FANDOM

IMDb.png
Trem Misterioso
Mistery Train ({{{Código de Produção}}})
Episódio 19, Temporada 2
Trem misterioso.png
Informações Gerais
Série Hora de Aventura
Créditos
Cronologia
Episódio anterior Susana Forte
Episódio seguinte Vem Comigo
Transcrição
Galeria de Imagens

Trem Misterioso é o 19º episódio da 2ª temporada de Hora de Aventura

Sinopse Editar

Em um passeio de trem até o presente de aniversário de Finn, ele e Jake são empurradas para um quem-fez-isso em alta velocidade, onde os suspeitos são assassinados um por um.

Enredo Editar

O episódio começa com Jake colocando uma venda no Finn, então acorda ele, dizendo Feliz Aniversário, Finn acha que está cego, mas Jake diz que ele botou uma venda nele, Jake diz que tem uma surpresa para ele e diz para ficar com a venda.

Jake leva Finn para fora, tira a venda dele e grita surpresa, Finn acha que a surpresa é a venda laranja que Jake estava segurando, Jake revela que a venda não era a surpresa, era o trem na frente deles, Finn acha que Jake lhe deu um trem, mas ele explica que o trem vai levá-los até a surpresa, Jake vai pegar os bilhetes, enquanto isso o bilheteiro aparece, e Finn diz a ele que é seu aniversário, ele diz para subir no trem, eles entram.

No trem, Jake vai pegar um horário de trem, Bastão de Caramelo bate sem querer no Coronel Milho Doce, e pede desculpas, o bilheteiro avisa que vão passam por uma área turbulenta, e pede para colocarem os cintos de segurança, Jake volta, e o trem começa a tremer devido a estrada ondulada, Bastão de Caramelo começa a acertar repetidamente o Coronel, devido ao tremor, eles retornam para a estrada, o trem treme mais uma vez, e ele acerta o Coronel denovo, o Coronel fica furioso e diz que vai matar o Bastão de Caramelo, o trem entra em um túnel, deixando tudo escuro, quando o trem sai do túnel, o esqueleto dele aparece em seu lugar, o Coronel se assusta e foge, Finn chama o Dr. Rosquinha e declara que vai resolver o mistério do assassinato.

Ele começa perguntando ao Dr. Rosquinha, ele diz que o Coronel disse que ia matar o Bastão de Caramelo, ele diz que não fez nada, Finn acha que não é o Coronel, porque o primeiro suspeito nunca é o certo, Finn pergunta se ele tem inimigos, ele diz que só tem um, mas antes de dizer o nome dele, o trem entra em outro túnel, e quando sai dele, o esqueleto do Coronel está em seu lugar, ele diz que tem que descobrir que é o inimigo do Coronel, e diz que pode ser qualquer um, um gominho diz que pode ser até o Finn, o Finn diz que ele disse isso para escapar de ser incriminado, Finn grita suspeito número um, o trem entra em um túnel, e quando sai, o esqueleto do gominho está em seu lugar, Finn culpa o Dr. Rosquinha, que acusou o Coronel para proteger seu álibi, o trem entra em outro túnel, e o esqueleto do Dr. aparece em seu lugar, Finn grita Filho da... , mas a última palavra é interrompida pelo apito do trem, Finn diz que precisa de pistas concretas.

Ele encontra uma cesta de ovos, peixe e alface, um recibo de viagem de outro trem, um dicionário e uma partitura, Finn pede para Jake reunir todos em um vagão, e diz que o assassino está nesse vagão, ele diz que viu o cara Abacaxi tocando uma partitura especial para a menina pirulito, que a faz lembrar o cara sorvete, antes do Coronel morrer, o cara sorvete estava com uma cesta de ovos, peixe e alface, e o cara abacaxi tem pedaços de alface nas meias, e o cara barra de chocolate tem um dicionário com as palavras livrar - visitantes - de uma vez marcadas, e antes dele revelar o assassino, o trem passa em um túnel, e dessa vez todos, menos Finn e Jake morrem, ele descobre que era o bilheteiro, ele abraça Jake, e o trem passa em um túnel, quando sai, o esqueleto de Jake está em seu lugar, o bilheteiro aparece com uma espada de madeira, Finn pega uma espada do lado dele e vai atrás do bilheteiro, o bilheteiro desprende os vagões da locomotiva, mas Finn consegue pular para o outro vagão, o bilheteiro desprende o outro vagão, mas Finn também consegue pular, o bilheteiro foge para o teto do vagão, e Finn o segue, o bilheteiro passa por dois vagões e desprende eles, Finn consegue alcançá-lo, na locomotiva, eles começam a lutar, Finn tenta acertar o bilheteiro, mas ele desvia e a espada acerta os painéis de controle, quando Finn está prestes a desferir o golpe final no bilheteiro, ele pede para espertar e revela que é o Jake, ele explica que o Finn estava tão concentrado que não notou que ele era o bilheteiro,e revela também que os esqueletos eram falsos e ninguém morreu, sem contar os painéis de controle do trem, eles olham para a frente e notam os trilhos sabotados, então começam a gritar e o trem cai do penhasco, aterrissando na gelatina, eles começam a festejar, e Finn diz a parte que ele mais gostou foi quando aterrissaram na gelatina, Jake diz que foi por acaso, e podiam ter morrido tragicamente, o episódio termina com Finn olhando os trilhos sabotados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória