FANDOM

Ricardo Watterson
Richard
Ricardo.png
Informações de Fundo
Programas de Televisão O Incrível Mundo de Gumball
Dublador Duda Espinoza
Informações Gerais
Ocupação Desempregado
Aparência
Gênero Masculino Masculino.png
Cor dos Olhos Pretos; escuros [1]
Idade 40/44/48
Espécie Coelho
Relações
Animais de estimação Darwin (anteriormente)
Interesses Amorosos Nicole Watterson (esposa)
Parentes Nicole (esposa), Darwin (filho adotivo), Gumball (filho) e Anais (filha)
Outros
Aparições | Citações
Galeria de Imagens

Ricardo Watterson (nome original: Richard) é um personagem principal de O Incrível Mundo de Gumball.

CaracterísticasEditar

PersonalidadeEditar

O papai adora jogos de computador, gosta de rir e de se esparramar no sofá. Não tenho muita certeza do que ele faz, mas às vezes ele fica de pijama o dia todo. Nunca deixe sua comida dando sopa perto do papai.
  Gumball sobre seu pai, Ricardo, O Incrível Mundo de Gumball  

Ele é preguiçoso, imaturo, infantil, guloso, inocente, "desprovido de conhecimento", e submisso a sua esposa (às vezes, visto que ela geralmente faz tudo e toma as decisões da família, enquanto ele só tem de ficar pensando que é responsável), ocasionalmente, Ricardo é um pouco ausente, já que Gumball e Darwin sai muitas vezes sem serem vistos perguntando ou avisando seu pai.

Mesmo assim, Nicole o defende dizendo que faz o que pode, embora isso em alguns episódios se mostrou bom em brigas e dirige mal normalmente, porém quando está em uma perseguição ele consegue ser muito útil. Ele também demonstra ser muito preocupado com sua família em geral, tanto é que já tentou buscar um trabalho para sustentá-los,[2] [3] ou reconciliar sua relação com seus filhos, na qual, acidentalmente, acaba os envergonhando.[4]

AparênciaEditar

Ricardo tem coloração rosa, bigodes pretos, boca grande, cílios pretos, não usa sapatos, pupilas pretas, camisa de cor clara, calça marrom, gravata cinza escura (de dois dólares), orelhas de coelho como sua filha e dentes grandes.[1]

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Ver esta imagem
  2. Gumball, episódio 44, O Trabalho
  3. Gumball, episódio 10, O Desenho
  4. Gumball, episódio 58, O Herói

Também no FANDOM

Wiki aleatória