Fandom

Cartoon Network Wiki

Lucha, Enxague e Repita

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
Lucha, Enxague e Repita
Lucha, Rinse and Repeat (020)
Episódio 7, Temporada 2, Parte 2
Lucha, Enxague e Repita.png
Informações Gerais
Série ¡Mucha Lucha!
Estréia Flag of the United States.png 8 de Novembro de 2003 [1]
Créditos
Storyboard: Ricky Garduno
Cronologia
Episódio anterior Ladrão de Rabanetes
Episódio seguinte Torcida Francesa
Transcrição
Galeria de Imagens
"Sabe que ela tá certa, você precisa tomar banho...!"

— Rikochet para o Cão Mascarado

Lucha, Enxague e Repita (nome original: Lucha, Rinse and Repeat) é o segundo segmento do episódio 7 da 2ª temporada de ¡Mucha Lucha!.

SinopseEditar

Rikochet pede aos seus dois amigos, Buena Niña e Pulga, ajudá-lo a dar um banho no Cão Mascarado, mas Pulga, e seu desprezo á higiene, resolve proteger o cachorro. E assim, ambos os dois partem em uma aventura, a procura de um lugar em que suas sujeiras possam ser apreciadas.

EnredoEditar

O episódio começa quando a mãe de Rikochet, Mama Maniaca, chega em casa e encontra sua residência coberta de pegadas de cachorro. Ela grita o nome de seu filho e ordena para que ele dê um banho urgente em seu animal de estimação, o Cão Mascarado, pois ele é o causador da bagunça. Ao tentar dar um banho no Cão, Rikochet acaba o deixando fugir, e resolve pedir a sua amiga, Buena Niña, uma ajuda. Ela chega na casa dele e os dois acabam encontrando o Cão, que está escondido, mas a agilidade do animal os vence e ele consegue fugir novamente.

Sem mais opções, Buena Niña recorre a uma pessoa para ajudá-los, alguém esperto... alguém furtivo... alguém enganador, astuto e desonesto o suficiente para esse trabalho, o Pulga! O garoto concorda em ajudar na "limpeza", mas com segundas intenções, já que ele é o mais sujão da cidade. Quando o Pulga chega, ele ajuda o Cão a fugir da casa, se escondendo junto a ele numa árvore. Mas quando Rikochet e a Buena Niña falam que não sairão de lá até que eles caiam numa banheira para se lavar, os dois "fugitivos", sem mais opções, resolvem sumir do local em busca de um lugar em que suas sujeiras possam ser apreciadas, já que ambos detestam banhos.

A cena se abre para o Pulga e o Cão Mascarado num Trem, em direção ao local mais sujo para viverem. O Trem deixa os dois numa estação que acaba por ser um deserto escasso com alguns prédios, e logo, depois de um mal-entendido com três habitantes pobres do local, a dupla escapa deles em direção a um depósito de lixo, chegando lá emocionados. Já na casa do Rikochet, ele conversa com Buena Niña a respeito de seu amigo e de seu cão, perguntando se foi muito rígido com os dois, Buena "Limpeza" tem uma ideia de segui-los, indo ao Trem com os instrumentos necessários para essa missão: um sabonete, um shampoo e uma escova. Caso não dê certo, a única alternativa ao Rikochet era adotar um gato no lugar de seu Cão...

Chegando no local, Buena Niña tem como objetivo transformar Rikochet no "Guerreiro da Esponja" numa luta contra a sujeira e o mal-cheiro, mas quando chegam ao depósito de lixo no encontro da dupla fedorenta: o Pulga e o Cão, eles tem uma surpresa. Ambos são encontrados totalmente fora de si, Pulga por exemplo, começa a se chamar de "O Rei do Lixo", coberto por camadas de sujeira e encima de um trono de entulhos junto ao Cão Mascarado, que agora é chamado de "O Príncipe do Lixo". Então, Rikochet e Buena Niña concluem que a imundice tomou conta e afetou a cabeça do Pulga e do Cão, e a única forma de acabar com isso era dar um banho neles.

Transcrição Editar

Para uma transcrição completa de Lucha, Enxague e Repita, clique aqui.

Galeria de Imagens Editar

Clique aqui para ver mais imagens de Lucha, Enxague e Repita.
A galeria de imagens para Lucha, Enxague e Repita pode ser vista aqui.

Piadas Recorrentes Editar

Informações Editar

Informações de Fundo Editar

Informações de Produção Editar

Erros Editar

Continuidade Editar

Alusões Editar

Elenco Editar

Referências Editar

  1. Lista de episódios de ¡Mucha Lucha! em TV.com

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória