FANDOM

OReino de Fogoé um reino naTerra de Ooo. Ele era governado peloRei de Fogo, e atualmente é pelaPrincesa de Fogo. Ele é composto de vulcões e mares de lava. Sua monarquia vive no Palácio de Fogo. Uma pequena parte dele aparece pela primeira vez em "Despejado!" em um flashback que mostraMarcelinebrincando em um mar de chamas e com seu cabelo com um pouco de chamas. Em "Incêndio" o reino re-aparece e são vistos seu palácio, seu rei e princesa. Em "Ponto de Ignição" é revelado que toda a sua população é do mal, e que o Rei de Fogo matou seu irmão para se tornar rei.

A partir de "Earth & Water" ele passa a ser governado pela Princesa de Fogo.

Habitantes Editar

Curiosidades Editar

  • É possível entrar no Reino de Fogo sem se queimar, se a pessoa souber utilizar o escudo de fogo, uma magia conhecida por magos do fogo e Flambo.
  • Princesa Jujubacriou uma roupa para entrar no Reino de Fogo sem se queimar.
  • O Reino de Fogo tem uma política monarquista, como a maioria dos reinos na Terra de Ooo, porém antes de Princesa de Fogo assumir o controle do reino, ele segue uma lei mais rígida, no qual o rei pode fazer o que quiser, provavelmente por causa que oRei de Fogoé do mal, fazendo essa política ter semelhanças com uma política absolutista. Após a Princesa de Fogo assumir o reino, o controle do rei passa a ser igual aos outros reinos, mas de uma forma honesta, igual a nova lei desse reino que faz com que os habitantes sejam honestos e sejam sempre do bem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória