Fandom

Cartoon Network Wiki

Sr. Robinson

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Sr Robinson
Sr Gaylord Robinson
Informações de Fundo
Programas de Televisão O Incrível Mundo de Gumball
Dublador Mauro Ramos
Primeira Aparição A Dívida
Informações Gerais
Casa Casa dos Robinsons
Ocupação Aposentado
Aparência
Gênero Masculino Masculino.png {{{Acrescentar Gênero}}}
Cor dos Olhos Pretos
Cor do Cabelo Careca
Idade 60
Espécie Fantoche {{{Acrescentar Espécie}}}
Relações
Amigos Os Homens Velhos
Inimigos A família Watterson
Rival principal Gumball
Interesses Amorosos Srª Robinson
Parentes Rocky e Srª Robinson
Outros
Aparições | Citações
Galeria de Imagens

Sr. Gaylord Robinson  é um personagem secundário em O Incrível Mundo de Gumball . Ele é o vizinho rabugento da Família Watterson. Ele vive com sua esposa, Srª. Robinson, e geralmente fica em brigas com ela. Os dois têm um filho, Rocky Robinson. Ele é dublado no Brasil por Mauro Ramos.

Sr. Robinson e um fantoche.

Sr. Robinson usa um colete marinho olhando extravagante azul com gola laço e grande juntamente com calça marrom que na segunda temporada muda para preto. Ele tem grandes óculos de aros de chifre que o ajudam a ver com seus olhos minúsculos.

Quando o Sr. Robinson está gritando, ele fica suspenso no ar como se houvesse cordas invisíveis o sustentando.

Personalidade Editar

O Sr. Robinson é conhecido por ser chato e rabugento. Ele é obcecado por dinheiro, posição social, e argumentos. Ele despreza profundamente Gumball e Darwin e mal pode tolerar o resto de sua família. Isso porque ele os considera como uma família cafona e ele se acha muito melhor do que eles.

Sr. Robinson não se intimida com a raiva de sua esposa, e ele e sua esposa compartilham uma relação estranhamente saudável, que gira em torno de discutir.

Aparições em Episódios Editar

1ª Temporada Editar

  • "A Dívida": Sr. Robinson supostamente salva a vida de Gumball, que convence Gumball que ele deve pagar sua dívida. Ele canta a famosa musica "Eu Quero Ser Livre" neste episódio.
  • "O Desenho": O Sr. Pequeno supostamente esmaga uma pintura do Sr. Robinson com uma peruca neste episódio.
  • "Os Bobos": Gumball acidentalmente lança as anotações da Anais sobre seu pára-brisa, obscurecendo sua visão e causando-lhe a bater seu carro em um hidrante.
  • "O Fantasma (episódio 2) ": Srª. Robinson, frustrada com o fato de que ela e o Sr. Robinson não terem discutido recentemente, chuta ele para fora. Ele se esconde no sótão da Família Watterson onde Gumball e Darwin ajudam ele a trazer a Srª. Robinson.
  • "A Varinha Mágica": Sr. Robinson aparece no flashback de Ricardo. Ele também aparece mais tarde e critica o divertimento de Ricardo.
  • "O Carro": Ele é importunado por Gumball e Darwin em todo o episódio, e ele e a Srª. Robinson literalmente declaram guerra total no carro de Ricardo. Quando o Policial Rosquinha tenta detê-los, ele joga um raio na Srª. Robinson, e o Sr. Robinson o ataca, resultando em ele e sua eposa serem presos.

2ª Temporada Editar

Curiosidades Editar

  • Embora ele tem um nome, ele prefere ser chamado de "Sr. Robinson".
  • Ele aparentemente é capaz de tossir seu coração e engoli-lo novamente, deixando-o exausto, mas perfeitamente saudável contrário.
  • Gumball é alheio ao fato de que o Sr. Robinson não gostar dele.
  • Ele é semelhante ao Sr.Wilson de Dennis, o Pimentinha.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória