Fandom

Cartoon Network Wiki

O Responsável

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
IMDb.png
O Responsável
The Responsible ()
Episódio 2, Temporada 1
Responsibletitle.png
Informações Gerais
Série O Incrível Mundo de Gumball
Créditos
Cronologia
Episódio anterior O DVD
Episódio seguinte O Terceiro
Transcrição
Galeria de Imagens

O Responsável é o segundo episódio da primeira temporada de O Incrível Mundo de Gumball. É o segundo episódio no total.

Enredo Editar

O episódio começa com Ricardo tentando colocar um cinto, mas não consegue, dizendo que não vai poder ir a reunião de pais na escola porque não consegue colocar o cinto, então Nicole coloca o cinto bem apertado com força nele, a campainha toca e ela vai atender, a pessoa na porta diz ser a babá do bebê, Nicole fecha a porta e pergunta a Ricardo onde ele arranjou aquela babá, e ele responde "Na internet", então o cinto se solta e a calça dele cai, Nicole então pensa onde vai achar uma babá, então Gumball e Darwin se apresentam a Nicole, e ela diz que eles podem cuidar da irmã, mas devem ser responsáveis, ou seja, agir como adultos, eles dizem que vão ser responsáveis, então Nicole manda Ricardo vestir a calça para sair, mas ele se recusa, então ela bota Ricardo sem calça à força no carro, ela diz que confia em Gumball e Darwin e vai para a escola.

Em casa, Anais diz que vai pro andar de cima, Gumball e Darwin se assustam, gritam e se jogam em Anais, Gumball diz que 89% dos acidentes em escadas acontecem em escadas, e a coloca no sofá, ela liga a TV, no show da Daisy, quando o show vai para os comerciais, eles destróem a TV, porque os comerciais "vão corromper a mente dela", explica Gumball, a TV então começa a pegar fogo, então eles pegam um balde de água, Anais tenta avisá-los de não jogar água em um incêndio elétrico, mas já é tarde demais, então ela pega um extintor e apaga o fogo, Anais então vai ler um livro, mas Darwin o chuta longe, porque "papel corta", ela diz que estão bagunçando tudo, eles dizem é o preço a se pagar pela responsabilidade e que ela é nova demais para entender, mas ela diz que ajuda no dever de casa e faz o café da manhã deles, e que ela é que deveria estar no comando, mas Gumball diz que a mamãe botou eles no comando.

Na escola, Ricardo e Nicole conversam enquanto esperam ser atendidos pelo diretor, Senhorita Símio (que deixou os país do João Banana chorando) os vê esperando e avisa que Ricardo está sem calça.

De volta à Casa dos Wattersons, Gumball e Darwin estão tentando animar Anais, Darwin sugere um passeio no parque, e Anais aceita, só que eles a levam amarrada em uma coleira como um cachorro, Marvin a vê e fica brincando até ela mordê-lo, o que os faz pensar que ela está com fome, eles a levam de volta para casa, onde Gumball faz comida para ela, um sanduíche de peixe cru, acompanhado de uma batata e uma bota velha, eles então notam que a comida é muito grande para Anais, então comem e cospem a comida para virar uma papinha e dão para ela, ela diz "Vocês pediram", e joga tudo na cara de Gumbal e Darwin, que vão dar um banho em Anais, mas Darwin diz que água é perigosa, Anais pergunta como vai tomar banho sem água, Gumball diz "Já ouviu falar de lavagem a seco?", ela pede que saíam para se limpar, e liga a torneira para encher a banheira, eles ouvem água, e Anais diz que é a descarga, Gumball diz que ela deve usar uma fralda para "evitar acidentes", mas ela foge, deixando a torneira aberta, fazendo a banheira transbordar, eles a perseguem pela casa, onde fazem uma bagunça, até o quarto deles, Gumball vê a janela aberta e pensa que ela fugiu e vão procurar no telhado, mas ela estava no quarto ainda, e fecha a janela, ela começa a provocá-los, ao pegar um livro e mostrar que está sem fralda, então ela vai até a banheira, mas percebe que a casa está inundada por não ter fechado a banheira.

Na escola, Ricardo e Nicole conversam na escada, até Nicole notar que deixou Gumball e Darwin SOZINHOS em casa com a Anais, então vai para casa bem rápido.

De volta ao quarto, Anais não consegue abrir a janela do quarto, então Gumball tenta quebrar a porta, só que ela é de Carvalho, então pergunta a Darwin onde estão as chaves, Darwin vê a chave flutuando dentro de casa e diz "Num lugar seguro", eles então entram pelo esgoto e vão ao quarto, lá encontram Anais, eles descem e Darwin encontra a chave, que é sugada pela chaminé, que está meio bloqueada por um sofá, eles empurram o sofá e são sugados e jogados como numa fonte, quando eles estão caindo, Gumball dá a ideia de usarem a fralda como paraquedas, mas já era tarde demais e eles caem de cara no chão, bem na hora que Nicole e Ricardo chegam, e quando abrem a porta uma enxurrada de água sai da casa, danificando o quintal, Nicole pergunta quem é o responsável por tudo, Anais vai dizer que a culpa é dela, mas Gumball diz que tem que assumir a culpa, ele vai confessar quando vê o rosto raivoso de Nicole e diz que foi o Darwin, eles começam a discutir e depois concordam que a culpa é da Internet.

Também no Fandom

Wiki aleatória