FANDOM

IMDb.png
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada 1ª Temporada{{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens

Predadores e Presas, 1ª Parte é o nono episódio da série Ben 10: Omniverse, e a primeira parte do episódio duplo final da Primeira Temporada.

EnredoEditar

Predefinição:Passado

O episódio começa durante o flashback de Quanto Mais as Coisas Mudam, 1ª Parte. Em uma luta contra
Arquivo:Shot5358.png
Quatro Braços, Malware finalmente adquire um modelo parcial e corrompido do Protótipo do Omnitrix e leva-o para um Cerebrocrustaceano mutante chamado Dr. Psychobos. Dr. Psychobos tem o plano de criar um dispositivo com amostras de DNA semelhantes as amostras do Omnitrix . Para isto ele contrata um grande caçador chamado Khyber para caçar Ben, pois Dr. Psychobos precisa dele para coletar DNA consciente. (Psychobos tem apenas DNA de seres irracionais à disposição).

Predefinição:Presente

Ben e Rook estão jogando um jogo Wii de Lutadores de Sumô. De repente, Siridozer surge e rompe a
Arquivo:Shot4997.png
parede com sua volumosa cabeça. Ben ativa o Omnitrix e tenciona se transformar em Enormossauro, mas vira Insectóide. Insectóide cospe gosma nas pernas de Siridozer, prendendo-o. Siridozer transforma-se na espécie predadora de Insectóide, Lagartóide e pulveriza sua névoa branca, que derrete a gosma. Ele ataca Insectóide e atira-o longe. Rook combate o vilão.

Ben
Arquivo:Shot5079.png
volta ao normal, coberto da baba de Lagartóide. O herói tenta se transformar em Enormossauro, mas acaba virando Besta, e ataca Lagartóide. A batalha se estende
Arquivo:Shot5196.png
até um estacionamento. Khyber faz soar seu apito, fazendo Lagartóide fugir e Besta ser afetado pelo alto som.

Ben e Rook vão para a Base dos Encanadores, onde encontram Max que tenta capturar um Alienígena parecido com um escorpião. Quando ele recaptura, Max explica que o alienígena era uma refeição que ele estava cozinhando, e oferece uma porção para Rook. Ben e Max conversam sobre como capturar o Mascote de Khyber.

Arquivo:Shot5272.png

Mais tarde, na Cidade de Baixo, Ben e Rook tentam encontrar o Mascote de Khyber. Eles começam a discutir sobre como devem agir e, posteriormente, a lutar. Rook abandona Ben, entregando suas coisas ao herói e dizendo que não merece ser um Encanador. Khyber e seu mascote observam a movimentação, prontos para atacarem sua presa no momento certo.

Posteriormente, Ben encontra Pakmar e descobre que ele fez um PetShop. Ben testa alguns assobios para cães transformado novamente em Besta.

Arquivo:Shot5568.png
Depois que volta a forma humana, Ben é atacado pelo Mascote de Khyber, que liberta todos os animais da loja de Pakmar. Fora da loja, Ben encontra Khyber. Ben foge em seu Flutuador (já que o Omnitrix está sem carga). Khyber atira no Flutuador e derruba Ben. No entanto, o Omnitrix já está recarregado. Ben se transforma em Crashhopper e o Mascote de Khyber em seu predador, Mucilator. Mucilator cai encima de Crashhopper, que se transforma em Armatu, ergue Mucilator e o joga longe. Infelizmente, Mucilator se transforma em Pernóico.

Slamworm
Arquivo:Shot6797.png
entra no solo e ressurge embaixo de Armatu, o jogando longe. Armatu se transforma em Chama e persegue Khyber, que foge. Encurralado, Khyber confronta Chama, que cita suas vitórias contra Vilgax, o Conquistador e Diagon, o Destruidor. Khyber responde com a palavra "experiência" e Siridozer ataca Chama, o jogando do outro lado da cidade.

Chama tenta se transformar em Enormossauro, mas vira Escarábola. No começo, Ben não sabia como usá-lo,
Arquivo:Shot6343.png
mas aprendeu posteriormente o poder de Escarábola: expelir bolas pegajosas pela boca que explodem pouco depois.
Arquivo:Shot6738.png
Infelizmente, Siridozer se transforma no predador natural de Escarábola, o Terroranchula, que trava uma grande luta com o herói, levando Escarábola ao extremo do cansaço que o deixa ser golpeado por Khyber.

Ben diz extremamente cansado: "Não" e Khybe r por sua vez o ergue pelo ar dizendo: "Sim" e o episódio é finalizado com a frase To Be Continued, que significa que continua no próximo episódio.

Grandes EventosEditar

PersonagensEditar

VilõesEditar

TransformaçõesEditar

Ben de 16 AnosEditar

Ben de 11 AnosEditar

Mascote de KhyberEditar

CitaçõesEditar

Citação.
  —Orador  

CuriosidadesEditar

Erros Editar

GaleriaEditar

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

VídeoEditar

Predefinição:Vídeo

Predefinição:Episódios

Predefinição:Episódios de Omniverse

Também no FANDOM

Wiki aleatória