FANDOM

Informação da Data de Exibição

  • 08 de Agosto de 2010

Sumário

Zaw-Veenull, embaixador Lewodaniano, pede a Ben que entregue seu príncipe herdeiro, Tiffin, para Jarrett, a fim de manter a paz entre as duas espécies (antes que isso acontecesse, o trio planejava ir à praia). Pouco tempo depois eles começam a sua caminhada no espaço, o Omnitrix dá defeito e Ben se transforma em um Apoplexiano chamado Rath que quer lutar contra qualquer coisa que respire. Eles finalmente param em um lugar para comer alguma coisa, e Kevin se encontra com seu velho amigo, Argit.

Logo eles são atacados pelos Irmãos Vreedle, convocados secretamente por Argit para raptar Tiffin e vendê-lo no mercado negro. Rath bate neles e eles continuam em sua viagem até o rei Jarrett.Mais tarde, eles são atacados por um comandante Incursiano chamado Sang-Froid ,que não quer que eles restaurem a paz entre os dois planetas. Então, Rath aborda sua navio e eles fazem um acordo que permite que Ben e cia. vão continuar seu caminho. Mas, como se vê, o Incursiano mente e os ataca novamente. Logo eles estão encurralados na frente de um buraco negro, e Kevin faz um golpe de loucura com a nave para salvá-los e o Incursiano é sugado em vez deles. Infelizmente, Kevin queima o motor também, então eles param em um planeta próximo para consertá-lo.

Como se vê, o planeta estava cheio de Tadenita, e isso faz com que Rath fique muito irritado. Gwen afirma que toda vez que eles veem uma fonte de Tadenita, Vulkanus aparece e tenta matá-los. Kevin então nega, e Vulkanus aparece com seus ajudantes e diz: "Ei, o que que vocês estão fazendo aqui? Não importa, matem eles"! Mas no final, Rath ameaça a chutar seu traseiro (e o chama de "homem-bebê), e fez, quebrando a armadura de Vulkanus um pisão e pega as partes que necessitam para o conserto de sua nave espacial antes de decolar novamente.

Finalmente chegam ao Rei Jarrett mas descobrem que ele ia comer o bebê Tiffin. Rath, em seguida, salta sua garganta abaixo e o salva antes que ele seja digerido. Rei Jarrett fica irritado e declara guerra aos Lewodanianos, mas Rath ameaça que se ele fizer isso de novo, ele vai pular na garganta novamente e tricotar em seus intestinos um suéter. Isso assusta Jarrett, e os deixa seguir seu caminho. Zaw-Veenull volta, e Rath descobre que foi tudo culpa dele que o bebê quase morreu. Então ele pega o bebê e vai embora. Logo depois que isso acontece, Ben se transforma em humano e descobre que era o bebê que o manteve sob essa forma. Ele também descobre que Kevin sabia disso o tempo todo, o episódio termina quando Ben se transforma em Rath e ele poderia ter batido em Kevin.

Aparições

Personagens Principais

Aliens do Omnitrix

Também no FANDOM

Wiki aleatória