Fandom

Cartoon Network Wiki

Nasce o Estrela Sombria

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Ben, Gwen e Kevin descobrem atividade por parte dos Cavaleiros Eternos. Ben se transforma em Cromático para atacá-los, mas a equipe vê que aquilo era apenas uma grande projeção holográfica, feita pelo Encanador Gran Mestre Gilel. Eles são, então, proibidos de continuar as suas investigações sobre a atividade alienígena e Gran Mestre Gilel leva o distintivo de Kevin. Ben se prepara para atacar, mas Grão-Mestre Gilel tenta impedir que Ben e Gwen de atacarem; Ben se transforma em Gosma, prende Grão-Mestre Gilhil e ele solta a arma. No entanto, os dois cessam as hostilidades e conversam. O Grão Mestre explica que eles não podem investigar atividade alienígena até que um novo Grão Mestre chegue e avalie a situação, o que levaria meses.

Enquanto isso, uma figura mascarada entra em um esconderijo de DNAliens e luta com o Lorde Soberano. Ele, então, absorve parte do poder do Soberano, para que ele possa ouvir o que a misteriosa figura tem a dizer. Ele então exige que o Soberano ataque Kevin e Gwen, que estão na garagem de Kevin. Eles estão prestes a se beijar, quando de repente o Soberano entra pela parede e tenta matá-los. O Soberano prova ser muito forte; ele abate Kevin, enquanto ele estava tentando impedir Gwen de ser morta. Ben finalmente surge como Enormossauro e joga o Soberano longe. Então, Grão-Mestre Gilel aparece e prende os três novamente. O Soberano mente e diz que foi atacado sem motivo. Gilel fica desconfiado e tenciona levar o Soberano para interrogatório, mas o mascarado surge novamente e suga a energia de todos, menos de Gwen, que foge.

O mascarado leva todos eles (exceto Gwen) para seu esconderijo, onde ele revela quem é. O inimigo mostra-se ser Michael Morningstar, que agora se chama Estrela Sombria; como resultado de sua derrota anterior, onde ele ganhou uma aparência zumbificada, enquanto os seus poderes foram consideravelmente ampliados e, portanto, ele precisa de ainda mais energia para alimentar sua fome ardente, e então ele tenta absorver todos os seus poderes. Então, Gwen aparece com um exército de DNAliens, que batem em Estrela Sombria junto com Ben, Kevin, Gwen e Grão-Mestre. Depois que Ben o derrota, eles percebem que o Lorde Soberano e os DNAliens fugiram. Grão-Mestre Gilel devolve a Kevin o seu distintivo, e diz à equipe que agora eles são os responsáveis pela proteção da Terra. Ele então envia Estrela Sombria direto para o Nulificador.

Também no Fandom

Wiki aleatória