Fandom

Cartoon Network Wiki

Uma Velha Canção de Laboratório

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
IMDb.png
Uma Velha Canção de Laboratório
Just an Old Fashioned Lab Song... (34-5497)
Episódio 32, Temporada 2, Parte 2
Uma Velha Canção de Laboratório.png
Informações Gerais
Série O Laboratório de Dexter
Estréia Flag of the United States.png 25 de Março, 1998
Créditos
Dirigido por: John McIntyre
Escrito por: Dave Smith
Cronologia
Episódio anterior DiM
Episódio seguinte Maluconsertado
Transcrição
Galeria de Imagens

Uma Velha Canção de Laboratório (nome original: Just an Old Fashioned Lab Song...) é o segundo segmento do episódio 32 da 2 temporada de O Laboratório de Dexter.

Sinopse Editar

Mãe e o Pai falam a Dexter para ele começar a estudar aulas de piano. Então eles contratam um cara chamado Williams para ensiná-lo sobre as maravilhas da música.

Enredo Editar

O episódio começa com Dexter perguntando porque deve ter aulas de piano. Logo, seu pai e sua mãe respondem que como ele fica muito tempo em seu quarto (já que eles não sabem que Dexter tem um laboratório) deve se distrair com música. Dexter começa a implorar e fala que Dee Dee nunca foi obrigada a ter aulas de piano ao contrário dele.

Então seu pai o retruca, falando que na verdade Dee Dee teve aulas de piano, e a cena move se para Dee Dee batendo e quebrando as teclas do piano, logo, o pai fala que aquilo é música aos seus ouvidos. A campainha toca e a mãe atende a porta, mostrando a Dexter o seu professor, Williams.

Por eles terem o mesmo tamanho e semelhança física, Dexter e seu Professor começa a se entreolharem, deixando Dexter em pânico. Depois de se instalar, o Professor Williams vai ao piano junto a Dexter, que quer que a aula termine rápido.

Seu professor concorda com ele e fala que esse é o "espirito da coisa", como parte da sua primeira aula, Williams ensina a Dexter que para aprender a arte de tocar piano ele deve saber a escala fundamental, o Dó. Depois de tocar a tecla, Dexter, apressado, fala para Williams que a aula já acabou e ele pode sair.

Williams começa a rir e fala a Dexter que eles acabaram de começar, e diz que eles continuaram com o arpejo, depois de tocar, Williams fala que é a vez de Dexter, quando ele começa, toca tudo errado. Williams ri e fala para ele não ficar desencorajado, e que deve treinar o arpejo até a próxima aula. O que deixa Dexter irritado. Depois de tocar dia e noite incansavelmente, Dexter tem um pesadelo com os pianos e o Professor Williams, o que o faz desistir na hora. Um dia depois, Williams volta a casa de Dexter para continuar a aula.

Quando vai ao quarto de Dexter, Williams chega perto da estante do livro e é surpreendido pelo computador, que, como no começo do episódio foi mostrado Williams e Dexter de tamanhos semelhantes, o computador o confunde com Dexter, o deixando entrar. Ele entra e fica surpreso pelo laboratório de Dexter, que depois de Dexter o vê, começar a gritar e falar para ele sair rápido do seu laboratório. Depois de Dexter perguntar como Williams entrou, Williams fala para ele se acalmar, e que seu laboratório foi a coisa mais incrível que ele já viu em toda sua vida musical.

Professor Williams fala que o laboratório tem várias formas de sons, e que Dexter criou aquilo tudo, portanto, Dexter criou sua própria música. Dexter retruca, dizendo que é um cientista e não músico. Williams diz que apesar disso, com a matemática e a ciência, Dexter dominou a arte do arpejo, e quando ele concorda, Williams, em um momento de inspiração, cria uma canção sobre o quão bem a música vai junto com a ciência; inicialmente reticente, Dexter se junta no desempenho de Williams, usando um pedaço de equipamento de laboratório para tocar um solo musical.

A música termina com a dupla rindo, e Williams fala que foi divertido, logo, ele percebe que Dexter não precisa mais dele, e se despede. Depois, Dexter fica reclamando irritado, mais ainda agradecido por tudo ter terminado. O episódio termina com Dexter quebrando uma de suas máquinas que tocava arpejo com uma chave de fenda, para fazer parar de tocar música.

Músicas Editar

Transcrição Editar

Para uma transcrição completa de Uma Velha Canção de Laboratório, clique aqui.

Galeria de Imagens Editar

Piadas Recorrentes Editar

Informações Editar

Informações de Fundo Editar

Informações de Produção Editar

Erros Editar

Continuidade Editar

Alusões Editar

Elenco Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória