Fandom

Cartoon Network Wiki

Vídeo Game

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
Vídeo Game
Episódio 1, Temporada 1
Videogame.png
Informações Gerais
Série As Aventuras de Gui & Estopa
Créditos
Dirigido por: Mariana Caltabiano
Escrito por: Alexandre Augusto Ferreira
Cronologia
Episódio anterior N/A
Episódio seguinte A Rampa de Skate
Transcrição
Galeria de Imagens
"Meu plano teria dado certo se não fossem esses abelhudos!"

Pitiburro para Gui

Vídeo Game é o primeiro episódio da 1ª temporada de As Aventuras de Gui & Estopa.

Sinopse Editar

Gui fica viciado no seu vídeo-game tanto que passa altas horas jogando até a tela da televisão queimar. Ele sai todo acabado e ao se olhar no espelho se assusta pensando que é um monstro indo pedir ajuda a Estopa.

Enredo Editar

Gui está jogando videogame quando Estopa e Pitiburro aparecem na janela convidando-o para brincar, mas são rejeitados. Logo depois, Cróquete aparece convidando Gui para tomar um sorvete, mas também é rejeitada. Mais tarde, a bateria do videogame acaba e Gui vai para o seu quarto.

No caminho, ele vê seu reflexo no espelho e, como estava desarrumado e com olheiras, acha que tem um monstro dentro da sua casa. Com medo, vai até a casa de Estopa, que estava dormindo, para pedir ajuda. Ao chegar na casa de Gui, os dois ouvem barulhos estranhos e a mãe de Gui aparece. Ela pergunta o que está acontecendo e Gui conta que entrou um "cara esquisito" na casa.

Ela então lhe mostra um espelho e conta que era ele o tempo todo. Gui então percebe que tem que maneirar no videogame e também tomar um banho. Estopa então convida Gui para comer uns biscoitos caninos pra comemorar. Aparece então um monstro de verdade, que revela ser apenas Pitiburro disfarçado. O cão então diz que teria se dado bem se não fosse por eles. Então é mostrado Salsicha e Scooby assistindo o desenho e comparando-o com sua vida.

Músicas Editar

Transcrição Editar

Para uma transcrição completa de Vídeo Game, clique aqui.

Galeria de Imagens Editar

Piadas Recorrentes Editar

Informações Editar

Informações de Fundo Editar

Informações de Produção Editar

Erros Editar

Continuidade Editar

Alusões Editar

  • Scooby-Doo, Cadê Você?:
    • Estopa convida Gui para comer uns biscoitos caninos, em menção aos "Biscoitos Scooby".
    • Quando Gui tira a máscara de Pitiburro, o cão diz: "Meu plano teria dado certo se não fossem esses abelhudos!", sátira da frase tradicionalmente dita pelos vilões ao serem desmascarados por Scooby e seus amigos.
    • No final do curta, aparecem as silhuetas de Salsicha e Scooby, comparando a história de Gui e Estopa com sua vida.
  • 300 - Enquanto Gui está jogando, pode ser visto na parede um pôster escrito "300 Patas", uma clara menção ao filme 300.

Elenco Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória