e caindo no laboratório, na frente de Susan e Mary. Johnny lembra as duas de que seu pai disse para não fazer experimentos com os garotos da vizinhança. Mary concorda e pergunta a Johnny como o seu pai vai descobrir. Johnny diz que ele não vai descobrir se Susan e Mary mudar seu DNA para que ele e Dukey pudessem voar, dar-lhe R$5, e dizer que as duas são "Cabeças de Meleca". Susan pergunta se ele está as chantageando, e Johnny e Dukey respondem que sim, depois são trancados em um cofre por suas irmãs. Dukey diz a Johnny eles foram longe demais com a chantagem.

Na rua, Susan e Mary coloca o chiclete do amor em vista, livre para skatistas. Gil aparece e mastiga o chiclete que tem efeito. Susan e Mary aparece, fazendo com que Gil revele seus sentimentos para elas. Mas, quando ele chega a dizer que as-ama, ele se transforma em um gorila gigante e começa a patinar pelas ruas, indo para a cidade. Logo após vemos o laboratório, onde Susan e Mary abrem o cofre onde Johnny e Dukey foram mantidos, Susan fala que, se elas fazerem com que ele voe, ele deve pegar o macaco Gil, e trazê-lo de volta ao laboratório, e Mary acrescenta que eles fazem a troca e não tem problemas com seu pai. Johnny concorda, mas diz que ele nem quer mais voar, e ele fala que Dukey e que deve voar, e darão a ele o poder de mudar de forma, e os braços de furacão, e ainda, as meninas devem "admitir" que são cabeças de meleca. Susan e Mary discordam, mas Johnny liga a TV do laboratório, mostrando uma reportagem sobre o macaco Gil. A reportagem diz que o governo convocou as tropas especiais para parar o macaco. Vendo isso, Mary concorda em transformá-los, mas Johnny lembra que elas ainda tem que fazer uma pequena coisinha, fazendo com que elas elas dizem que são cabeça de meleca. Johnny rapidamente concorda quando elas falam, e pede também algumas fantasias legais para ele e Dukey.

Algum tempo depois, vemos Johnny e Dukey, em seus novos trajes, estão ligados a uma das invenções de Susan e Mary. Johnny que diz que, a partir daquele momento, ele deve ser chamado de Johnny X, mas suas irmãs discordam. Dukey que se mostra preocupado, pergunta se vai doer, e Mary lhe assegura que não vai, quando ela puxa uma alavanca que ativa os poderes de Johnny e Dukey. Logo depois, Dukey começa a voar e fala que ele pode ir aonde ninguém jamais foi, ele começa a cheirar um toco de aço, parecendo com um poste, Susan percebe o que ele irá fazer e diz que ele nem deve pensar nisso. Johnny ativa seu poder de mudar de forma, transformando-se em um tigre, um gambá, um dinossauro, Elvis Presley com um tanto das características e aparência presentes em Johnny e, finalmente, Susan. Irritada com isso, Susan diz a Johnny e Dukey ir atrás de Gil.

Então, vemos a cidade, onde Johnny, se transforma em um jaguar, e vai em direção a Gil, juntamente com Dukey. Dukey diz que ele começa a pegar o jeito de voar, um pouco ante de atingir um poste. A cena mostra o macaco Gil atacando uma loja com maçãs. Quando o dono da loja termina de falar, Johnny passa na frente dele, e se transforma em um elefante. Johnny sacode a árvore que Gil e depois as forças SWAT captura ele. No carro das forças SWAT, o oficial ao lado do motorista diz que na verdade eles deveriam pegar um macaco mutante, e o motorista diz que é provavelmente um erro de digitação. Na gaiola, Johnny muda de volta ao normal, e diz a Dukey que ele vai capturar Gil depois ele vai escapar com a ajuda das mãos do furacão. Após Johnny usa as mãos do furacão, nada mais que a gaiola estava em pára, e Dukey diz a ele que teria sido mais fácil para transformar em uma cobra para fugir. Johnny diz a ele que se ele tiver feito isso, ele não teria pego o macaco. Ele que se transforma em uma pequena cobra, e fica fora da gaiola. A cena que se move para um helicóptero, que leva os restos mortais do Gil árvore era para, junto com Gil, muito para Johnny e Dukey de surpresa e choque. O helicóptero é do que o indicado para ser pilotado pelo Sr. Moreno, como o Sr. Claro dá o relatório de volta para a base. Dukey é do que o mostrado lambendo seu traje, mas Johnny diz para ele parar de lamber e pegá-los. Como Dukey começa a voar, porém, ele bate, e curvas, um poste de luz.

A cena que se move para o laboratório, onde Johnny diz Susan e Mary, ele precisa de mais poderes. Susan e Mary que dizem que um dos poderes Johnny mencionado off-screen, propulsão a jato de suas costas. Dukey que diz a eles que, se eles devem ir em um assalto na base militar, eles devem ser capazes de sair de qualquer situação. Susan e Mary olhar para o outro, e, fora da tela, dar a Johnny o poder. A cena que mostra Johnny testar seu novo poder. Ele inicia pela primeira vez o fogo na lareira, que a grade de uma das, presumivelmente, um de seus vizinhos, e, finalmente, um bolo de aniversário na cozinha da família de teste. Susan diz que ela não vai comer o bolo mais, mas Dukey diz que ela deve concordar que Johnny tem um objetivo impressionante. Seu pai que entra na cozinha, como Mary leva Dukey para o chão. Ele diz que Johnny parece ridículo, e, como ele gosto do bolo, ele diz que tem um gosto estranho. A reportagem que começa em uma TV na cozinha. Sr. Moreno e Sr. Claro são mostrados no noticiário. Sr. Moreno diz que eles vão ter o macaco Gil para fazer alguns testes sérios e, provavelmente, muito doloroso, chocando Mary e Susan. Sr. Claro que diz que eles querem saber como eles podem usá-lo para fins militares, ou para um reality show. Sr. Moreno que diz que vai levá-lo para a Área de 51,1, só para ser parado por Sr. Claro. Os dois que começam a discutir e começar a bater cada-outro. O pai de Johnny diz que o macaco parece familiar, e pergunta se ele lembra de alguém. Susan e Mary diz que não lembrá-los de qualquer um, e deve ir. Que, eles tomam Johnny e Dukey e ir embora, como seu pai, gosto do bolo, mais uma vez, querendo saber o que é o sabor.

A cena muda para Area 51.1, onde o Sr. Moreno e Sr. Claro fecham a porta do quarto do macaco. Sobre o deserto, Johnny está voando em cima de Dukey, indo para Area 51.1. Johnny reclama de vôo de Dukey, e, em resposta, Dukey diz-lhe para voar em um outro cão voador. Susan e Mary de chamada Johnny em um dispositivo em sua mão, dizendo-lhe que Gil é, e também dizer-lhe para voar mais baixo, já que os radares possam identificá-los. Dukey lhes diz para não se preocupar, pois, re praticamente invisível, mas, como ele diz que, a cena move-se para a sala de radar na Área de 51,1, onde o oficial vê-los no radar e começa os alarmes. Johnny e Dukey logo pousar na base, e Johnny se transforma em um touro, e quebra as paredes para baixo, entrando na sala onde Gil é mantido em, também quebra sua gaiola. Johnny diz macaco Gil para ir com ele, mas o Sr. Moreno e Sr. Claro entra na sala. Johnny avisa-los sobre os seus poderes, mas eles usam seus poderes para capturar Johnny, Dukey e Gil. Dukey pede-lhes como é que eles têm poderes mutantes também, e Mr. White começa dizendo a ele, mas é interrompido por Sr. Moreno, que neutraliza de shape-shifting de Johnny e furacão mãos poderes. Mas Johnny surpreende-los com seu novo poder, assustando o Sr. Claro. Dukey que leva Johnny como uma arma, e diz Mr. Moreno e Sr. Claro a recuar, como ele não tem medo de usar o Johnny. Eles não recuar, porém, assim Dukey usa lança-chamas de Johnny para queimar a base para baixo. Como ele é feito, ele diz que ele disse que não tinha medo de usar Johnny. Johnny que pula em cima de Dukey, e pede o macaco Gil para ir com eles. Ele aceita, e pula em cima de Dukey. Than, eles são mostrados voando, com Johnny dizendo Dukey para ir para casa rápido, como um foguete voa por eles. Olhando para trás, Johnny percebe que está sendo perseguido por quatro caças. Dukey de Johnny diz que eles precisam de um grande propulsão e, como Johnny usa-lo, ele se derrete todos os planos, deixando os pilotos com nada.

A cena que mostra uma nova reportagem. Sr. Moreno diz que o macaco está sob controle, e que os rumores de que ele foi libertado por outros mutantes, ou que eles mentem sobre os mutantes são falsas, mas ele lança os fios mutantes de suas mãos, descobrindo o segredo, e fazendo Sr. Claro colocar a mão na câmera para parar de filmar. Than, a mãe de Johnny diz que está feliz que ela nunca vai ver o macaco novamente. Susan e Mary de olhar pela janela, e dizer um oi Gil como ele passa, mas Gil saúda Johnny, que saúda volta. Logo depois, mostra-se que Johnny tenha comido todos os seus grãos, tornando Susan, Mary e Dukey pânico e deixar a casa como Johnny queima-lo. O episódio termina com o pai de Johnny irritado, pedindo Susan e Mary.

PersonagensEditar

ErrosEditar

  • Todo mundo chama mutante Gil um macaco, mesmo que ele se parece mais com um gorila.
  • Quando dukey pontos Susan e Mary a partir do topo da escada, no começo do episódio, eles estão esperando por Gil na calçada, ainda, na cena seguinte eles estão esperando por Gil no meio da estrada. Quando Gil mostra-se, e novamente quando Gill ignora-los, eles estão na calçada novamente.
  • Aparentemente, Johnny e Dukey estão presos no cofre durante quase três horas em que eles poderiam facilmente ficar sem ar.
  • Antes de Johnny e Dukey receberam os poderes, eles tiveram algumas placas de metal em sua cabeça, mas depois de Mary puxa a alavanca e permite-lhes os poderes, as placas de metal sumiram.
  • Quando Johnny testou suas mudando de forma poderes, ele estava longe de Susan, mas quando ele se transforma em Susan, ela é mostrada ao lado dele.
  • Quando Johnny caiu em Área de 51,1 quando transformado novamente em sua forma humana cores do seu terno foram alteradas era vermelho e azul, mas na próxima cena em que o Sr. Moreno e Claro veio em que era azul e azul claro novamente.
  • Depois Dukey destrói a Área de 51,1 base, Sr. Moreno e Sr. Claro estão longe de ser encontrada. Além disso, após a base foi destruída, ele se parece muito menor.
  • Após Johnny queima sua casa abaixo, Susan, Mary e Dukey estão longe de ser visto, mesmo que só saiu de casa poucos segundos antes de acontecer.
Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Johnny no Centro da Terra Johnny vs. Bling-Bling Boy

Episódios da 1 Temporada
Johnny no Centro da TerraJohnny XJohnny vs. Bling-Bling BoyJohnny ImpossívelA Festa Monstro de JohnnyJohnny contra o Mal Radical
2 Temporada3 Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória