FANDOM

Predefinição:EpisódioGeorge É o terceiro episódio da série Fantastic Four: World's Greatest Heroes, mais é o primeiro a ser exibido no Cartoon em 02/09/2006

Sinopse

Depois de destruir um Proibe Kree, Johnny inexplicavelmente desaparece. Ele se encontra em um estádio cheio de aliens, onde ele é levado a um julgamento por crimes contra o império Kree, com Ronan o Acusador atuando como juiz. Enquanto isso, Ben tenta entreter os convidados em um evento de caridade. Reed é convocado para atuar como advogado de Johnny, enquanto Ben e Sue viram testemunhas. Infelizmente, os depoimentos de Ben e Sue não ajudam o caso de Johnny. Johnny é condenado a execução imediata por criaturas robóticas. Ben, Sue e Reed lutam contra os carrascos robôs, um dos quais é acidentalmente jogado no meio da multidão. Johnny protege uma criança Kree que estava na platéia e iria ser acertada pelo robô, isso inspira o público a exigir que Johnny seja inocentado e liberado. Sentindo-se humilhado por ter de apaziguar a multidão, Ronan libera Johnny. Quando retorna a Kree (o seu mundo de origem), Ronan está banido do império Kree, enquanto notam que a Suprema Inteligência do Quarteto Fantástico pode ser útil contra o Skrull.

Curiosidades

  • Ele foi o primeiro episódio a ser exibido, mas o show sofreu um cronograma de veiculação irregular no Cartoon Network sendo que foi mudado para terceiro episódio da série. Então o primeiro episódio ficou sendo "Doomsday".
  • Quando Johnny vê pela primeira vez o Kree ele diz: "Os Smurfs ficaram grande" e chama Ronan de um "Bravo Smurf".

Também no FANDOM

Wiki aleatória