Fandom

Cartoon Network Wiki

Rei Gelado

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Rei Gelado
Simon Petrikov
Original Ice King.png
Informações de Fundo
Programas de Televisão Hora de Aventura
Primeira Aparição Piloto
Informações Gerais
Objetivo Casar-se com uma princesa.
Casa Reino Gelado
Aparência
Gênero Masculino Masculino.png
Cor dos Olhos Brancos; claros [1]
Cor do Cabelo Branco; claro [1]
Idade 1043 anos
Espécie [[:Categoria:Humano (antes)

Mago (atual)s|Humano (antes)

Mago (atual)]]

Relações
Animais de estimação Gunter/Orgalorg
Interesses Amorosos Princesa Jujuba, Betty e princesas em geral.
Parentes Rojotor (Filho)

Ricardio (Coração)

Betty (Antiga Noiva)

Outros
Poderes e Habilidades Criocinese (raios de gelo, criação de bonecos de neve que atacam os inimigos), voo, entre outros (...)
Aparições | Citações
Galeria de Imagens

Rei Gelado é o antagonista principal de Hora de Aventura. Ele é um mago com poderes de gelo que governa o Reino Gelado.

Aparência Editar

Rei Gelado tem a pele azul uma barba longa e branca. Suas sobrancelhas tem formato de raios e quase o tempo todo usa uma coroa. É revelado em prisioneiras do amor que embaixo dela tem um fiapo de cabelo. Ele tem um manto azul escuro bem longo. E também tem um longo nariz.

Como Simon ele tinha cabelo marrom com dois pedaços do lado.Com olhos brancos. Ele tinha um terno com uma jaqueta cinza e uma calça da mesma cor.

A roupa de baixo é verde claro como um colete preto e botoes amarelos.

Ele também tem uma gravata borboleta de vinho e um bolso com utensílios médicos e um parasita cientifico.

Características Editar

Personalidade Editar

Como Simon, (uma pessoa que Rei Gelado era antes da Guerra dos Cogumelos) sua personalidade era de inteligente, astuta e brincalhona. Demonstrava ser também carinhoso já que apelidou gentilmente sua esposa, Betty, de princesa, porém, como Rei Gelado, ele e instável, e loucamente desesperado por amor, sendo que frequentemente costuma raptar uma princesa para se casar, por culpa da influência da coroa mágica em sua cabeça.

Ele costuma ser descontrolado as vezes, no entanto, em "Esposa Princesa Monstro", pode-se observar que ele ainda quer proteger quem ama, visto que lutou contra Finn e Jake para salvar sua esposa criada por ele mesmo, isso demostra também que Rei Gelado tem uma certa inteligência, já que foi capaz de unir partes de diferentes corpos para fazer uma criatura viva, ou talvez, tenha usado um feitiço.

Também no Fandom

Wiki aleatória