FANDOM

Kenneth Tennyson (Linha do Tempo Ben 10,000)
Kenny OV
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 10
Afiliações Ben 10.000
Equipe de Ben
Poderes e Habilidades
Equipamento Omnitrix
Relacionamentos
Parentes Ben 10.000 (pai)
Detalhes
Primeira Aparição Ken 10

Kenneth "Kenny" Tennyson é o filho de Ben Tennyson, cuja mãe é Kai Green. Em seu décimo aniversário, ele recebeu um Omnitrix duplicato de seu pai. Ele fez sua primeira aparição em Ken 10.

Personalidade

Kenny é muito parecido com o seu pai quando tinha 10 anos de idade. Um exemplo disso foi a sua amizade com o colega imediato encrenqueiro Devlin Levin. Como Ben, Ken teve acesso a apenas 10 formas alienígenas no início com seu Omnitrix, mas mais tarde ele ganhou acesso a mais. Ele também mostrou-se um pouco mais de recursos do que seu pai estava ao seu uso de Massa Cinzenta para hackear o Omnitrix e desbloquear o Controle Mestre.

Aparência

Kenny tem uma notável semelhança com o pai, quando ele tinha a idade dele. Suas roupas são modelados após seus pais estas incluem uma camiseta branca com detalhes pretos nas bordas das mangas, e sua marca registrada largas calças cargo verdes. Cor dos olhos de Kenny é ainda o mesmo que Ben. Mas o seu tom de pele é levemente bronzeada que ele herdou de Kai.

Em Omniverse, o tom de pele mais escuro foi omitido, fazendo-o parecer quase exatamente como seu pai. O preto e branco em sua camisa está agora ligado.

Poderes e Habilidades

Kenny usa um Omnitrix feito por seu pai em seu pulso esquerdo. Sua lista de alienígenas são:

Aparições

Ben 10

  • Ken 10 (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  • TBA (primeira re-aparição; breve)

Também no FANDOM

Wiki aleatória