FANDOM

Pânico na Festa do Pijama
Slumberparty Panic (Titlecard)
Informações Gerais
Série Hora de Aventura
Detalhes
Temporada 1
Número do episódio 1
Número do episódio na ordem de produção 692-009
Número geral 1
Créditos
Guia do Episódio
Episódio anterior Piloto
Próximo episódio Problemas na Terra do Caroço

Pânico na Festa do Pijama é o 1º episódio da 1ª temporada de Hora de Aventura.

Sinopse

Depois de um experimento da Princesa Jujuba para reviver as Pessoas Doces mortas com o Soro Desmortizador dar errado, e transformá-los em zumbis de açúcar, Finn tem que cuidar do Povo Doce enquanto a Princesa Jujuba encontra a cura, mas não pode falar nada a ninguém pois se contar as Pessoas Doces explodem.

Enredo

O episódio começa no cemitério onde Princesa Jujuba e Finn estão fazendo uma experiência para reviver as Pessoas Doces mortas, Princesa Jujuba testa o Soro Desmortizador no túmulo do Sr. Cremoso, e ele volta à vida, só que não do jeito esperado, ele se transforma em um Zumbi Doce e entra em um frasco gigante do soro, fazendo o frasco explodir e derramar o soro em todos os túmulos, transformando todas as Pessoas Doces que morreram em Zumbis Doces, que se alimentam de açúcar.

Princesa Jujuba chama todos do Reino Doce para dentro do castelo para anunciar uma festa do pijama, Finn fica confuso que Princesa Jujuba anuncia uma festa do pijama e pergunta sobre os zumbis, Princesa Jujuba fala para Finn que o Povo Doce não pode saber disso, porquê o Povo Doce explode quando se assusta. Então a cena corta para Starchie, o coveiro, no cemitério, que fica parado e um zumbi o assusta, o fazendo explodir.

Princesa Jujuba faz uma promessa real a Finn, para ele nunca contar sobre os zumbis, Jake nota a conversa e pergunta a Finn o que a Princesa Jujuba disse a ele, Finn muda de assunto chamando todo mundo para jogar "Verdade ou Desafio", eles brincam até Jake perguntar o que a Princesa Jujuba disse para Finn, Finn muda de assunto novamente e começa a brincar de Guerra de Meias, mas a meia que Finn jogou em Jake era do Sr. Cremoso, que deixou o Jake desconfiado.

Finn muda de assunto novamente e pede para Jake e Lady Íris brincarem de "7 minutos no Paraíso", dentro do armário, Finn nota que os Zumbis Doces estão se aproximando e sela todas as portas e janelas, dizendo que está brincando de "Barricadas", fazendo o Povo Doce ajudar, depois que nota que as portas e janelas vão ceder, Finn diz que vai brincar de "Caça às Piñatas", pega algumas faixas de Caramelinha, os venda com elas e dá um bastão para cada, então os Zumbis Doces invadem e Finn diz que as Piñatas estão em volta, o Povo Doce acredita e começa a atacar em volta.

Depois que os zumbis foram derrotados, Jake sai do armário e pergunta o que aconteceu, Finn responde que derrotou os zumbis que ele e a Princesa Jujuba trouxeram dos mortos, de repente, o cenário congela e Princesa Jujuba sai do laboratório, os dois são pegos pelos Guardiões da Promessa Real e condenados a punição com fogo,mas, Princesa Jujuba pede para dar outra punição, O guardião dá uma conta de matemática muito difícil, mas depois diz que encontrou outra melhor, 2+2, Finn responde 4, então a Promessa Real foi partida e tudo voltou ao normal, Princesa Jujuba nota que o número que faltava no soro era 4 e termina o Soro Desmortizador, então revive todos os zumbis, Finn segura Starchie e o aperta, fazendo ele soltar um pum.

Caracol

Ele aparece encima do Chocolate.

Curiosidades

Erros

Também no FANDOM

Wiki aleatória