FANDOM


IMDb
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada 3ª Temporada{{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens


Rad é o vigésimo sétimo episódio de Ben 10: Omniverse.

Enredo

Em Terminus 3, um planeta distante, um grupo de Encanadores liderados pelo Magistrado Arnux  começa a fugir de sua nave danificada. Eles se movem para longe e, eventualmente, sua nave explode. Arnux então tenta chamar por ajuda, mas ele tem um pouco de dificuldade de fazê-lo devido à atmosfera tóxica de Terminus 3  e diz que nenhum Encanador é seguro no espaço Inkursiano.
De volta à Terra em uma base de Encanador, Max , Ben e Rook  estão escutando a mensagem de socorro deixada por Arnux. Max  explica onde Arnux e os Encanadores estão presos: em Terminus 3 , e Ben diz que eles poderiam estar lá em nenhum momento. Rook  diz então que o ar de Terminus 3  é um dos mais tóxicos e que Arunx e seu grupo não podem sobreviver por mais tempo. Max  diz que existe apenas uma cura conhecida para a atmosfera tóxica.  Blukic e Driba  sugerem os Gracklflint .

Ben  acha que é algo que ele viu recentemente, mas Rook  explica para ele que um Gracklflint é uma criatura que expele veneno. Seu veneno ainda fresco pode curar o ar toxico.Ben pergunta onde obter o veneno do Gracklflint  e a cena muda para um Encanador sendo atacado por um Gracklflint  enjaulado na Cidade de Baixo . Rook diz que ele e Ben  estão prontos para ir, mas diz a Max  que uma nave encanadora não será capaz de passar do bloqueio Inkursiano e Max  responde dizendo que tudo foi organizado.
Ben , como Diamante , começa a arrastar a jaula do Gracklflint  até que ele e Rook  chegam a um lugar chamado "Buraco Negro". Thunderpig  e um alienigena são vistos sendo expulso deste local, e Ben  e Rook  entram dentro do bar. No bar, um alienigena entra dizendo "Dudesban" e anda mais perto de Ben e Rook  com os outros alienigenas tremendo de medo. O estrangeiro se apresenta como Rad Dudesman  mas Ben ri dele por apenas ser um "pato". Rook tenta acalmar Ben , mas Ben  continua a rir e todos os outros alienigenas fogem.

Rad e Ben tentam lutar uns contra os outros, mas Rook  impede Rad. Lá fora, Ben, ainda arrastando o Grackflint enjaulado, e Rook  segue Rad enquanto Rook diz a Ben que o pato encantador é o ajudante perfeito. Ben não leva a sério enquanto Rad abre o caminho para a sua nave. Pyxi, o computador da nave, lhes permite entrar no quarto do capitão. Ben volta ao normal e a tripulação logo parte da Terra .

Ao voar pelo espaço, o alarme dispara e Rook sabe que alguém está a bordo. Rad, Ben, e Rook se dividem indo em direções diferentes. Ben se transforma em Anfibio e Rook avisa que viu alguem rastejando. Rad vê a pessoa  e tenta matá-la, mas erra. Rook e Rad começam a correr após a figura disparar contra eles também. Ben consegue parar a pessoa enviando eletricidade através do solo. A pessoa acaba por ser Pax, Pax grita com Ben por atacar.

Ben quer saber por que Pax está na nave e Pax responde dizendo que precisam de alguém para manter o Gracklflint para desgosto de Rook. Rad diz que não chegou a hora e sai com Rook arrastando Pax para fora também. Ben diz que é bom que eles chegaram lá antes de deixar o Gracklflint protegido de Pax, mas um acidente acontece. Todo mundo começa a olhar para o Gracklflint embora Pax ainda é contra. Ben pergunta o que Pyxi disse, mas Rad ignora. Rook, então, diz que a nave perdeu o poder para surpresa de Ben. O grupo logo entra na sala de máquinas, que foi danificada por Gracklflint.
Em uma nave incursiana, um soldado diz a Raff que uma nave foi avistada e Raff diz para não atacar temendo que Attea grite com ele por não ter um relatório completo. Voltando para a nave, o grupo continua a procurar o Gracklflint. O Gracklflint tenta soltar objetos no grupo e Rad começa a atirar nele. Ben e Rook gritam, falando para Rad não matar a criatura, uma vez que precisam do veneno para o antídoto. Rad então atira em Pax mas ele rapidamente se regenera. Rook então percebe que o Gracklflint não tentou atacar e exige respostas de Pax, mas Pax não sabe o motivo.

Ben, irritado, se transforma em Mega Olhos e começa a procurar o Gracklflint. Ben, então, encontra o Gracklflint e acaba atingido por veneno que arde os seus olhos, devido a todos eles abertos. O Gracklflint nocauteia Ben, mas Rad o defende. Rad começa a perseguir o Gracklflint, Ben começa a gritar e volta ao normal. Rad tenta derrubar o Gracklflint mas fracassa. Ben se transfroma em Bloxx e consegue atrair o Gracklflint para ele e o ataca. Rad tenta matar o Gracklflint mas Ben faz com que o Gracklflint fuja.

Rad então ameaça Ben e Ben diz que eles precisam do Gracklflint vivo sem causar muito dano e surge com um plano. O Gracklflint é visto novamente e Rad consegue atraí-lo para uma armadilha feita por ele e Ben. No entanto, Rook e Pax entram no mesmo quarto e Gracklflint morde Pax. Pax regenera-se e revela que o Gracklflint adora comer suas sementes. Usando esta nova idéia, o Gracklflint é logo atraído para uma armadilha com uma caixa de sementes. Logo, algo acontece. Rad pergunta a Pyxi o que aconteceu e Raff os aborda.

Na sala do capitão, Rook explica que os Incursianos os abordaram cedo demais e que não têm qualquer acesso as armas, devido à destruição que o Gracklflint fez. Um raio trator puxa a nave de Rad, e Ben se transforma em Massa Cinzenta. Ben agora pode compreender o que Pyxi fala. Ben, então, discute o plano dizendo que ele irá salvar a nave, Rook deve salvar a nave, Rad ataca os Incursianos, e Pax pode ir para o compartimento de carga e "ser si mesmo. " Os incursianos atacam a nave. Raff, então, diz para trazer Pax. Enquanto isso, Ben tenta fazer Pyxi dar-lhe o controle mestre abrir a porta.

Eles conseguem fazer isso, enquanto Pax foi preso pelos Incursianos. Voltado a nave de Rad, os incursianos atacam Rad. O major Glorf está confuso dizendo que é apenas um pato, mas Rad logo saca armas e derrota os incursianos. Voltando na nave de Raff, Raff pede a Pax para abrir a caixa que ele carregava e o Gracklflint aparece. O Gracklflint logo começa a atacar os incursianos enquanto Rad consegue fugir dos incursianos em sua nave. Ben finalmente consegue corrigir os controles da nave enquanto Rook com sucesso acaba com o raio trator usando a Proto-Arma.

No espaço, Pax está irritado com o grupo de Ben para deixar para trás o Gracklflint e Rad diz-lhe para esperar. Raff logo aparece em uma transmissão dizendo a Ben para dar o Gracklflint e ele vai deixar o grupo de Ben sozinho. Ben concorda e Raff diz-lhes para nunca fazer isso novamente. Em Terminus 3, Arnux e os Encanadores outros são logo banhados com o veneno do Gracklflint, que os cura das toxinas. Arnux agradece ao grupo de Ben, o encanador embarca na sua nave. Ben garante a Pax que o Gracklflint será deixado livre sobre o seu planeta e Rad cobra o pagamento. Todo mundo entra na nave de Rad, e Rook mostra a ficha de Rad a Ben, revelando o seu nome.

O contrabandista fala a Ben "Eu te disse", e o grupo decola de Terminus 3.

Grandes Eventos

Estréia de Alienígenas do Omnitrix

Estréia de Personagem

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades

  • Foi exibido na India no dia 20 de Março
  • Nesse episódio é revelado que a visão de Mega Olhos são todas verdes.

Galeria

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

Predefinição:Episódios de Omniverse

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória