Fandom

Cartoon Network Wiki

Problemas na Terra do Caroço

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
Problemas na Terra do Caroço
Trouble in Lumpy Space ({{{Código de Produção}}})
Episódio 2, Temporada 1{{{parte}}}
Troluble in Lumpy Space (Titlecard).jpg
Informações Gerais
Série 'Hora de Aventura'
Créditos
Cronologia
Episódio anterior Pânico na Festa do Pijama
Episódio seguinte Prisioneiras do Amor
Transcrição
Galeria de Imagens

Problemas na Terra do Caroço é o 2º episódio da 1ª temporada de "Hora de Aventura". É o segundo episódio no total.

Sinopse Editar

Jake é acidentalmente mordido pela Princesa Caroço e está se tornando um encaroçado. Agora, Finn deve fazer de tudo para que ele volte ao normal antes que seja tarde demais.

Enredo Editar

Em uma cerimônia de chá, Jake é acidentalmente mordido por Princesa Caroço e começa a inchar, então se tornará um encaroçado se não conseguir o antídoto da Terra do Caroço a tempo.

Eles chegam ao portal da Terra do Caroço (Um sapo em um cogumelo), ele fala para Princesa Caroço dizer a senha, e ela responde TANTO FAZ, 2009, então o sapo cria um portal e eles entram, mas, eles precisam de um carro para chegar ao antídoto, Princesa Caroço liga para Melissa e ela lembra a Princesa Caroço do Baile Semanal de Pré-formatura, elas começam a falar sobre o baile e Finn pega o celular da Princesa Caroço e fala para Melissa trazer um carro.

Então ela chega, mas, primeiro para na casa do Brad, mas, Finn diz para os levarem até o local do antídoto, quando chegam lá, eles quase pegam o antídoto, mas, Princesa Caroço aparece e eles recusam a dar o antídoto para eles por causa da Princesa Caroço.

Depois, os guardiões do antídoto dão a Finn o antídoto e Finn pergunta onde é o Baile, eles respondem que é logo abaixo deles, Finn força eles a mordê-lo para virar um encaroçado e flutuar, ele cai até o baile e vê Jake encaroçado, que não queria voltar ao normal, então Finn vira um encaroçado, e recusa dar o antídoto porquê "é dele", eles começa a discutir e no final, os dois voltam ao normal e dançam no baile.

Personagens Editar

Principais: Editar

Secundários: Editar

Caracol Editar

O Caracol aparece no Baile Semanal de Pré-formatura, logo acima de Jake.

Curiosidades Editar

Referências Culturais Editar

Erros Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória