FANDOM

Mãe

A Mãe do Gui é uma personagem de As Aventuras de Gui & Estopa e mãe do personagem principal Gui. Ela aparece pela primeira vez no primeiro episódio da série o "Vídeo Game".

Descrição

Em "Vídeo Game", quando o seu filho Gui fala que há alguém em casa e que tem uma aparência horrível, mas só passa de um mal entendido, na verdade essa "pessoa desconhecida" é Gui que ao ficar muito tempo no Video-Game tem sua aparência meio que modificado, por não tomar banhos a dias.

Ela aparece no episódio como uma senhora mas foi por causa que acordou durante a madrugada. No episódio "Mãe Maneira" Gui revela que sua mãe é um pouco chata, porque sempre manda ele fazer uma coisa, depois outra, e assim sucessivamente. Ao ouvir isso sua mãe tenta mudar para melhor fazendo com que seja uma Mãe muito Maneira, em "As Mentiras Que Os Adultos Contam" é revelado que ela conta algumas mentiras inocentes para que as pessoas se sintam melhor.

Pela aparência, ela deve ter uns 38 a 40 anos. Seu nome verdadeiro é Dona Iguilda. Seu marido ou seja, o pai de Gui, nunca foi mencionado em toda a série. Ela é possivelmente divorciada ou viúva. Seu aniversário é 28 de Setembro, tendo seu signo Libra.

Galeria

Sem título 2
Mãejogando
Mãegritando
Mãeséria
Mãedesentedida