FANDOM

Khyber
Khyber profile
Informações de Fundo
Informações Gerais
Aparência
Relações
Outros
Aparições | Citações
Galeria de Imagens

Khyber é uma das três principais antagonistas em Ben 10: Omniverse, juntamente com Malware e Dr. Psychobos . Ele foi contratado pelo Dr. Psychobos para obter amostras de DNA de alienígenas predatórios para o Nemetrix . Ele é supostamente o maior caçador da galáxia, que tem perseguido os seres sapientes e não sapiente.

Aparência

Khyber tem um terno preto cobrindo a parte superior do corpo com uma faixa vermelha nas calças média e cinza. Ele tem luvas cinza e um cinto cinza, botas pretas com solas de cinza. Ele usa ossos como ornamentação sobre suas roupas, o quebrado restos mortais das criaturas que caçou, descrito como "o  melhor caçador do universo", que consiste em:*A caixa torácica em seu peito.

  • Um osso de cauda em seu ombro direito e um crânio de um animal com chifres em seu ombro esquerdo.
  • Costelas cobrindo a parte de trás de seu terno preto e botas.
  • Garras em seus sapatos.

A única parte do corpo de Khyber que está exposto é o seu rosto, que é turquesa com uma grande mandíbula. Ele tem olhos fundos vermelhos escuros. Ele também tem guelras em seu rosto, que ele usou para assobiar, a fim de convocar Zed quando sob seu comando.

Também no FANDOM

Wiki aleatória