Fandom

Cartoon Network Wiki

O Terceiro

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
O Terceiro
The Third ({{{Código de Produção}}})
Episódio 3, Temporada 1
O Terceiro.png
Informações Gerais
Série O Incrível Mundo de Gumball
Créditos
Cronologia
Episódio anterior O Responsável
Episódio seguinte A Dívida
Transcrição
Galeria de Imagens

O Terceiro é o terceiro episódio da primeira temporada de O Incrível Mundo de Gumball. É o terceiro episódio ao todo.

Enredo Editar

O episódio começa no quarto de Gumball e Darwin, onde o despertador toca e Gumball diz que faltam 24 para a escola, eles pensam no fazer até lá, Darwin sugere basquete e guerra de água, mas Gumball prefere Desvie ou Enfrente, então ele nota que já se cansaram dele, e acha que na verdade eles se cansaram um do outro, eles pensam no que fazer, e veêm duas formigas tentando pegar um biscoito, então uma terceira formiga aparece e as ajuda, levantando o biscoito, Gumball diz que precisam de um terceiro melhor amigo.

Na escola, nos corredores, eles procuram um terceiro, tentam João Banana, mas Gumball diz que ele só sabe fazer uma coisa. Mais tarde, no pátio da escola, tentam Boberto, brincam de soquinho, Gumball dá um soquinho no braço de Boberto, fazendo sua mão doer, então Boberto dá um soco no braço de Gumball, que o faz quebrar uma parede. Depois, no refeitório da escola, Leslie diz que quer ser o terceiro melhor amigo de Gumball e Darwin, e senta na mesma mesa deles, eles então escapam dele indo ao banheiro, onde Darwin diz que o terceiro melhor amigo deve ser forte, rico, bom ouvinte e tem que ter uma personalidade brilhante, Tobias, que ouviu tudo, diz que é atlético, rico e brilhante, e que será amigo deles por 20 pratas, 10 pratas para cada, Darwin pede emprestado 10 pratas de Gumball para poder ir brincar com Tobias, Gumball dá o dinheiro e eles saem felizes do banheiro.

Em casa, no jantar, Darwin fala como Tobias é legal para a família, todos irem, menos Gumball, que tentou falar mas foi interrompido por Darwin, que continua falando sobre Tobias, então Gumball discute com Darwin e joga comida na cara dele, então vai falar como foi seu dia e é interrompido por Ricardo, que pede para Darwin falar mais sobre Tobias.

Na escola, na aula de educação física, Senhorita Símio diz para fazerem dupla com seu melhor amigo, porque vão jogar a bola da confiança, Gumball então vê Darwin e Tobias brincando, Darwin diz que vai na casa do Tobias jogar no Zaystation, que nem foi lançado ainda, Gumball então diz que ele e Alan vão se divertir muito em casa.

Na Casa dos Wattersons, Gumball e Alan estão jogando Desvie ou Enfrente, mas Alan não tem mãos, enquanto isso, Darwin e Tobias chegam na Casa dos Wilsons, Gumball e Alan estão jogando beisebol, mas Alan não tem mãos, Alan pergunta a Gumball o que está acontecendo, e ele diz que está com saudades de Darwin, Alan diz para ele ir atrás do Darwin, ele sai correndo até a casa do Tobias, ele para e compra um triciclo de uma garotinha, ele passa por cima de um muro, passa pelo cimento, sobe um morro gigante, e quando vai descer, ele desce muito rápido e vira um meteoro, chega na casa do Tobias e até passa do quarto, mas quando vai lá, Tobias está jogando sozinho, e diz que Darwin deve estar no jardim, ele vai lá e vê Darwin (que está dentro de casa), eles então se abraçam no jardim, o episódio acaba com Gumball e Darwin jogando videogame e não deixando Tobias conectar um terceiro controle.

Personagens Editar

Personagens Principais: Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória