Fandom

Cartoon Network Wiki

Jordan Michaels

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Jordan Michaels
Jordan Michaels.png
Informações de Fundo
Programas de Televisão A Mansão Foster para Amigos Imaginários
Dublador (EUA) Phil LaMarr
Primeira Aparição Em Busca do Minguado
Informações Gerais
Objetivo Ser um grande jogador de Basquete.
Casa Casa do Jordan Michaels
Ocupação Jogador de Basquete
Aparência
Gênero Masculino Masculino.png
Cor dos Olhos Pretos; escuros [1]
Cor do Cabelo Preto; escuro [1]
Idade 20 anos
Espécie Humano
Relações
Amigos Minguado, Bloo, Mac, Eduardo, Coco, Frankie Foster, entre outros.
Inimigos Larry Trapaça
Criador do Larry Trapaça
Rival principal Larry Trapaça
Parentes Irmãos do Jordan Michaels
Outros
Inspirado em Michael Jordan
Criado por Craig McCracken
Frase "Oh, cara! Nós perdemos!"
Aparições | Citações
Galeria de Imagens

Jordan Michaels é um personagem secundário de A Mansão Foster para Amigos Imaginários.

CaracterísticasEditar

PersonalidadeEditar

Jordan queria ser um jogador de basquete, no entanto, tinha uma estatura muito baixa para sua idade e não conseguia jogar direito; mostrando assim, que tinha muito medo em perder um jogo de basquete e, portanto, criou o Minguado para ajudá-lo. E assim, ambos teve uma grande relação de amizade

Mas Jordan se afastou de Minguado depois de um grave acidente, e por ter perdido um jogo. Ele foi retratado como um garoto comum durante sua infância, logo seu objetivo foi atingido e ele conseguiu ser um famoso jogador de basquete. Já mais velho, ele ainda continuou gentil e ainda demostrando a amizade que obtinha se por Minguado.

AparênciaEditar

Jordan é negro e quando criança tinha um cabelo afro americano, era mostrado com uma roupa de basquete, onde consistia em uma regata da cor vermelha com o número 1 escrito no centro em azul. Um shorts vermelho com detalhes brancos, uma meia com um tênis de basquete no estilo de escola, e um sweatband (ou pulseira) da cor vermelha, branca e azul em seu pulso.[1]

Quando adulto, Jordan é mostrado com cabelo curto, mas ainda da cor preta, uma camisa de manga comprida da cor branca, onde no centro apresenta algumas partes da cor vermelha, o número 1 estampado em azul no centro, uma calça vermelha com partes brancas, e um tênis branco com partes pretas.

BiografiaEditar

Inicio da VidaEditar

Jordan era uma criança normal, e vivia em um bairro comum. Só que tinha um imenso desejo de se tornar um famoso Jogador de Basquete, no entanto, ele era um tanto pequeno para sua idade e sempre perdia para seus irmãos mais velhos. E assim, ele criou o Minguado, para ajudá-lo a jogar basquete.[2]

Logo, com as dicas que Minguado dava para ele sobre o Basquete, ele começou a vencer os jogos e ganhar dos seus irmãos mais velhos, e, com cerca de um ano, ele e o Minguado começaram a se tonar imbatíveis no Basquete. No entanto, um rapaz que tinha inveja de Jordan e Minguado, criou o Larry Trapaça, para que então ele derrotasse Jordan e Minguado e assim ele e seu criador ficassem com a fama do Basquete.[2]

Jordan e Minguado concordaram em se enfrentaram contra eles, e então o jogo começou, algum tempo depois entrou para um tiro final, onde Jordan e Minguado estavam à frente 48 há 47. Larry ia jogar a bola, e Minguado estava pronto para defender, só que, quando Larry pulou para jogar a bola na cesta, Jordan estava abaixo dele, e sem outras alternativas, Minguado foi em direção a Jordan e o empurrou antes que Larry voltasse ao chão após o pulo.[2]

Nesse mesmo instante, Larry voltou ao chão e esmagou o braço esquerdo do Minguado, e a bola que passou pela cesta, rebateu-a e foi em direção ao olho esquerdo de Minguado que quebrou. Como a bola atravessou a cesta, Larry Trapaça e seu criador venceram o jogo, entristecido por ter perdido, Jordan fica decepcionado com Minguado sem saber que ele arriscou a vida para salvá-lo. E Minguado, deprimido, vai embora, indo em direção a Mansão Foster.[2]

Algum tempo depois, Jordan fica na quadra de basquete e conversa com o Placar do Jogo, que também era um Amigo imaginário. O Placar explica que, se o Minguado não tivesse esquecido a vitória e ido em direção ao Jordan e ter o empurrado, seria capaz de Jordan ter morrido naquela hora. E logo Jordan percebe que tudo foi um mal entendido e começa a procurar pelo Minguado.[2]

No entanto, ao procurar por Minguado ele não o encontra, apenas acha a pulseira que Minguado utilizava no braço esquerdo. Ele então guardou a pulseira até hoje, e algum tempo depois, quando ficou mais velho, ele conseguiu realizar o seu sonho de se tornar um Jogador de Basquete.[2]

A Mansão Foster para Amigos ImagináriosEditar

4ª TemporadaEditar

Poderes e HabilidadesEditar

EquipamentosEditar

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

AmigosEditar

InimigosEditar

VozEditar

Jordan Michaels é dublado originalmente por Phil LaMarr, seu dublador no Brasil é desconhecido.

FrasesEditar

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Jordan Michaels.
A galeria de imagens para Jordan Michaels pode ser vista aqui.

Informações de FundoEditar

Aparições em EpisódiosEditar

Verifique: Jordan Michaels/Aparições

ReferênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória