Fandom

Cartoon Network Wiki

Sandra Tennyson

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Sandra Tennyson é a esposa de Carl Tennyson, mãe de Ben Tennyson e tia de Gwen Tennyson. Introduzida no episódio Adeus e Já Vai Tarde.

Ben 10:Editar

Sandra aparece no início do episódio: Adeus e Já Vai Tarde, onde ela é revelada pela primeira vez na série. Perguntando a para Ben que relógio era aquele que ele estava usando. Ben mente falando que ganhou em um parque. No fim do episódio Sandra é vista dizendo que eles vão ter que comprar uma casa nova após Ben transformado no Bala de Canhão e Vilgax terem destruídos a casa onde a família Ben morava.

Ben 10: Força Alienígena:Editar

Em Força Alienígena Sandra fez uma participação especial no primeiro episódio, quando ela estava lavando os pratos e grita para Ben não correm em casa. No entanto, ela aparentava estar morena na época.
No episódio: Em de Castigo, Sandra e seu marido Carl Tennyson testemunham inesperavelmente Ben se transformar no Fogo Fátuo, (Ao ver aquilo Sandra e Carl ficaram surpresos. Gwen e Kevin não foram vistos por eles). Ao chegar em casa, Ben estava com o olho roxo e explica que havia entrado em uma luta, zangados com a mentira do herói, Sandra e Carl proíbem Ben de usar o Omnitrix após o jovem contar a verdade para os pais. Para salvar Kevin que havia se envolvido em uma missão solo, Ben mente para os pais dizendo que iria fazer um trabalho escolar com Gwen. Sendo pego ao virar o Eco-Eco, o herói retornava ao seu castigo.
Não aguentando mais a situação que seu amigo se encontrava, Ben então explicava aos pais o que eles haviam ensinado a ele, e disse que não poderia ignorar o chamado de um amigo, e também os princípios que seus pais haviam lhe ensinado. Virando o Enormossauro na frente dos pais e dentro de seu quarto, Ben segue rumo ao navio onde Kevin se encontrava. Sandra e Carl percebem que o filho estava apenas tentando proteger a Terra e que eles como pais estavam agindo errado. Quase no fim do episódio Carl usa uma bazuca espacial dos encanadores de Max, seu pai e salva Ben transformando em Enormossauro de um Soberano. Kevin também se livra dos DNAliens que estavam tentando capturá-lo. Sandra e Carl pedem desculpas por o que fizeram com Ben, e prometem que nunca vão deixar isso acontecer de novo

Ben 10: Supremacia Alienígena:Editar

Sandra retorna em Ataque Onde Eles Moram, onde junto com a família Tennyson são atacados por inimigos de Ben. No início, ela está salvando a louça e é emboscada por Sete-Sete sem perceber, mais é salvo por Max, eles lutam e Sandra nem percebe o que acontece. Mais tarde no episódio, ela é sequestrada por Zombozo e é levada para um circo abandonado. Ela é salva por Gwen na sua forma Anodita.

Ben 10: Omniverse:Editar

A Senhora Tennyson aparece em Regras de Noivados, onde ela abre a porta para Princesa Looma.

Aparições: Editar

Editar

Ben 10 Editar

  1. Adeus e Já Vai Tarde (primeira aparição)
  2. Ben 10: A Corrida Contra o Tempo

Ben 10: Força Alienígena Editar

  1. O Retorno de Ben 10 Parte 1 (primeira re-aparição) (Cameo)
  2. De Castigo

Ben 10: Supremacia Alienígena Editar

  1. Ataque Onde Eles Moram (Re-Aparição
  2. O Inimigo Supremo: Parte 2 (Flashback)

Ben 10: OmniverseEditar

  1. Regras de Noivados (primeira re-aparição)

Curiosidades:Editar

  • Em O Retorno de Ben 10: Parte 1, Sandra era morena em vez de loira, como ela era antes e depois do episódio, não deixando claro qual é a cor natural de seu cabelo,mas provalvelmente ela seja loira natural. 
  • Sandra parece contradizer Carl quando se trata para disciplinar Ben, sendo ela mais severa.
  • Sandra não parece gostar muito de Kevin, chamando ele de "amigo arruaçeiro" de Ben. Apesar disso, ela aprova a amizade deles.
  • Em Supremacia Alienígena, Sandra parece ter um gosto para saúde, como mostrado em Ataque Onde Eles Moram onde ela foi vista em exercitar em uma bola de fitness e também rejeitou a oferta de Gwen para Algodão doce, afirmando que o Açúcar é um veneno.
  • De acordo com Derrick, ela e Carl aprovam a amizade de Ben e Rook.
  • Ela não sabia sobre o "envolvimento" de BenLooma, até que Looma aparece em sua porta em Regras de Noivados.

 Galeria:Editar

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

Predefinição:Personagens

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória