Fandom

Cartoon Network Wiki

Kenneth Tennyson (Linha do Tempo Ben 10,000)

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Kenny OV.jpg
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 10
Afiliações Ben 10.000
Equipe de Ben
Poderes e Habilidades
Equipamento Omnitrix
Relacionamentos
Parentes Ben 10.000 (pai)
Detalhes
Primeira Aparição Ken 10

Kenneth "Kenny" Tennyson é o filho de Ben Tennyson, cuja mãe é Kai Green. Em seu décimo aniversário, ele recebeu um Omnitrix duplicato de seu pai. Ele fez sua primeira aparição em Ken 10.

PersonalidadeEditar

Kenny é muito parecido com o seu pai quando tinha 10 anos de idade. Um exemplo disso foi a sua amizade com o colega imediato encrenqueiro Devlin Levin. Como Ben, Ken teve acesso a apenas 10 formas alienígenas no início com seu Omnitrix, mas mais tarde ele ganhou acesso a mais. Ele também mostrou-se um pouco mais de recursos do que seu pai estava ao seu uso de Massa Cinzenta para hackear o Omnitrix e desbloquear o Controle Mestre.

AparênciaEditar

Kenny tem uma notável semelhança com o pai, quando ele tinha a idade dele. Suas roupas são modelados após seus pais estas incluem uma camiseta branca com detalhes pretos nas bordas das mangas, e sua marca registrada largas calças cargo verdes. Cor dos olhos de Kenny é ainda o mesmo que Ben. Mas o seu tom de pele é levemente bronzeada que ele herdou de Kai.

Em Omniverse, o tom de pele mais escuro foi omitido, fazendo-o parecer quase exatamente como seu pai. O preto e branco em sua camisa está agora ligado.

Poderes e HabilidadesEditar

Kenny usa um Omnitrix feito por seu pai em seu pulso esquerdo. Sua lista de alienígenas são:

ApariçõesEditar

Ben 10Editar

  • Ken 10 (primeira aparição)

Ben 10: OmniverseEditar

  • TBA (primeira re-aparição; breve)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória