FANDOM

IMDb.png
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada 2ª Temporada{{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens

Muitas Felicidades é o décimo segundo episódio de Ben 10: Omniverse.

Enredo Editar

O episódio se inicia com um prédio em chamas, os bombeiros tentam apagar as chamas. Um bombeiro resgata um homem, ele questiona dizendo que sua filha está lá. Ben aparece seleciona o Alienígena desejado, mas acaba se tranformando no Rath. Rath questiona, pois Ben queria o XLR8. Ben entra na casa em chamas e chama pela menina, Rath é quase atingido por fogo e cai.

Rath avista a Madison, a menina no qual ainda está lá dentro do prédio em chamas, ele segura uma tábua que cairia nela e Madison o chama de gatinho, Rath fica bravo e os dois saem do local antes de grande parte do teto cair em cima deles. Ela corre para o Pai, Rath entra no prédio para buscar o brinquedo da Madison , e quando ele cai, é protegido por uma esfera de Mana, e Gwen e Kevin surgem.

Depois de uma conversa, o trio sai do prédio, os bombeiros e testemunhas comemoram. Ben volta ao normal e Gwen devolve o brinquedo para Madison. O prédio é totalmente consumido e cai. No dia seguinte, o trio resolve ir para o Sr. Sorvete, Gwen fala que Kevin está trabalhando, Kevin fala que trabalha em uma oficina. Kevin fala que ele e Ben devem comprar mais sorvetes.

Kevin diz que os dois tem que se esconder pois algo está o perseguindo. De repente os dois avistam uma nave no céu. A nave explode o mascote do Sr. Sorvete e explode o carro de Kevin. Gwen se protege com uma esfera de Mana. A nave dispara lasers com o objetivo de destruir Kevin, Gwen os protege com um escudo de Mana. Rook chega com a sua Proto-Truck, e fala para eles entrarem. Eles obedecem e entram. Rook sai rapidamente enquanto a nave os persegue.

Rook dirige loucamente em busca de se desviar dos tiros. Rook converte a Proto-Truck em uma nave e a corrida continua no ar, pelos prédios. Ben se transforma em Bloxx e sai pelo teto da nave. Ele pula e vira uma parede para impedir a nave, mas a nave consegue passar. Bloxx pula pelos prédios enquanto a nave persegue Ben e Rook. Finalmente, Bloxx cai na nave e segura nela, enquanto ela continua atirando. A elasticidade de Bloxx é um problema, pois ele pode se soltar a qualquer momento.

Bloxx segura na nave e ao mesmo tempo em um poste, a nave é praticamente presa. Bloxx cansa e acaba se soltando, a nave cai na rua. Bloxx pousa, ele entra na Proto-Truck e volta ao normal. A Proto-Truck pousa na cratera da Cidade de Baixo.

Kevin analisa a nave e conclui que é tecnologia Galvaniana. Gwen está fazendo algo em seu tablet, Rook e Kevin conversam sobre a Proto-Truck Kevin conclui que a Proto-Truck foi modificada. Kevin diz a Ben que precisam se esconder em algum lugar. A equipe entra na Cidade de Baixo para esconder Kevin.

Eles andam pelo local, Kevin olha uma barraca de tecnologias e fica impressionado, relembra seus velhos tempos de bandido. Ben indica para Kevin se esconder em um cano. Kevin testa e discorda. Rook e Gwen olham e Ben tenta se explicar. Kevin tenta se esconder em outro local, mas é um banheiro para Alienígenas pequenos.

De repente, a nave que os perseguiu chega. Princesa Looma sai da nave segurando Argit. Princesa Looma diz ser namorada de Kevin e Gwen fica impressionada. Rook questiona, dizendo que um marido como Kevin é uma péssima escolha para ela. Kevin é perseguido por Princesa Looma, e então ele absorve uma madeira mas a Princesa Loomasoca ele. Princesa Looma dá socos em Kevin, que tenta se explicar. Quando ela ia dar o último soco, é impedida pelo escudo da Gwen. Ben se transforma em Tartagira, e Princesa Looma parte para atacá-lo. Tartagira parte para o modo aéreo enquanto Princesa Looma dá socos nele. Tartagira atinge um cano e cai, Ben volta ao normal e ele e Princesa Looma se levantam dos escombros.

Gwen, Kevin e Argit buscam Ben de moto e Princesa Looma os persegue. Um Galvaniano chamado Y-It os persegue com sua armadura. Princesa Looma o derruba, a equipe e Argit entram em um túnel de água. Kevin conta como conheceu Princesa Looma: Ele e Argit foram buscar um motor para o carro de Kevin em Khoros. Porém, o pai da Princesa Looma, Lord Garr, proibiu que eles buscassem pois eram forasteiros. A Princesa Looma se apaixonou por Kevin, e o único jeito de conseguir o motor era Kevin se casar com ela.

Ben questiona pela causa do problema. Rook diz que em Khoros existem motores quase indestrutíveis, os melhores da galáxia. Kevin precisava dele para o carro aguentar os seus atos heróicos. De repente, algo quebra a parede. É Princesa Looma , as pedras prendem Kevin . Ela fala de um acordo entre eles.

Ben vira XLR8 e corre em direção a ela, mas a Princesa Looma o bloqueia. XLR8 corre ao redor dela, Princesa Looma dá um soco forte no solo que faz XLR8 se chocar contra a parede. Rook usa sua Proto-Arma e dá um tiro de corda na Princesa Looma e Kevin , que acaba os puxando para cima.

Os dois saltam para outro cano, a equipe vai para o local onde eles ficaram. Eles acabam subindo para a cidade por meio de um bueiro. Princesa Looma salta de um prédio junto com XLR8. Ela joga Rook e XLR8 para o prédio. Princesa Looma tenta ferir Gwen com um martelo, mas ela faz um escudo de Mana. Gwen usa sua forma Anodita e ataca a Princesa Looma. Ela faz um estrondo de Mana que a joga em tubos. A Princesa Looma se levanta e joga um cano, que acaba acertando Kevin .

Quando eles iam atacar de novo, uma nave muito maior surge e dá tiros neles. Sai de um lugar da nave o Lorde Garr, o rei de Khoros. Ele diz que fará o local desaparecer em instantes. Lorde Garr sai da nave com seus asseclas e diz que a Terra será conquistada.

A Princesa Looma corre para eu Pai e o abraça. Lorde Garr disse que a cada dia ela está mais forte. De repente, aparecem mais e mais naves no céu. Surge um anel gigante de metal que se converte em uma espécie de igreja ao ar livre, parecida com uma arena. Os guardas levam Kevin para um local da igreja. Um sarcedote Tetramando aparece. Ben vira Crashhopper e a Princesa Looma espanca e o joga no solo, depois pega Crashhopper pelo pescoço e dá socos em seu rosto.

Lorde Garr faz comentários sobre a Terra, enquanto a Princesa Looma luta contra Contra-Tempo. Ele muda para Shocksquatch e eletrocuta a Princesa Looma , mas ela escapa e dá cotoveladas nele. Ela dá socos, mas Shocksquatch faz um escudo com os braços, e em seguida ele soca ela, que bloqueia um de seus socos. A Princesa Looma o joga contra uma das partes da igreja. Ben muda para Quatro Braços.

Ben dá um soco bem forte na Princesa Looma que a lança para longe, ela joga o Quatro Braços no solo, que faz com que ele dá um chute que destrói parte do capacete dela. Quatro Braços chuta a Princesa Looma e pega uma parte da igreja, e a usa para esmagar ela, e então surge com a Princesa Looma derrotada. Ela surge e abraça Quatro BraçosKevin sabia que isso iria acontecer só para ficar livre da filha do Lorde Garr, então ele e a Gwen saem do local, depois a Princesa Looma  começa a dizer muitos de seus planos para seu casamento com ela e Ben, planos até que fazem Ben e Rook se asustarem, e então ela vai embora com seu Pai e diz que vai voltar em breve para o casamento. Ben vai embora dizendo a Rook que vai matar o Kevin equanto Argit está caído no solo dormindo.

Eventos PrincipaisEditar

Estréia de Alienígena do OmnitrixEditar

EstreiasEditar

Estreia de Aliens do OmnitrixEditar

PersonagensEditar

VilõesEditar

Aliens UsadosEditar

Erros Editar

CuriosidadesEditar

  • É revelado que Kevin tem um novo emprego em uma oficina.
  • Gwen vira Anodita pela primeira vez em Ben 10: Omniverse.
  • Kevin revela que a razão pela qual seu carro sempre sobrevive a tudo que eles passaram é porque ele tem um bloco de motor indestrutível feito pelos Tetramandos.
  • O Novo visual de Gwen é uma semelhança com Velma Dinkley de Scooby Doo. Ela também tem as mesmas cores e design da aparência de Gwen na série original.
  • Vilgax foi mencionado duas vezes no episodio,por Gwen e por Kevin.

Ver TambémEditar

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

Predefinição:Episódios

Predefinição:Episódios de Omniverse

Também no FANDOM

Wiki aleatória