Fandom

Cartoon Network Wiki

Predadores e Presas, 2ª Parte

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada 1ª Temporada{{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens

Predadores e Presas, 2ª Parte é o décimo episódio da série Ben 10: Omniverse, e a segunda parte do episódio duplo final da Primeira Temporada.

EnredoEditar

Predefinição:Presente O episódio começa com Ben preso na nave de Khyber. Ben desafia Khyber, dizendo que ele iria falhar em seus planos, como todos os outros vilões que Ben já enfrentou. Khyber pensa que Ben está ganhando tempo para que Rook possa salvá-lo, mas ignora esta possibilidade ao ver o Distintivo de Encanador de Ben quebrado, já que esta seria a única maneira de Rook rastreá-los. Ben começa a ofender Khyber dizendo que ele enviou seu animal de estimação para fazer todo o trabalho.

Khyber retruca e diz que ele não é um vira-lata e que o Nemetrix foi criado por Malware, com a ajuda de Dr. Psychobos. Faltava DNA Predador no dispositivo, então eles contrataram Khyber (supostamente "o maior caçador de toda a galáxia") para recolher DNA de espécies predadores do Omnitrix.

Predefinição:PassadoPhil está no Nulificador, lutando com uma Mega Besta Ele derrota a Mega Besta , quando é capturado e levado ao laboratório de Dr. Psychobos. Ele é colocado em uma espécie de mesa onde é amarrado, e um tentáculo coloca o Nemetrix nele, já com os alienígenas predadores caçados por Khyber. Phil não tinha mais controle sobre suas atitudes.

Ele vai atrás de Ben como Terroranchula, enquanto isso Max pesca e Gwen está treinando seus truques. Ben vira Insectóide e a atrapalha, os dois brigam.

Max tenta parar a briga, e Phil/Terroranchula os ataca. Ben percebe que Insectóide é fraco comparado a ele. Ben vira Feedback e absorve e redireciona a energia de sua teia holográfica, sem causar dano. Depois de muita batalha, Phil e Ben se destransformam ao mesmo tempo, e todos ficam chocados ao descobrir. Max diz que precisam ajudá-lo, mas antes de Phil dizer qualquer coisa, ele é teleportado.

Predefinição:PresenteOVVoltando à nave de Khyber, Ben descobre que Phil foi apenas um teste. Como os humanos não podiam suportar o Nemetrix, ele foi dado ao Mascote de Khyber. Ben usa a espada de Khyber para se libertar de suas amarras. Ben se transforma em Irado (com a intenção de se transformar em Enormossauro) e ataca Khyber e seu mascote, no entanto Khyber consegue derrotá-lo. Khyber pega Ben e se prepara para retirar o Omnitrix, mas Rook aparece e o eletrocuta. Khyber fica surpreso ao saber que o distintivo de Encanador supostamente quebrado de Ben foi apenas uma armadilha para Khyber e seu mascote.

Khyber chama seu mascote, que se transforma em Siridozer e ataca Ben. Rook tenta ajudar Ben, mas é impedido por Khyber. Ben decide que não deve se transformar em Chama, mas como o Omnitrix nunca lhe dá o alienígena que ele quer, ele escolhe o holograma de Chama. Ironicamente, o dispositivo o transforma justamente em Chama. Siridozer engole Chama e depois o cospe como Ben. O herói, percebendo que havia conseguido se transformar no alienígena que escolheu, tenta virar Enormossauro, mas se transforma em Armatu.

Khyber ataca Armatu, mas o herói o vence e o dá um soco antes de derrotar Siridozer. Infelizmente Khyber assobia e seu mascote se transforma em Pernóico, lutando com Armatu em seguida. Rook corre atrás de Khyber. Ben se transforma em Insectóide e evita Pernóico, mas este se transforma em Lagartóide e agarra a cauda do alienígena.

Insectóide se transforma em Crashhopper, escapa de Lagartóide e o chuta. Rook encontra Khyber e os dois lutam. Rook atira em Khyber, que se desvia e aparentemente derrota o herói. Em seguida assobia, e Lagartóide se transforma em Mucilator, que encurrala Crashhopper.

Crashhopper consegue se transformar em Enormossauro, que derrota MucilatorKhyber prende Rook com uma
Arquivo:Enormossauro OV 1.png
gosma e apita novamente. Rook percebe que Khyber é o apito. Mucilator se transforma em Tyranópode e ataca Enormossauro, prendendendo-o em um casulo de gosma.

Enormossauro tenta se transformar em Grandão, mas vira Massa Cinzenta ao invés disso. Com sua aderência, Massa Cinzenta consegue derrotar Tyranópode. Khyber tenta assobiar novamente, mas é impedido por Rook, que o acerta com a mesma gosma na qual ele foi preso. Khyber luta com Rook.

Arquivo:Khyber Derrotado.png
A nave começa a tremer, e Ben se transforma em Friagem. Khyber está prestes a matar Rook, mas Friagem congela o vilão e salva o encanador. A nave cai e Friagem e Rook escapam voando. Khyber e seu mascote sobrevivem, mas ficam gravemente feridos.

Khyber jura vingança, mas Malware e Dr. Psychobos aparecem. Malware diz que Khyber deve por sua causa. Enquanto isto, o Omnitrix desarma e Ben e Rook caem, mas são salvos pelos Encanadores.

Grandes EventosEditar

EstréiasEditar

Estréia de Alien do OmnitrixEditar

Estréia de Alien do NemetrixEditar

PersonagensEditar

VilõesEditar

Aliens UsadosEditar

Ben de 16 anosEditar

Ben de 11 anosEditar

Mascote de KhyberEditar

Por PhilEditar

ErrosEditar

  • A parte de cima do pelo em volta do olho de Rath , em um momento, estava todo preto.
  • Quando mostra uma das engrenagens de um Chronosapien, apareceu um Omnitrix da cor da engrenagem.
  • Na cena em que Crashhopper estava lutando Lagartóide , a face dele estava inteiramente preto e quando se corta de volta para ele as partes brancas no rosto estão de volta.
  • Quando Ben vai se transformar no Enormossauro , a parte do contorno da tampa do Omnitrix está branca.

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

VídeoEditar

Predefinição:Vídeo Predefinição:Episódios

Predefinição:Episódios de Omniverse

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória