FANDOM

Video Games é um episódio de Ben 10: Supremacia Alienígena.

Data de Exibição OriginalEditar

31 de Outubro de 2010

EnredoEditar

Depois de Ben derrotar o Serpente com um de seus velhos alienígenas Quatro Braços, o status de celebridade de Ben lhe dá um papel de protagonista em um vídeo game. Gwen e Kevin chegam ao SR.Sorvete brigando pela licença de Gwen quando Ben tenta contar a eles sobre ele estrelar no vídeo game, mas eles não conseguem ouvir ele por causa da briga . Ben promete ensiná-la a dirigir .

Os desenvolvedores lhe pedem para mostrar todos os seus movimentos alienígenas diferentes, de modo que possam ser implementadas no jogo. Enquanto isso, Gwen tenta obter sua licença. Na realidade, o repórter de TV Will Harangue vem utilizando o videogame para construir um robô gigante aranha que sabe todos os movimentos dos alienígenas de Ben a partir de quando ele os mostrou abertamente.

Ben foi derrotado duas vezes pelo Strikker usando a maioria de suas formas. Agora Will vai atrás de Ben no shopping fora de combate. Ben, Gwen e Kevin lutam com ele desligado, mesmo assim Ben não pode derrotá-lo, porque sabe que vai esperar que ele saiba de todos os seus movimentos de uma forma que gere a derrota dos seus movimentos conhecidos de Ben e luta contra o robô ao estilo sumô e depois ele se transforma em Nanomech.

Nanomech, o único alienígena que não teve seus movimentos adaptados pelo robô, e depois esmaga o robô com o Gigante e joga no carro de Will Harangue. Depois da batalha, Will tenta enquadrar Ben como uma ameaça, Gwen consegue sua licença e dirige o Carro de Kevin.

PersonagensEditar

Ben Tennyson

Gwen Tennyson

Kevin Levin

Sr. Webb

Serpente

William Harenga

Strikker

Oliver

Aliens UsadosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória