FANDOM

Seisseis
SixSixOMniverse.png
Informações Gerais
Espécie Sotoragiano Mutante
Afiliações Attea
Setesete
Oitooito
VilgaxCarangueijo
Vulkanus
Ocupação(ões) Caçador de Recompensas
Poderes e habilidades
Relacionamentos
Detalhes
Dublador Dee Bradley Baker

Seisseis é um Sotoragiano genéticamente mutato do planeta Sotoragg.

PersonalidadeEditar

Seisseis fala na sua própria língua (embora ele pronunciou o nome de Myaxx em Ben 10: O Segredo do Omnitrix). Ele odeia Tetrax e ataca implacavelmente e sem piedade.

AparênciaEditar

Em sua armadura, seus pés estão com cascos. Ele tem armotecedores roxos cobrindo suas articulações centrais, um alienígena como cinto, e quatro linhas centrais para fornecer contornos de seu rosto, que são seus olhos e boca. Quando sua máscara preta e rosa está quebrado, ele revela uma, mutante, criatura cinza-amarelado feio com a cor rosa e os olhos robóticos cinza e quatro braços. Ele é um pouco semelhante a um predador do Alien vs Predador franquia, como a maioria dos predadores usam máscaras para esconder seus rostos.

Em Omniverse, sua aparência não mudou muito. seu macacão é agora muito mais cor avermelhada, com os destaques negro agora de um azul escuro, ea blindagem de prata tem uma tonalidade azul para eles também. A maioria de suas bolsas são menores e os que sobre seus ombros não são mais afundado dentro

Série OriginalEditar

  • Seisseis apareceu pela primeira vez no episódio Caçado, onde junto com seus rivais Tetrax e Carangueijo estavam a tomar o Omnitrix de Ben e dá-lo a Vilgax para a recompensa, mas ele e Carangueijo foram derrotados por Massa Cinzenta.
  • Em A Força Galática, ele se juntou com Vulkanus para roubar o Elemento X e Bicenthium liga para ser combinadas em uma super-arma, mas não conseguiu.

Poderes e HabilidadesEditar

Seisseis tem armadura roxa que tem bolsos que contém armas com metralhadoras, pequenas armas, blasters gêmeas, discos laser, serras circulares, uma motosserra, uma lâmina de energia do laser, uma arma a laser, um chicote, uma arma sônica, granadas, foguetes e alguns armas laser montados saindo de sua mochila a jato. Ele tem um radar que pode acompanhar o Omnitrix quando ele é ativado. Ele também tem bracinhos que são usados ​​para lançar os piques e granadas ao usar seus blasters.

ApariçõesEditar

Ben 10Editar

Ben 10: OmniverseEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória