Fandom

Cartoon Network Wiki

Kevin Levin

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Kevin Levin
Kevin Levin (Ultimate).png
Informações de Fundo
Informações Gerais
Aparência
Relações
Outros
Aparições | Citações
Galeria de Imagens

Kevin Ethan Levin é um híbrido Humano/Osmosiano e um membro da Equipe de Ben. Quando Kevin apareceu pela primeira vez na série original, ele rapidamente se tornou um dos inimigos mais notáveis ​​de Ben. No entanto, ele reformou em Força Alienígena, e se tornou um dos personagens principais, até a sua partida, junto com Gwen em Quanto Mais as Coisas Mudam, 1ª Parte.

BiografiaEditar

Deixado pelos pais, que segundo as palavras do garoto não queriam uma aberração como filho, vivendo sozinho num lugar abandonado e sem amigos ou família, Kevin acabou aprendendo à se virar, mas pelo fato de ter o seu poder. Não teve educação em sua infância, nem ninguém por perto que pudesse estar do lado dele, aconselhando-o a fazer o que é certo.

Kevin cresceu no nulificador, e acabou saindo. Passou a revender tecnologia alienígena proibida na Terra, e foi reencontrado por Ben e Gwen no episódio O Retorno de Ben 10: Parte 1. A partir daí, Kevin se tornou um aliado presente em quase todos os episódios da série, e até sua sucessora, Ben 10: Supremacia Alienígena.

Kevin já passou por várias transformações acarretadas por erros no Omnitrix (Protótipo) e no SuperOmnitrix, e o fizeram ter uma grande raiva pelo Ben (como aconteceu nas primeiras três séries), mas sempre voltou a sanidade. Na primeira vez, aprendeu a controlar seus poderes no nulificador. Na segunda vez, voltou ao normal com a destruição do Omnitrix (Protótipo), e na terceira vez, sua mutação foi absorvida pelo Estrela Sombria.

Em Ben 10: Omniverse, Kevin decide partir com a Gwen para a faculdade e assim deixa de ser um personagem principal, porém eles continuam agindo lá. Foi confirmado que Kevin e Gwen ainda vão aparecer em muitos episódios.

Ben 10Editar

O garoto de apenas 11 anos teve todos os motivos do mundo para se tornar um marginal frio, que não se importa com ninguém, só com ele mesmo. Um dia, Kevin conheceu Ben, o grande herói da série no episódio Kevin 11, onde foi sua primeira aparição. Em Nova Iorque, Ben brigou com seu avô, que por pura desobediência resolveu jogar o vídeo-game do sumô, que o segurança do local já havia alertado que somente convidados estavam autorizados à entrar. Ben não deu ouvidos e entrou invisível transformado no Fantasmático, mas o relógio desarmou e os três foram expulsos de um quatro-estrelas que o Max já tinha pago. Ben revoltado, desobedeceu mais uma vez as ordens de Max e saiu sem autorização dele indo a um fliperama. Lá, conheceu Kevin, que gostou de Ben e usou seus poderes para expulsar da máquina todas as fichas, dando-as de presente para Ben.Gwen disse que Ben não poderia aceitar, pois as fichas não eram dele. Ben disse que passaram à ser. Logo em seguida, chegou uma gangue folgando pro lado de Kevin, e Ben resolveu se transformar no XLR8 e derrotar os caras da gangue.

Feito isso, Kevin ainda não sabia do segredo de Ben (o Omnitrix), e convida Ben para dar um passeio por Nova Iorque. Gwen insiste que ele não aceite, mas o garoto, teimoso, não estava nem aí e foi ao passeio com Kevin por Nova Iorque. Ben então pergunta o porquê daquela gangue estar atrás dele no fliperama. Kevin então responde que destruiu o esconderijo deles, falando na maior tranqüilidade. Ben parecia não se tocar que Kevin era encrenca para ele, e a Gwen tanto avisou ele mas o garoto nem deu bola. Kevin até mostrou onde ele morava, e pergunta para Ben o porquê de seu avô estar pê da vida com ele. Ben explica toda a história, que queria jogar o vídeogame do sumo e etc...

Kevin pergunta se é o jogo que só vai sair no ano que vem, e Ben responde que sim. Kevin então já começa a levar Ben para o mal caminho, e o garoto estava se deixando levar, só se preocupando com ele e com mais ninguém, igual ao Kevin. Kevin leva Ben aonde os jogos estavam em estoque para a distribuição, então, os dois arrombam a porta e Kevin entrega um dos exemplares para Ben, afirmando que a super espera acabou. Mas logo a encrenca estava feita, quando chega a polícia cerca o local com helicópteros e até a S.W.A.T estava lá. Ben, percebendo a confusão que havia se metido, pergunta ao Kevin se ele sabia guardar segredo.

O garoto, com uma cara meio que não falando a verdade, diz que sim. Ben se transforma no Insectóide e foge do local, despistando os policiais se escondendo dentro de um túnel, e o Omnitrix desarma e os dois estavam escondidos dentro de um dos carros levado por um caminhão. O Max estava enfurecido com a desobediência de Ben, dizendo que de todas as gracinhas do garoto, aquela era a pior. Logo depois de toda aquela confusão, Kevin pergunta se Ben poderia virar o Insectóide quando ele quiser.

O garoto afirma que não era só isso, e que o relógio emite uma energia especial para ele virar dez super-heróis alienígenas. Kevin agora descobre que o rapidinho no fliperama (XLR8) era ele. Kevin então sugere uma parceria, dos dois se unirem e juntarem seus poderes, afirmando que poderiam fazer o que quiserem e quando quiserem sem ninguém mandar.

Ben, totalmente sem noção, concorda. Os dois então descem no subterrâneo, e Kevin junta os trilhos do trem, afirmando que um trem passaria ali cheio de grana, e quando o outro viesse junto, os trens iriam bater e iria voar dinheiro para todo o lado. Aí, Ben virava o XLR8 e eles fugiam.

Ben não gosta da idéia, afirmando que milhares de pessoas inocentes iriam morrer. Kevin responde que sem dor, sem sabor. Agora, Ben estava tendo uma idéia de com que tipo de gente estava lhe dando. Começa uma briga então entre Kevin e Ben, mas como Ben não sabia lutar sem o Omnitrix (Protótipo), ao contrário de Kevin, um marginal de rua que aprendeu de tudo que não presta e viu de tudo, Ben se transforma no Chama. No meio da briga, Kevin consegue absorver a energia do Omnitrix e adquire os poderes do Chama! Logo, os trens começam á se aproximar, mas Ben consegue separar os trilhos novamente e quase é atropelado pelo por um dos trens, mas o garoto consegue se teleportar através do fogo com o poder do Chama, mas vai parar em cima do trem. Kevin, vendo que falhou em seus planos, apenas disse: "Esquece a grana. Uma vingança não tem preço". Ben é salvo pelo Max, que estava muito zangado com ele. Ben explica que Kevin estava usando mal os poderes do Chama, e perguntam a ele aonde o garoto estava. Ben dá um palpite, acertando logo de cara: o esconderijo onde estava a gangue que sempre vivia atormentando a vida de Kevin. Ben queria se transformar no Insectóide, mas acabou virando o Quatro Braços. A gangue é salva por Max e Gwen, e mais uma vez, houve um combate de Ben contra Kevin. O poder do Chama logo sumiu, mas Kevin absorve o do Quatro Braços e vira uma criatura horrenda com o mesmo nível de força do alienígena de Ben. Quando o relógio estava prestes à desarmar, Ben decide que era hora de agir, e dá uma tremenda porrada em Kevin. O Omnitrix finalmente desarma. Mas Kevin era um garoto sujo, sem caráter, e tenta convencer Ben de que ele enlouqueceu com o poder, e que não tinha ninguém igual ao Ben para ajudá-lo. Ben então diz que eles ainda poderiam ser parceiros, e detonar o mal por aí, sem sentimento de egoísmo. Ben oferece sua mão ao Kevin, mas o garoto o engana e ainda diz que ele é burro, e tenta retirar o omnitrix. Ben responde que Kevin que é burro, pois já havia dito que o Omnitrix não saía. E, por fim, foi revelado um novo segredo do relógio: o Omnitrix liberou uma pequena explosão de energia “omni”, que agiu como um sistema de defesa se alguém tentasse retirar o Omnitrix à força, e Kevin ainda por cima perdeu os poderes do Quatro Braços, e fugiu. Ben até tentou se desculpar para Max, dizendo que estava arrependido. Max o perdoa, mas diz que sua confiança era algo que Ben teria que reconquistar. E, no final do episódio, ainda ouvimos Kevin no subterrâneo, bem no escuro, dizer: "Se vocês já me achavam uma aberração, imagine agora!". E assim termina o episódio, e tivemos absoluta certeza que aquela não iria ser a última aparição do vilão.

No episódio Acusado, ele reaparece. Ben estava na fila para comprar um jogo de vídeogame, e logo depois disso, um Quatro Braços enfurecido aparece e começa à destruir tudo, que nem um louco. Gwen e Max obviamente acharam que era Ben, mas não era. Ao chegarem na Lata-Velha, o garoto estava de boa jogando o game que havia comprado, e Gwen já foi falando, acusando Ben daquela confusão toda que havia acontecido no local. Ben disse que Gwen não tinha provas ou evidências de que ele havia feito alguma coisa. A primeira coisa que Gwen fez ao ouvir essas palavras do garoto foi ligar a TV no noticiário, mostrando todo o ocorrido. Ben afirma que não é ele, e que todos os alienígenas do Omnitrix vivem em algum lugar do universo. Ben, Gwen e Max decidem investigar. Acabam por descobrir que Kevin havia conseguido absorver os poderes dos dez alienígenas do omnitrix, e estava cometendo crimes e destruições em várias partes do mundo, acusando os alienígenas de Ben e o garoto de serem os responsáveis. Kevin fazia, Ben pagava pelos erros do vilão. E, para completar, Ben passou à ser perseguido no episódio por uma autoridade treinada para combater alienígenas chamado Tenente Steel. Ben passou à ser perseguido, e Kevin não parava de aprontar. O mais interessante foi como Kevin conseguia controlar suas transformações, apenas se concentrando bastante. Houve muita briga entre Kevin e Ben, e no final, os adversários acabaram por lutar em cima de uma ponte, na qual Tenente Steel acaba descobrindo que alienígena era inoscente e qual era o culpado.

Steel pede para seus homens atirarem somente ao comando dele. E, no meio da briga, a energia "omni" do relógio que Kevin havia armazenado no corpo para se transformar nos dez alienígenas de Ben se esgotou, e ele voltou ao normal. Kevin, orgulhoso, ainda insiste em querer lutar, dizendo que não tinha acabado com ele ainda. Ben deixa bem claro, dizendo: "Mas eu acabei com você. Você não vale à pena. Nunca valeu". Mas o combate não havia terminado aí, pois Kevin absorveu energia “omni” demais do omnitrix, e devido à ser uma energia alienígena, isso causou um efeito de metamorfose no DNA de Kevin, fazendo-o ficar um monstro horroroso com as características dos dez alienígenas do Omnitrix e com os poderes deles. Kevin, revoltado, acusa Ben de ser o responsável por ele adquirir aquela aparência medonha. Quando Kevin ia atacar Ben, o Tenente Steel dá as ordens para seus homens atirarem, e Kevin despenca da ponte e cai violentamente na água. Tenente Steel tira todas as suas suspeitas contra Ben, Gwen e Max, e tudo acaba bem. Por enquanto.


Kevin não desiste mesmo e retorna no episódio Luta de Revanche. No começo do episódio, Ben e Kevin (ainda com sua forma monstruosa contendo as características físicas dos dez principais alienígenas do Omnitrix) já estavam se confrontando, e até a Lata-Velha estava de cabeça para baixo com Max e Gwen desnorteados lá dentro. O confronto estava cada vez mais agressivo, até que, sem aviso nenhum, surge uma nave espacial no céu, que abduziu Kevin e Ben. Kevin, sem ao menos entender nada, Kevin já foi acusando Ben de tê-lo mandado para aquele lugar esquisito. Kevin e Ben foram enviados para uma arena de batalha contra robôs alienígenas, e os dois garotos venceram o combate. Só depois disso tudo foi esclarecido. Eles foram raptados por um alienígena chamado Slix Vigma, que retira alienígenas de seus planetas e os obriga à lutar por suas vidas para diversão da platéia. Um negócio bem lucrativo, não acham? Logo, Slix os acorrenta e os obriga à lutar contra Tecnóide, o campeão atual. Vendo que o adversário era muito poderoso e os garotos estavam em desvantagem acorrentados, Ben e Kevin não tiveram outra escolha à não ser se unirem e lutarem. Mesmo assim, o esforço dos dois parecia inútil, até Ben ter uma idéia. Ben pediu para Kevin misturar a gosma do Insectóide com a bola de fogo do Chama. Kevin faz isso em Tecnóide, e o resultado foi uma explosão que fez Tecnóide cair no chão. Ben então falou que se Kevin usasse seus poderes combinados, eles viriam com força total. Ben então sugere que Kevin usasse a velocidade do XLR8, a força do Quatro Braços e a ivulnerabilidade do Diamente, para dar um golpe poderoso em Tecnóide.

E assim foi, e Tecnóide foi derrotado. Logo, Ben e Kevin eram os dois campeões atuais e todos demonstravam a eles respeito, igual quando Tecnóide era o campeão atual. Mas antes disso, na batalha, Slix Vigma ordena que Kevin destruísse Tecnóide, e Kevin gosta da idéia e iria fazer isso com prazer. Mas Ben impede que Kevin matasse Tecnóide, por isso o alienígena e ex-campeão atual agora era extremamente grato à Ben, dizendo que sua vida pertencia ao garoto. Ben disse que não ligava para nada daquilo, e o que ele queria mesmo era sair dali e voltar para a Terra. Ele, Kevin e os outros prisioneiros então resolvem arquitetar um plano. Eles armam uma estratégia que faz as coleiras onde estavam presos enguiçarem, e assim ficarem livres dos choques dos alienígenas robóticos de Slix Vigma. Mas Slix já havia avisado que seus olhos viam tudo naquela nave, e logo Ben, Kevin e os outros teriam que enfrentar Slix Vigma para saírem dali e voltarem aos seus planetas. Ben logo se toca que Slix não opera o controle, e sim que ele era o controle. Por isso, Ben vira o Ultra T e se infiltra em Slix Vigma, e agora ele controlava tudo dentro da nave. Ben então abre as cápsulas de saída para os prisioneiros voltarem aos seus planetas. Mas Slix, por incrível que pareça, estava quase resistindo ao controle do Ultra T infiltrado nele, e logo o omnitrix desarma e Ben volta ao normal. Mas uma surpresa acontece: Kevin salva a vida de Ben destruindo Slix Vigma. Até Ben ficou surpreso, mas logo o motivo é explicado: Kevin fez isso para ele mesmo ter o prazer de acabar com Ben. Kevin realmente iria matá-lo, e estava com sede de vingança. E, para completar, o Omnitrix ainda estava recarregando.

E quando Kevin estava pronto para dar o golpe final Ben consegue se transformar no Bala de Canhão. Ocorre então um pequeno combate, e Kevin fica fora de ação por alguns segundos, enquanto Ben tentava mexer nos controles de uma das cápsulas de saída para voltar para a Terra. Ele realmente não iria conseguir com Kevin atrapalhando, até que surge Tecnóide (que todos pensavam que havia voltado ao seu planeta na cápsula de saída) reafirmando novamente que sua vida pertencia à Ben. Tecnóide então mexe nos controles da cápsula e manda Ben de volta à Terra, e fica na nave com Kevin para acertar as contas com ele. Nem preciso dizer que Kevin não teve um final nada legal e que Tecnoide deve ter arrebentado a cara dele de bolacha.

Kevin não desistiu de querer se vingar de Ben e apareceu novamente no episódio De Volta com uma Vingança. Só que dessa vez, Kevin se superou. Em algum lugar da galáxia, Vilgax estava congelado e totalmente imóvel, fora de ação. Kevin disse que, de todos os que ele surrou, um nome não lhe saiu da cabeça: Vilgax. Kevin, vendo que não tinha como derrotar Ben, precisava de um aliado. Por isso, libertou Vilgax, mas disse uma coisa que JAMAIS deveria ter dito: "Esse é o lendário Vilgax? Não parece tão durão". O alien, irritado, dá uma porrada em Kevin e lhe diz que subestimá-lo era um grande erro. Mas vendo que Kevin tinha as características físicas e os poderes dos dez principais alienígenas do Omnitrix, Vilgax decide se aliar a ele. Vilgax explica que os dois só poderiam rastrear o sinal do Omnitrix se ele estivesse em uso, o que não seria problema para os vilões, já que Ben havia conseguido destravar o controle principal e estava tirando a maior onda, transformando-se de alien em alien toda a hora. Com o sinal rastreado, Kevin e Vilgax vão atrás de Ben, mas para a infelicidade dos dois, Ben estava duas vezes mais poderoso com o controle principal destravado, pois agora ele poderia ser que alien quisesse sem ao menos tocar no relógio, alternar de alien em alien quando desejar e o mais importante: sem limitador. Ben estava se achando o maioral, o invencível. Mas sua impetulância e imprudência fazem-o ser mandado para uma dimensão junto com Kevin e Vilgax chamada vácuo-nulo (uma dimensão onde Max costumava aprisionar os alienígenas que capturava nos seus tempos de Encanador, gerada por um equipamento chamado Vácuo Nulo).

Restou então à Gwen entrar no local e tentar resgatar Ben, enquanto Max tentava deixar o portal aberto o maior tempo possível, ou Ben, Gwen, Kevin e Vilgax ficariam lá dentro presos para sempre. Vilgax tinha quase conseguido o que tanto queria: o omnitrix. Mas Vilgax é tapeado por Kevin, que tenta roubar o omnitrix e diz que seria uma boa vingança deixar Ben preso no Nulificador com seu pior inimigo, e se ele pudesse usar o relógio para controlar o mundo, era melhor ainda. Mas tudo acaba bem, pois Kevin e Vilgax ficam presos no Vácuo-Nulo, enquanto Gwen e Ben conseguem escapar por sorte. E, por pouco, Ben não perde o omnitrix para Vilgax. Depois disso, Vilgax consegue escapar do vácuo-nulo, mas Kevin fica lá dentro (seguindo a cronologia da história e desconsiderando o episódio Ken 10), por cinco anos, e só sai de lá na série Ben 10: Força Alienígena. Kevin estacionou nessa forma e não conseguia voltar ao normal, se tornando um dos vilões mais poderosos e vingativos que Ben já enfrentou. Apareceu também nos sonhos de Ben no episódio Dia Perfeito, onde o herói foi raptado pelos Forever Knights, que o prenderam em uma máquina de alta tecnologia, chamada Máquina dos Sonhos, fazendo Ben pensar ter um dia perfeito enquanto eles tentavam remover o Omnitrix.

No episódio Ken 10, um episódio que demonstra como seriam os personagens da série mais envelhecidos do que em Ben 10.000, Kevin estava preso dentro da câmara do nulificador, mas havia alguém com os planos de libertá-lo: seu filho Devlin.

Ben 10: Força AlieníenaEditar

Kevin retorna em Ben 10: Força Alienígena como um aliado de Ben e Gwen. Os poderes de Kevin funcionam de forma diferente dos poderes da série original. Ele retornou à sua forma humana normal, devido ao fato de que, como ele cresceu mais, o seu DNA humano começou a recuperar gradualmente em si. Suas habilidades de absorção agora lhe permitem absorver as propriedades da matéria, por oposição à drenagem da energia como madeira, metal, aço,... Isso se permite a cobrir Kevin e outros com uma camada de qualquer substância sólida que ele está a tocar (semelhante ao Homem-Absorvente do Universo Marvel), que também concede-lhe algum nível de resistência (Dwayne McDuffie referiu que Kevin ainda pode absorver energia, mas "Ele está com medo". Este fato pode ser devido ao que aconteceu quando ele absorveu o DNA dos aliens do Omnitrix). Ele tem um verde oi-tech que lembra um carro desportivo de primeira geração Chevrolet Camaro que ele cuida obsessivamente.

No seu tempo livre, ele instalou diversas armas de tecnologias alienígenas no veículo, que se revelou útil no final na guerra contra os Soberanos, onde foi forçado a sacrificá-lo. Através dos anos, Kevin adquiriu uma quantidade considerável de conhecimentos sobre aliens, possivelmente através de sua intermediação de tecnologia alienígena para vários aliens e os Cavaleiros Eternos. Também provavelmente devido ao fato de que ele é o filho de um Encanador também. Ele também parece conhecer muito sobre os seres humanos com um património alheio, como o seu palpite sobre os poderes da Gwen sendo de origem extraterrestre foi provada correta. Tal como revelado no episódio A Manopla, Kevin, foi referido pelo JT, é agora reconhecida como O Cara Mais Durão da Cidade, indicando que ele tomou sua residência em Bellwood. Embora, este nunca tenha sido mencionado explicitamente. Nunca é mencionado como ele poderia ter escapado do Nulificador ou como ele regressou de sua forma mutante. No entanto, é possível que tal como os seus poderes amadureceu, ganhou a capacidade de retornar à sua forma humana. É interessante notar que, quando Ben derrotou Kevin pela 1ªVez, Kevin se ofereceu para participar do seu grupo, uma coisa semelhante que aconteceu no início da Ben 10: Força Alienígena, quando Ben derrotou Kevin e como ele foi mais uma vez ofereceu para juntá-los. Juntou-se à equipe de Ben.

Em Nasce O Estrela Sombria, ele revela que seu pai também era um Encanador. Ele nunca conheceu seu pai, mas sua mãe contou a Kevin histórias sobre o que seu pai fez. Essa é uma grande lacuna na série original, porque em Ben 10, ele disse que sua família o deixou por causa de sua estranha rede eléctrica. No entanto, ele pode ter sido apenas um exagero da sua parte, uma vez que é ligeiramente entender que a mãe do Kevin se casou de novo. Isso é devido a ele dizendo: "Meu pai, meu verdadeiro pai", o que resultou em sua partículas radioativas com eles. No final do mesmo episódio, Kevin, juntamente com Gwen e Ben, tornou oficial Encanador, após o qual, Kevin deixa de dizer a sua mãe sobre sua adesão. Isto sugere que ele já aderiu e reconciliado com a sua família. Em Nasce O Estrela Sombria, ao explicar que ele queria ser um Encanador para ser como seu pai, "quase" serviu como o motivo que ele se juntou a os Tennysons, em primeiro lugar, e sutilmente sugerindo, que Gwen é a outra razão.

Uma vez que Kevin é reformado em Ben 10: Força Alienígena, seria supor que o futuro mudou. Ao longo da série Ben 10: Força Alienígena, Kevin desenvolveu sentimentos românticos po Gwen, que mais do que uma vez foi comprovado. Embora, ele é muito relutante em admitir abertamente. Isto pode ser devido ao fato de que ele é muito auto-conscientes. Kevin também está em causa de que nunca irá trabalhar para óbvia entre eles (se não for demasiado óbvias) razões: o seu passado xadrez, o seu estilo de vida, bem como a ser o bastante oposto dela. No entanto, na Guerra dos Mundos Parte 2, Kevin demonstra o quanto ele realmente se preocupa com o Gwen depois transformada em sua forma Anodita, por chegar a ela, dizendo que ele não quer que ela o esqueça. Kevin também disse que ele não quer perdê-la. Eles se abraçam depois no final do episódio, Kevin e Gwen vão à o auto show e Gwen até confessa que gosta de Kevin quando Kevin pergunta se ela gosta de carros e ela responde: Não muito, mas eu gosto de você.

Embora raramente enfatizadas na série, Kevin tem uma ligeira semelhança com Max Tennyson, após ter sido apontado por Verdona no episódio Do Quê São Feitas as Garotinhas?. Essa opinião é corroborada por seus traços de personalidade semelhantes: teimoso, aventureiro e simples. Kevin também tem usado o velho smoking de Max em Reserve a Última Dança, e possui amplo conhecimento sobre aliens rivais. Kevin também tem um romance com Gwen, que também é da herança Anodita, refletindo a relação do passado de Max e Verdona. Em Guerra dos Mundos parte 1 e Guerra dos Mundos parte 2, parece que os dois se dão muito bem.

No vídeo game Ben 10: Força Alienígena, ele, Ben e Gwen ajudam um Encanador chamado Gorvan recuperar perigosas tecnologia extraterrestre, até que descobre que ele foi vender a tecnologia para o Soberano e os Cavaleiros Eternos. Após isso, Kevin tenta capturar Gorvan. Ben o persegue, apenas para descobrir que ele foi transformado em um DNAlien. Ben faz Kevin voltar ao normal. Ele então auxilia Ben e Gwen para parar o plano de congelamento do Soberano para congelar grande parte do país para tornar a área habitável para as suas espécies.

Na 3ª. temporada, no episódio A Vingança de Vilgax Parte 2, Kevin tenta invadir o Omnitrix e desbloquear o Controle Mestre, a fim de dar uma chance a Ben, contra Vilgax, que agora está mais poderoso do que nunca. No
Arquivo:Kevin Mutação dos Elementos (híbrido).jpg
entanto, uma descarga maciça de energia acaba por transformar Kevin em uma criatura com um corpo segmentado composto por várias substâncias diferentes ja absorvidas por Kevin antes. Kevin é incapaz de retornar à sua forma original e de utilizar seus poderes de absorção, mas também ganha a habilidade detransmutar seus braços em armas de diferentes materiais. Ele ainda está tentando dominar seus novos poderes, porque quando ele usou seus novos poderes pela primeira vez que ele é usado foi somente por instinto. Kevin está muito chateado com isso, devido à sua experiência anterior como um amálgama de formas estranhas, ele tem a sensação de que ele foi transformado de volta em um monstro. Kevin provavelmente irá voltar à forma humana normal, eventualmente, devido ao seu passado com sua outra forma monstruosa. Foi mostrado no episódio Inferno que Kevin usa uma mascara de identidade dos DNAliens para não mostrar sua nova forma. Pouco tempo depois ele dá Gwen um medalhão com uma foto dele em seu estado normal de pé ao lado dela, e ele diz "Lembre-me... da maneira que eu costumava ser." Embora ela lhe diz que ela não se importa que com o que ele se parece, e que ele está firme em sua auto-versão. Kevin Levin parece não gostar de Cooper por ficar dando em cima de Gwen

Ben 10: Supremacia AlienígenaEditar

Em Ben 10 Supremacia Alienígena também é um aliado muito importante para a equipe (é tanto que em Pegando Uma Estrela Caída,muitos fãs acharam que ele fez falta). Ele também volta a ser vilão na Saga Kevin Supremo,na qual ele absorve o SuperOminitrix e se torna Onipotente. Mas volta a ser um aliado. Foi revelado no episodio Nem Ferro Barra uma Gaiola que Kevin consegui voltar ao normal com a ajuda de Quarrel um prisioneiro que ajudou Kevin a se livrar de Kevin 11 ensinou a ele o poder de absorver matérias como metal,ferro,madeira, etc.

Ben 10: OmniverseEditar

Em Ben 10: Omniverse, Kevin decide dar um tempo nas missões e ir para a faculdade com Gwen, mas isso não significa que ele está fora do série. Kevin aparecerá em vários episódios como aliado.

HabilidadesEditar

Quando Kevin tinha 11 anos, Kevin podia absorver energia. Com 16 e 17 anos ele absorve matérias.

CuriosidadesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória