Fandom

Cartoon Network Wiki

Tenho Uma Proposta Para Você

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada 1ª Temporada{{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens

Tenho Uma Proposta Para Você é o quinto episódio da primeira temporada da série Ben 10: Omniverse.

Enredo Editar

Predefinição:Presente
Arquivo:Sunder Ominverso.png
 O episódio começa na Cidade de baixo com Shocksquatch está lutando contra Sunder. Shocksquatch ganha a luta quando ele envolve Sunder em fios de metal e o eletrocuta. Depois da luta, Ben encontra um vendedor conhecido como Prof. Blarney T Hokestar, que lhe oferece um produto chamado "Elixir Milagroso de Prof Blarney T. Hokestar", um tônico capilar.

Ben recusa a oferta, mas segue Hokestar para sua loja, onde ele compra uma figura de ação dos Lutadores de Sumo, o professor dá a figura de ação para Ben, com a condição de que Ben vai agir como um porta-voz para seu produto.. Ben chama Rook para obter informações sobre o professor, de acordo com Rook, o Professor é um vendedor ambulante.

Em seu caminho de volta para casa Ben encontra uma Florauna hippie chamado Pax, um alien do grupo Ativistas dos Direitos Aliens, que afirma que Hokestar está usando uma espécie em extinção conhecido como Screegit para seu próprio benefício. Pax e Ben (como Macaco-Aranha ) entram na base de Hokestar. Lá eles encontram o Screegit conectado a uma máquina de ordenha, o que os leva a descobrir que Hokestar está usando o leite de Screegit para seus lucros.

De repente, Hokestar entra na sala e dispara sua arma acidentalmente. Infelizmente isso explode a metade superior do corpo de Pax, por sorte, ele demonstra uma capacidade de cura potente. Ben nota que o Screegit parece muito feliz apesar de estar em uma gaiola, como se fosse um mascote, mas a gaiola faz com que ele pareça um refém, de acordo com o Professor a gaiola é para a sua própria segurança e a do Screegit. O Professor e Pax entram em uma discussão sobre o Screegit, e Ben decide levar o Screegit em custódia até que a situação entre os dois é resolvida, resultando em uma briga entre o trio. Ben (como Anfíbio ) acaba interrompido pelo capanga de Hokestar, Plugg Sólido. Ben é eventualmente capaz de incapacitar o trio e levar o Screegit em custódia.

Arquivo:Drool 2.png

Infelizmente, durante a luta a gaiola do Screegit foi rachada e aberta e, por causa que ele está exposto à atmosfera da Terra, ele se transforma em um monstro enorme que cospe acido. Pax logo chega e explica que Screegit sócostuma reagir dessa maneira quando acaba exposto ao nitrogênio, como o nitrogênio na atmosfera da Terra. Enquanto Ben e Pax discutem o Screegit foge.

Ben acidentalmente se transforma em Besta e junto com Pax montado a ele, Ben dá início à perseguição ao Screegit. Da mesma forma o professor e Plugg Sólido também acabam dando início à perseguição em uma moto alugada. Enquanto perseguia o Screegit uma ponte é destruída, Ben tenta se transformar em algo grande para salvar o trem nas proximidades, mas em vez disso vira Massa Cinzenta , Diabrete e Nanomech , por ultimo ele vira Bloxx.

O professor chega e elabora um plano para Bloxx conter Screegit enquanto ele usa um aspirador para sugar o nitrogênio de distância. Além de ser assediado por Pax o plano acaba dando certo e o Screegit finalmente está contido em um campo de força. Rook e um esquadrão de Encanadores levam Pax, Plugg Sólido  e o Screegit em custódia. Ben avisa para o Professor que se ele for pego em qualquer lugar perto do Screegit novamente ele vai ser entegue para ser preso junto com Pax por um ano.

Grandes Eventos Editar

Personagens Editar

Vilões Editar

Aliens Usados Editar

CitaçõesEditar

Citação.
  —Orador  
Citação.
  —Orador  

Erros Editar

  • Em uma cena, aparecem 2 Rooks.
  • Os olhos do professor hoquestar estavam pretos no inicio mais depois estavão marrons
  • Em um momento que Ben está transformado em Anfíbio, ele está com 5 tentáculos ao invés de 4.

Curiosidades Editar

Predefinição:Episódios

Predefinição:Episódios de Omniverse

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória