Fandom

Cartoon Network Wiki

Masmorra do Mistério

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Masmorra do Mistério
Mysterydungeon.png
Informações Gerais
Série Hora de Aventura
Detalhes
Temporada 5
Número do episódio 8
Número do episódio na ordem de produção 1014-113
Número geral 112
Créditos
Guia do Episódio
Episódio anterior Davey
Próximo episódio A Culpa é Toda Sua

SinopseEditar

Limãograb, Rei Gelado, Dona Tromba, Shelby e Rojotor devem trabalhar juntos para escaparem de uma masmorra.

EnredoEditar

Dona Tromba, Limãograb, Rei Gelado, Rojotor e Shelby acordam em uma masmorra estranha, sem saber como foram parar lá, eles leem o que está escrito nas paredes, um mapa da masmorra inteira aparece, e Limãograb diz que o decorou com sua memória de limão, então a sala vira um compactador, Dona Tromba e Shelby quase caem em um abismo, mas Rojotor os pega, todos se assustam, exceto Limãograb, que parece concentrado, ele abre uma porta no chão e todos caem nela.

Lá embaixo não tinha saída, Limaograb diz "O mapa me enganou", lá só tinha uma cozinha, que Dona Tromba usou para fazer suas tortas de maçã, quando ela terminou a torta, veio um rato gigante de uma porta no chão que comeu a torta, Limãograb o socou e comeu a torta da boca dele, todos notam que o rato mostrou a saída, e descem mais uma vez.

Eles passam por um túnel até chegarem em uma ampla sala com aguá quente, e um Peixe Monstro no fundo, com a cauda presa a uma rolha em um furo, Rei Gelado tenta usar gelo, mas o vapor de água quente o impede, Shelby tem um uma ideia... ...usar Dona Tromba com uma faca presa a uma corda como isca, o Peixe Monstro a devora, todos puxam a corda até desprender a rolha e o peixão cair na frente deles, Dona Tromba corta o monstro por dentro para sair, sem a água, todos atravessam a sala normalmente.

Na outra sala, eles acham um Monstro gigante com três olhos e vários tentáculos, ele batem em todos e pega Limãograb e o espreme, jogando o suco de limão nos olhos do monstro, o fazendo explodir e revelando uma porta seceta, Limãograb fica sem suco vital e Dona Tromba o reenche, então todos vão para as rampas espirais, onde um pedaço da rampa está faltando, então todos caem, e roupa do Rei Gelado virá um paraquedas e todos seguram nele.

Eles pousam em uma sala com uma porta criptografada com um sistema de códigos esotéricos (De acordo com Rojotor), Limãograb diz que atrás da porta é o fim da masmorra, Rei Gelado diz que Rojotor pode hackeá-la (ele confundiu BMO e Rojotor), Rei Gelado fica nervoso e diz que pegou o robô errado, Dona Tromba diz para ele confessar o que ele fez, ele diz que apagou todos e os trouxe até a masmorra, Dona Tromba, que é uma ótima cozinheira, Shelby, que devia ter sido a isca do Peixe Monstro, Limãograb, que tem o suco e Rojotor, que devia ser BMO para hackear a porta, Rojotor então pega faz uma torta e joga na porta, causando um curto circuito, eles entram na última sala.

Na última sala, havia a Maga Adormecida da Vida, que qualquer coisa que entrar nas chamas da Maga cria vida, Rei Gelado trouxe o seu livro de histórias de Fionna e Cake, Limãograb tenta impedí-lo, mas ele encosta o livro nas chamas da Maga, mas as histórias não criam vida, e sim o livro, ele fica com raiva da Maga, que acorda e sai, ela passa despercebida por Finn e Jake que estão procurando a torta da Dona Tromba, todos saem da masmorra na frente de Finn e Jake, Jake perfunta sobre a torta, e Dona Tromba disse que Limãograb comeu, ele sai e diz para não seguí-lo, Shelby pede uma carona para Jake, que pergunta sobre o Rei Gelado, ele responde que o Rei Gelado fez uma coisa que deu errado e ficou chateado, Rojotor vai conversar com ele é diz que os sonhos dele serão reais na mente dele, e Rei Gelado se concentra e vai para sua Zona de Imaginação, enquanto Jake os olha de longe, encerrando o episódio.

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

SecundáriosEditar

Caracol Editar

Curiosidades Editar

Referências Culturais Editar

Erros Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória