FANDOM

Maxwell Tennyson
Max standing official artwork.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 59-60 (Ben 10)
60-61 (Ben 10: Omniverse flashbacks)
64-65 (Força Alienígena)
65-66 (Supremacia Alienígena e Omniverse)
Afiliações Encanadores
Equipe de Ben
Poderes e habilidades
Relacionamentos
Detalhes
Dublador Waldyr Sant'anna
Júlio Chaves
Mauro Ramos
Léo Rabelo (com 17 anos em Apaixonado)
Primeira Aparição E Então Eram 10

Magistrado Maxwell "Max" Tennyson, ou Vô Max como seus netos o chama, é o avô paterno de Ben, Gwen, e Ken, assim como o pai de Carl Tennyson e Frank Tennyson. Ele é um homem muito acima do peso no final de seus 60, com um grande senso de aventura e um gosto estranho pra comida. Max acaba levando as crianças em uma viajem pela estrada em uma férias de verão nos Estados Unidos. Para grande irritação de Ben, Ben descobre que Gwen está se juntando a eles. Max viaja em um motor home apelidado de Lata Velha, que ele modificou com tecnologia avançada. O Lata Velha é uma réplica de uma casa GMC Classic Motor.

Max é um lendário Magistrado na classificação de Encanador semi-aposentado, é o mentor de Ben, Gwen, Kevin, e dos Ajudantes de Encanador. De acordo com Azmuth, Max é amplamente considerado o maior Encanador na Via Láctea. Max é atualmente Magistrado da Terra.

AparênciaEditar

Na série original, Max usa uma camisa branca, coberta por um botão vermelho acima da camisa havaiana com um design floral. Ele tem cabelos grisalhos e calça azul, assim como sapatos pretos.

Em Força Alienígena e Supremacia Alienígena, a aparência de Max não mudou, exceto as calças azuis sendo alterada para marrom, ele tem mais rugas, uma camisa, um pouco mais escura e cabelos brancos.

Em Invasão Alienígena, Max veste uma camisa havaiana azul em vez de um vermelho.

Em Omniverse, a aparência de Max não mudou muito, exceto para as calças marrons, que é agora branca. Ele tem cabelos mais brancos, mais rugas, e seus olhos foram alterados para pequenos traços pretos. A camisa branca que ele usava sob o seu botão vermelho acima da camisa mudou para preto. Além disso, os sapatos são agora cinza na parte superior e preto na parte inferior.

Também no FANDOM

Wiki aleatória