FANDOM

IMDb.png
Separar e Conquistar
Divide and Conquer (385-901)
Episódio 1, Temporada 1{{{parte}}}
What-.png
Informações Gerais
Série 'Jovens Titãs'
Créditos
Cronologia
Episódio anterior ---
Episódio seguinte Irmãs
Transcrição
Galeria de Imagens

Separar e Conquistar é o 1º episódio da 1ª temporada de Jovens Titãs.

Sinopse Editar

Depois de uma batalha com Cinderblock, Robin e Ciborgue brigam fazendo Ciborgue sair do time. Enquanto isso, Slade causa problemas após soltar um monstro do mal na cidade, Plasmus.

Enredo Editar

Os Jovens Titãs são alertados que Cinderblock invadiu a prisão pra soltar os prisioneiros. Os Titãs vão rapidamente ao local e batalham Cinderblock, derrotando ele rapidamente. Então Robin e Ciborgue usaram uma combinação de suas habilidades para impedí-lo de fugir, mas acabam se enroscando e falhando na captura, os dois começaram a discutir e assustando os outros inclusive Ravena.

Ciborgue decidiu que vai sair do time por estar cansado de Robin ser o líder. Enquanto isso, enquanto eles estão discutindo, Cinderblock quebra uma parede, soltando alguns prisioneiros, e continua até a Prisão de Segurança Máxima, lá ele pega alguém dormindo em um cilindro de vidro cheio de água e escapa da Prisão enquanto os Titãs estão impedindo os ladrões de fugirem e colocando eles de volta em suas celas.

No próximo dia, os Titãs estão conversando o que aconteceu naquela noite, Mutano acredita que Ciborgue não foi embora, e tenta chamar seu nome, mas ninguém responde, Robin diz que não liga, até notar que não teria ninguém para jogar videogames, até Ravena está triste por causa do Ciborgue. Então, no esconderijo de Slade, Cinderblock aparece com o humano dentro do vidro, Slade manda Cinderblock abrir o cilindro, ele abre e o homem acorda, e fala para Slade deixar ele dormir para não virar um monstro, Slade recusa e o humano começa a se transformar em um monstro gigante roxo, Plasmus, Slade manda ele consumir mais lixo tóxico e ele vai a uma fábrica ingerir a toxina.

Os Jovens Titãs ouviram sobre Plasmus e correram até a fábrica, eles encontraram Plasmus, ficando cada vez maior ao ingerir a toxina, os Jovens Titãs tentam atacá-lo, mas, os ataques atravessam Plasmus e ele se regenera, então recebem uma notícia que Cinderblock está atacando do outro lado da cidade, ele manda todos os Titãs para enfrentar Cinderblock, enquanto ele enfrenta Plasmus, mas eles recusam, então conseguem fazer Plasmus se separar em outras criaturas menores, Robin enfrenta um Plasmus "caranguejo" na esteira, e quase cai no ácido, mas, Ciborgue aparece e segura a mão do Robin, o salvando, então Robin e Ciborgue usam o ataque de novo, dessa vez Plasmus é derrotado e volta a um humano dormindo, mas Robin nota que não derrotaram Cinderblock, mas Ciborgue mostra a Robin que o derrotou, Robin pensa quem pode estar por trás de todos esses ataques.

Enquanto isso, no esconderijo, Slade bate o punho de raiva na mesa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória