Fandom

Cartoon Network Wiki

O Tempo Cura

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Gwen rouba um livro de Hex que permite que ela viaje de volta no tempo, assim ela pode impedir que o Omnitrix sobrecarregue em A Vingança de Vilgax parte 1. Paradoxo intervêm momentos antes do feitiço ser ativado, avisando a Gwen que as conseqüências por "brincar" com o tempo são extremamente severas. Gwen ativa o feitiço assim mesmo e convence seu eu passado de impedir Ben e Kevin de ligar a máquina que sobrecarrega o Omnitrix. O plano dela funciona e ela retorna para o presente quando ela encontra um grupo de humanos mantidos reféns pelos servos da Encantriz. Ela tenta combatê-los, mas está em desvantagem e encontra com Paradoxo. Ele conta para Gwen que Kevin não pôde ajudar a lutar contra as forças de Hex e Encantriz pois ele não tinha as habilidades de sua forma monstruosa, e foi transformado em um servo. A Gwen alternativa, porém, foi morta pela Encantriz. Gwen invade o castelo de Hex e encontra Ben ferido. Ben ganha tempo para Gwen ativar novamente o feitiço de viagem no tempo. Dessa vez ela convence suas duas versões presente/futuras para não salvar Kevin, e depois apaga as memória da Gwen daquele período temporal. As duas Gwens viajantes do tempo vão para casa e a Gwen do presente pega o Ben do presente e o monstruoso Kevin, e os leva para o Sr. Sorvete. No caminho o grupo encontra Paradoxo de novo, que conta que tudo está bem.

ApariçõesEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória