FANDOM

Ursos sem Curso
We Bare Bears
We Bare Bears wordmark.svg.png
Informações Gerais
Classificação etária Predefinição:10 anos
Informações de Fundo
Emissora de TV Oficial Cartoon Network
Emissora de TV Lusófona Cartoon Network Brasil
Outros Detalhes

Sobre o Desenho:

Criado por: Daniel Chong

Gênero: Comédia

Estreia USA: 27 de julho de 2015

Estreia BR: 24 de agosto de 2015

Enredo:

A série Ursos Sem Curso (We Bare Bears em Inglês) se baseia numa história de três irmãos ursos: Pardo, Panda e Polar, que tentam fazer amizade com humanos.

Os três irmãos moram numa caverna (Com uma porta pra entrar) com estilo de uma casa normal, com: Quartos, Sala, Banheiro, cozinha, etc.

Personagens:

Principais:

  • Pardo: O irmão mais velho de Panda e Polar, ele age como se fosse o chefe, e tenta fazer muitas loucuras!
  • Panda: O irmão do meio de Pardo e Polar, seu objetivo é arranjar uma namorada pela internet. Panda, ás vezes é muito preocupado com Pardo!
  • Polar: O irmão mais novo de Panda e Pardo, Mesmo sendo mais novo, parece o mais velho, pois sabe Karatê, sabe cozinhar e ainda é o ÚNICO que limpa a casa!

Secundários:

  • Chloe: Uma menina inteligente (que nem a Anaís), que no mínimo devia estar no 3º ano, mas ela está na faculdade!

Curiosidades:

  • Mesmo a série sendo sobre ursos, o desenho não é recomendado para menores de 10 anos (classificação do Brasil).
  • Em um episódio de Ursos Sem Curso, podemos ver que Chloe está vendo um episódio de Hora de Aventura, animado do mesmo estilo de desenho do desenho original!

Também no FANDOM

Wiki aleatória