Fandom

Cartoon Network Wiki

O DVD

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
O DVD
O DVD.jpg
Informações Gerais
Data de estréia Flag of the United States.svg.png 3 de Maio de 2011

Flag of Brazil.svg.png 18 de Setembro de 2012

Série O Incrível Mundo de Gumball
Detalhes
Temporada 1
Número do episódio 1
Número do episódio na ordem de produção 1
Número geral 1
Créditos
Escrito por Ben Bocquelet, Jon Foster e James Lamont
Guia do Episódio
Episódio anterior Early Reel
Próximo episódio O Responsável

O DVD é o primeiro episódio de O Incrível Mundo de Gumball

Sinopse Editar

Gumball e Darwin vão aos limites para evitar o pagamento de uma multa de um DVD e muitas confusões acontecem e uma das confusões faz Nicole correr atrás deles.

Enredo Editar

Nicole pede para Gumball devolver o DVD Crocodilos no Trem para a Laser Video, no entanto, Gumball não quer, só que logo muda de idéia quando ela dá um soco na porta com tanta força que a atravessa, ele vai para a cozinha perguntar a Darwin se ele viu o DVD, e fica chocado ao vê-lo o usando como um cortador de pizza, então pega o DVD e começa a lavá-lo enquanto discute com Darwin, e acaba limpando o DVD com o lado áspero da esponja, Darwin avisa Gumball, que percebe que o DVD está terrivelmente arranhado e se assusta, jogando o DVD no triturador de comida, o destruindo, ele enlouquece por um momento, então Gumball decide que eles precisam encontrar uma maneira de substituir o DVD sem sua mãe saber, ignorando Darwin, que fala para Gumball dizer a verdade para a sua mãe e enfrentar as consequências, Gumball substitui o DVD com um pedaço de papelão e tenta devolvê-lo, dizendo que com papelão você pode fazer qualquer coisa, mas Darwin acha que o Gerente da Loja de vídeo não vai ser enganado assim como Gumball não enganou ninguém substituindo sua calça perdida por uma feita de papelão.

Mais tarde, Gumball e Darwin recebem um envelope vermelho com escrita vermelha. Acontece que a locadora sabe que o DVD é falso, e querem o verdadeiro, agora tendo de pagar uma taxa de DVD de 25 dólares, então Gumball tenta fazer um novo plano para pagar a multa.

Dois dias depois, Gumball e Darwin decidem ganhar dinheiro fingindo ser mendigos nas ruas, e recebem 3 dólares. Um mendigo de verdade ouve a conversa dos dois e fica surpreso, Gumball admite, de modo que o vagabundo troca os chapéus com o dinheiro irritando Gumball, cada vez que Gumball estende a mão tentando pegar o chapéu de volta, o mendigo rosna para ele, assim que Darwin começa a cantar em estilo rap enquanto Gumball tenta pegar seu chapéu ritmicamente. Um homem caminha pela rua e paga a Gumball e Darwin um dólar, mas o vagabundo rouba eles, Darwin diz a Gumball que seu plano é errado, já que o mendigo precisa mais do dinheiro do que eles, eles sentem pena dele, até que ele compra uma raspadinha premiada e ganha um milhão de dólares. Gumball pede o dinheiro de volta, mas o mendigo diz que não tem dinheiro, apesar de seus bolsos estarem cheios.

Então, Gumball e Darwin tentam encontrar emprego no jornal. Eles rejeitam muitos postos de trabalho, pois eles não são hábeis o suficiente. (Ironicamente, Darwin recusa um emprego que ele é adequado para quando Gumball pergunta se ele pode falar chinês, explicando (em chinês fluentemente), que é uma língua difícil). Eles finalmente encontram um emprego em cosméticos para testes de maquiagem. Como eles testam dentro de uma cabine com foto, os meninos tem que olhar para um ponto vermelho e fazer "biquinho", e, em seguida, a composição é posta sobre a cara deles. Darwin se concentra no ponto o tempo todo, dando-lhe resultados perfeitos. No entanto, Gumball gritou e perdeu o foco quando o blush foi posto, e ele também recebe uma reação alérgica, deformando seu rosto. Quando tentou limpar a sua maquiagem, estende seu olho, fazendo-o olhar para o chão, a Mulher Bolinho se assusta e eles só ganham 5 dólares, o que não é ainda suficiente para pagar o atraso do DVD.

Gumball e Darwin encontram muito mais cartas de Laser Video em sua casa, antes de ouvir o telefone tocar, ao atender, descobrem que sua mãe está na outra linha e suspeita deles, alegando que ela pode "cheirar problemas", eles afirmam que está tudo bem, mas ela não fica convencida, acreditando que Gumball está mentindo, ela diz que ela está voltando para casa, quando Darein ouve isso, ele mais uma vez sugere que Gumball fale s verdade e enfrente as consequências, mas Gumball acha que eles deveriam baixar uma cópia do filme. Darwin diz que pirataria é ilegal, citando um comercial anti-pirataria, e surge com um plano melhor (um que já assume Gumball é estúpido, desesperado, muito improvável para salvá-los, e acima de tudo humilhante, mas decide ir junto com ele).

Nicole descobre uma das cartas quando ela chega em casa, Gumball e Darwin tiram um DVD de substituição e comecam a fugir, enquanto Nicole os persegue, eles pulam cercas até que Nicole cai de cara no chão, ficando ainda mais furiosam, os meninos escapam de um feroz cão de estimação, deixando Nicole para combater o cão, Darwin teme que Nicole se machuque, eles esperam até que ela destrói a cerca, montando o cachorro atrás deles, ela os persegue até que atingir uma parede de tijolos, deixando-a desacordada, dando a Gumball e Darwin vantagem.

Gumball e Darwin chegam à loja de DVD e entregam o disco, que acaba por ser uma versão caseira de Crocodilos no Trem, o gerente não se convence pelo filme sem nenhuma qualidade, cinco segundos de duração, e os nomes de Darwin e Gumball estavam em todos os créditos, eles choram e dizem o que aconteceu e pedem para não contar a sua mãe, que estava bem atrás deles, ela então paga os 25 dolares pelo DVD perdido (chocada que ela passou por todos os problemas para isso) e diz a Gumball e Darwin sobre como ela não é louca, mas ela ainda os ama não importa o que aconteça, após o discurso, Larry diz que ela deve pagar a taxa de atraso, que é de 700 dólares, ela calmamente diz aos meninos que "às vezes na vida, você tem mesmo que enfrentar as conseqüências dos seus atos, e às vezes você só... CORRE!" e Larry fala "pera aí, PEGA PEGA!"

Personagens Editar

Personagens Principais: Editar

Personagens Secundários: Editar

Curiosidades Editar

Referências Culturais Editar

Erros Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória