Fandom

Cartoon Network Wiki

Mechomorphs Galvânicos

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Os Mecamorfos Galvânicos são uma espécie alienígena biomecânica criada acidentalmente por Azmuth e habitam em Galvan B, a lua de Galvan Mark II. É a espécie do alienígena do Omnitrix, o Ultra T.

Poderes e Habilidades Editar

Os Mecamorfos Galvânicos são alienígenas capazes de se fundir a qualquer tecnologia, atualizando-a e a transformando em uma incrível máquina ultra-mecânica. atualizando a tecnologia, fornecem recursos aprimorados de seu projeto original, enquanto  estão  conectados  a ela.

São constituídos de um líquido baseado em nanotecnologia biológica, podendo esticar seu corpo, até certo ponto, permitindo que eles deslizem ou flutuem como um pára-quedas, porém eles sentem dor. Podem atirar raios lasers do olho e criar uma simbionte Mecamorfa como Ship. Podem sobreviver no vácuo do espaço e se regenerar, se forem destruídos, também são imunes ao fogo .           

Desvantagens Editar

  • Os ácidos corrosivos e metais podem dissolver-los.
  • Se esticarem muito podem sentir muita dor.
  • São compostos de metal, então os ataques elétricos são mais fortes neles.
  • Podem ser desativados ou paralisados quando tem maior parte de sua energia absorvida ou quando atingidos por um pulso eletromagnético.
  • Não atravessam cristal/diamante e se forem presos em cristais não saem mais.
  • São sensíveis a campos magnéticos (Confirmado em Fuga em Massa).
    Arquivo:MechoDesvan.png

Curiosidades Editar

  • Meca significa máquina e Morfo no sentido de se transformar, ou seja: forma.
  • O Malware é o único Mecamorfo Galvânico visto até agora sendo amarelo/vermelho.
  • Retaliator, é o único Mecamorfo azulado visto até agora, mesmo sendo somente uma armadura.
  • Azmuth criou acidentalmente essa espécie.
  • Mechomorphos Galvanicos fêmeas possuem um corpo mais esbelto e com mais curvas, com formas mais femininas. As pernas das fêmeas lembram parte de calças, enquanto da maioria dos machos são cilindricas, lembrando patas de elefante.
  • Mecamorfos Galvânicos que nascem amarelos são defeituosos.
  • Em Showdown, Part 2 eles foram extintos e depois no final do episódio voltaram.
  • Malware é o único Mecamorpho Galvânico que nunca morre após ser derrotado.
  • Malware é o único vilão Mecamorpho Galvânico que é o pior inimigo de Ben Tennyson.
  • Eles apresentam agressividade ao sentir cristais de Petrosapiens ou próprios Petrosapiens.

Mechomorphos Galvânicos ConhecidosEditar

[[{{{articlename}}}|     ]]
[[Image:{{{image}}}|95px|center|{{{articlename}}}]]
[[{{{articlename}}}|     ]]

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória