FANDOM

Malware é um Mechamorpho Galvânico corrompido e muito perigoso. Foi introduzido no episódio Quanto Mais Coisas Mudam, Parte 1 como um vilão antigo dp jovem Ben. Porém, nos episódios seguintes, descobrimos que Malware é um vilão decorrente e está em parceria com e Dr. Psychobos desde 5 anos atrás.

Descrição Editar

Malware é um vilão que entende muito sobre o Omnitrix. Ele nasceu como um Mecamorpho incompleto e sempre pedia a ajuda de Azmuth para tornar-se um Mecomorpho normal, mas o galvaniano sempre estava ocupado com outros assuntos (embora ele estava realmente trabalhando em uma hélice especial para Malware). Esse conflito criou um sentimento de vingança, que o fez prosseguir com seus planos malignos contra o seu próprio criador.

Em Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1, ele aparece no início do flashback. O Ben de 11 anos, transformado em Quatro Braços e Malware se enfrentam. Quando parece que Ben está ganhando, Malware consegue pegar o Omnitrix de Ben e o força para ele transformá-lo de volta para humano. Malware confronta Ben com provocações dele sobre a sua derrota, mas o Omnitrix se reativa novamente. Ben se transforma em Feedback pela primeira vez e usa seus poderes de absorver e redirecionar absorvendo a energia de Malware e redirecioná-la, derrotando-o rapidamente.

Em Problema Heliocoidal, é revelado que Malware nasceu como um Mechamorpho Galvânico incompleto e mutante em Galvan B. Azmuth tinha prometido a ele atualizá-lo para ajudá-lo com a sua condição, mas Malware logo ficou impaciente e irritado com os numerosos atrasos de Azmuth e acabaria por chegar ao planeta Galvan Prime exigindo a sua cura.
Arquivo:11Chamov14.png

Ele raptou então o assistente de Azmuth, Albedo, para fazer ele construir uma hélice secundária, uma máquina que poderia curá-lo. Malware levou ele para Galvan B onde ele forçou Albedo a terminar a hélice secundária e conectá-la à hélice primária. Malware não ficou só mais forte, como também teve seus poderes ampliados, tornando-se uma criatura feroz e perigosa. Logo Ben se transforma em Diamante, protege Albedo e derrota Malware, aprisionando-o em cristais.

Em Predadores e Presas, Parte 1,ele aparece no mesmo flashback de Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1. No entanto, ao invés de ser derrotado como Feedback, Malware consegue uma assinatura energética do Omnitrix e o entrega para Dr. Psychobos, o que possibilitou a criação do Nemetrix.

Em Predadores e Presas, Parte 2, ele aparece no final do episódio com uma nova forma. Ele surge junto de Dr. Psychobos após a nave de Khyber ter caído e explodido.

Em Fuga em Massa, Malware aparece no covil de Dr. Psychobos, juntamente com o dito-cujo e Khyber. Ele e o caçador de recompensas são eletrocutados por Dr. Psychobos após uma discussão. Ao fim do episódio, ele questiona Dr. Psychobos sobre matar Ben, e o cientista responde que Azmuth é seu verdadeiro inimigo.

Em Malefactor, Malware é flagrado por Ben sabotando a Proto-Truck. Por alguma razão ainda desconhecida, o mecomorpho provoca medo em Ben (provavelmente devido a alguma atrocidade que Malware cometeu no passado). Ben o persegue transformado em Enormossauro, mas o vilão cria uma distração e foge.

Em Showdown, Parte 1, foi revelado o motivo de Ben ter medo dele. No passado, ele fez com que Ben ficasse sem o Feedback no Omnitrix, absorvendo-o e reduzindo o alienigena a poeira. Ben coloca o Omnitrix em Malware, corrompendo-o e o explodindo. Durante o ataque a Azmuth, ele absorveu dois guardas mechomorphs.

Em Showdown, Parte 2, ele absorve o dispositivo Helix, fazendo Galvan B explodir. Ele absorve a Proto-Arma e luta contra Ben: ele o derrota transformado no Enormossauro e no Gigante. Quando Gigante foi derrotado, ele reencontrou seu eu de 11 anos, e assim ele pode re-adiquirir Feedback e transformar Malware em pedra.

Formas Editar

Malware Incompleto Malware era originalmente um Mechamorpho Galvânico esquelético preto e amarelo. Tal problema ocorreu devido à seu código de vida incompleto. Nesta forma ele podia criar ou absorver armas.

Malware Atualizado (Passado)

Ao absorver a Hélice de DNA, Malwere se tornou completo. Diferente dos Mechamorphos Galvânicos, Mawere possui formato de sua cabeça pontuda, pele preta e vermelha e possui um símbolo amarelo brilhante. Outro fato importante de Malware é que ao falar, seu olho central não brilha.

Malware Atualizado (Presente)

Ele ficou assim ao absorver um Canhão de Tachyon da base dos Encanadores, ao atacar o Monte Rushmore. Nesta forma ele possui um canhão de 2 canos em um dos braços, está mais robusto e possui uma aparência mais amedrontadora, além de aparentar ter uma boca (que não se move quando ele fala)e ter vários espinhos pelo corpo.

Malware Alterado

Essa nova alteração na aparência do Malware no presente é provocada quando Malware tenta absorver o Quartel General dos Encanadores, Blukic e Driba usa a energia do Omnitrix para fazer ele parar de absorver a base. Em seu corpo ele pode transformar seus braços em Canhões, Adagas e Chicotes Lasers. Essa forma só é vista no futuro alternativo do Video Game de Ben 10: Omniverse.

Malware Forma Final

Essa alteração na aparência do Malware foi provocada pela absorção dos poderes de Gigante, resultando em um aumento abundante de sua estrutura física. Essa forma possui 3 grandes símbolos amarelos e vastos espinhos em suas costas,braços e cauda.

Armas Editar

Desde sua primeira aparição, Malware criou ou se uniu á várias armas.

Mochila a JatoEditar

Malware absorveu a mochila a jato de um guarda Galvaniano que o abordou. Ele usou este par de asas para fugir para Galvan B junto com o dispositivo Helix e Albedo.

Arma de Max

Malware absorveu uma arma de Max. Ela se tornou muito mais poderosa e foi usada para atacar Bala de Canhão. Malware absorveu o Canhão de Tachyon no episódio Malefactor, logo depois de ser desintegrado por ela. Assim, ele adquiriu uma nova forma, maior, mais forte e mais assustadora. Possui vários espinhos no corpo e um canhão (da Tachyon) na mão direita. Agora sua boca está maior.

Poderes e HabilidadesEditar

Arquivo:Malware atirando raios com uma mão arma.png
Malware é um ser completamente diferente de sua espécie, ele não só pode se fundir a tecnologia, pode também se transformar nela, os dados da tecnologia ficam guardados em seu corpo, deixando-o usar o poder dela a hora que quiser, como por exemplo as asas mecânicas do guarda Galvaniano e o rifle de Max.

Malware pode absorver até poderes, como absorveu os poderes, a força, resistência e a maior durabilidade de Diamante e Quatro Braços. Ele também pode lançar lasers explosivos pelo olho e pelas armas criadas/absorvidas.

ApariçõesEditar

Ben 10: OmniverseEditar

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, 1ª Parte (Primeira Aparição;Flashback)
  2. Problema Heliocoidal (Flashback)
  3. Predadores e Presas, 1ª Parte (Flashback)
  4. Predadores e Presas, 2ª Parte
  5. Fuga em Massa
  6. Malfeitor
  7. Confronto, Parte 1
  8. Confronto, Parte 2 (Derrotado,Morto)

Curiosidades Editar

  • Quando Malware absorve um rifle de um encanador ele se transforma em uma forma mais evoluida.
  • Quando Ben tinha 11 anos, Malware conseguiu retirar Feedback do Omnitrix.
  • Antigamente ele era um mecamorpho corrompido.
  • Mesmo Azmuth sendo seu criador ele queria assasinar Azmuth.
  • Ele é o único Mechamorpho vermelho a ser visto na franquia, e é o único visto até hoje a ter esta grande goela amarela abaixo do olho.
  • Até agora é o único Mechamorpho a ter dois esquemas de cores (Vermelho, Preto e Amarelo). E também o único a não ter um esquema verde e preto de cores.
  • Ele é um dos únicos vilões, a ter 3 formas, assim como Kevin, sem contar a versão na linha do tempo alternativa de Kevin 11.000.
  • Ele foi um dos poucos vilões a apareçer no passado e no futuro.
  • É o único Mechamorfo Galvânico vilão da série e de todas franquias.
  • Em Showdown, Part 2 quando ele absorve a Proto-Arma ele não se transformou em Malware Proto-Tool.
  • Ele se mostra altamente corrosivo, podendo até transformar metal em pó.

Também no FANDOM

Wiki aleatória