Fandom

Cartoon Network Wiki

Primeiro Dia

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
Primeiro Dia
First Day ({{{Código de Produção}}})
Episódio 25, Temporada 2{{{parte}}}
FirstDayTitlecard.png
Informações Gerais
Série Apenas um Show
Créditos
Dirigido por: Mike Roth
Escrito por: J.G.Quintel
Storyboard: J.G.Quintel
Cronologia
Episódio anterior Maior Esperto
Episódio seguinte Olha o Vírus
Transcrição
Galeria de Imagens

Primeiro Dia é o vigésimo quinto episódio da 2ª temporada da série Apenas um Show. E o trigésimo sétimo ao total.

Sinopse Editar

Neste episódio é mostrado o primeiro dia de Mordecai e Rigby no parque, eles competem por um sofá (que é para ser jogado fora), jogando pedra-papel-tesoura.

Enredo Editar

Mordecai e Rigby encontram um anúncio de jornal publicado pelo Benson que quer desesperadamente jardineiros, então eles respondem o anúncio para Pairulito, que lhes dá o emprego de jardineiros. Eles ganham o seu quarto (que está vazio no momento), e bebem duas latas de refrigerante, enquanto trazendo uma pilha de roupas velhas, um cobertor, um travesseiro e um despertador. Quando acordam na manhã seguinte, eles descem para o café da manhã, apenas para perceber que há uma tigela limpa e uma colher sobrando para cereais. Eles jogam soquinhos para ver quem fica com a última tigela e a última colher e, devido à falta de músculos de Rigby, Mordecai ganha a tigela para cereal e a colher. Benson e Pairulito entram, carregando um velho e pequeno sofá, e Mordecai e Rigby seguem do lado de fora para reivindicar a cadeira. Pairulito diz que eles estão deixando a cadeira "Onde os homens levam para o Mágico Lixão da Cidade", mas Benson simplesmente diz que eles estão jogando ele fora. Os dois sentam nele, no entanto, os dois acham desconfortável, o que explica o porquê que Benson disse que eles estavam jogando o sofá fora, Mordecai e Rigby jogam Pedra, Papel e Tesoura para ganhar o sofá.

Depois de enpatar pela centésima vez, um buraco negro aparece com um monstro dentro, que começa a sugar o sofá. Mordecai e Rigby correm para se esconder, mas Rigby corre de volta quando ele vê a cadeira se movendo mais perto do buraco. Mordecai vai atrás de Rigby, Pairulito se agarra em um poste de luz enquanto Mordecai agarra Rigby que agarra a cadeira. Pairulito solta o poste de luz, mas ele é pego por Saltitão, quando Mordecai está prestes a dizer para o Rigby, ele nota que Rigby está com a cabeça dentro do buraco! Benson impulsiona o carrinho lentamente, puxando Rigby pra fora, mas ele bate na garagem, Benson diz os dois para acabar com a corrente de empates, Mordecai diz a Rigby seu movimento e, apesar das dúvidas de Rigby, eles fazem jokenpô novamente, e quebram a corrente.

Depois disso, o buraco negro se foi e o parque está uma bagunça. Mordecai pergunta para Rigby se ele ganhou, mas Rigby responde que ele, provavelmente, não conseguiu segurar a cadeira, mas, a cadeira está partida ao meio. Benson grita com os dois, e ordena que limpem a bagunça senão estarão despedidos, depois que Saltitão e Pairulito saem, Mordecai e Rigby começam a jogar pedra, papel, tesoura novamente

Personagens Editar

Personagens Principais: Editar

Personagens Secundários Editar

Curiosidades Editar

  • Essa é uma extensão do Piloto.

Erros Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória