FANDOM


Vilgax
Big vilgax.png
Informações Gerais
Espécie Chimera Sui Generis
½ Chimera Sui Generis ½ Lucubra (anteriormente)
1/3 Chimera Sui Generis 1/3 Lucubra 1/3 Diagon (anteriormente)
Planeta Natal Vilgaxia
Afiliações Pessoas de Vilgaxia
Psyphon (ocasionalmente)
Ocupação(es) Governador de Vilgaxia
Conquistador de 10 Mundos (anteriormente)
Arauto de Diagon (anteriormente)
Poderes e Habilidades
Relacionamentos
Detalhes
Dublador Ricardo Talles
Primeira Aparição E Então Eram 10

Vilgax é um conquistador intergaláctico de planeta alienígena, um Chimera Sui Generis que serve como arqui-inimigo de Ben, e é o vilão mais recorrente na franquia em curso. Ele foi introduzido em E Então Eram 10, e desde então tem aparecido em todas as temporadas da série original (no entanto, o único episódio da 3 ª temporada que ele apareceu foi em Ben 10.000), bem como a 3 ª temporada de Força Alienígena, Supremacia Alienígena, e Omniverse.

Vilgax foi o principal antagonista dos primeiros três séries (Ben 10, Força Alienígena e Supremacia Alienígena).

AntecedentesEditar

Um guerreiro galáctico vicioso conhecido como "o ser mais perigoso no universo", o objetivo de Vilgax é obter o Omnitrix e usá-lo para criar um exército capaz de se transformar em qualquer alienígena e conquistar o universo. Embora originalmente perseguido Ben só por causa disso, e tinha algumas preocupações sobre o seu destino, uma vez que ele tinha o Omnitrix, as várias falhas do menino fez com que ele, assim como uma prisão no Nulificador, seu ódio por Ben cresceu a tal ponto que em suas últimas aparições, ele parece querer matá-lo quase tanto quanto, se não mais, como obter o Omnitrix.

Vilgax é um dos seres mais temidos várias galáxias, tendo conquistado dez planetas, destruiu cinco outros e criou um buraco negro. Na verdade, ele é tão temido, que quase nenhuma forma de vida biológica está disposta a trabalhar para ele, forçando-o a usar robôs para sua tripulação, embora ele seja capaz de encontrar mercenários dispostos a trabalhar para ele pelo preço certo.

PersonalidadeEditar

Vilgax é impiedoso, cruel e sedento de poder. Seu objetivo principal parece ser a obtenção do Omnitrix, para que ele possa usá-lo para tomar conta do universo. Ele é conhecido por guardar rancor; principalmente contra Max e sua família. Ele também é conhecido por ser muito manipulador, nomeadamente de modo de o Código de Conduta Galáctico, a fim de atingir seus objetivos. Após escapar do Nulificador, Vilgax parecia parcialmente insano como ele ficou furioso mais facil e exibiu os tentaculos faciais. Ele parecia ter se recuperado em Força Alienígena.

Enquanto encalhado na Terra depois de sua derrota no final de Força Alienígena, Vilgax manipulou habilmente um grupo de seres humanos conhecido como Círculo dos Guardiões do Fogo em servi-lo. Ao descobrir que sua forma de lula -como lembra o alienígena de conhecimento adorado pelo culto, ele assume o papel para o seu próprio e manipula seus novos seguidores a ajudá -lo a escapar do planeta.

Apesar de suas tendências cruéis e vilões, Vilgax se preocupa com o seu próprio povo (tendo seu papel como governante e campeão de Vilgaxia muito a sério), tanto que ele está disposto a colocar sua própria vida em risco e usar qualquer outro meio necessário para garantir Vilgaxia em segurança e do seu povo; mesmo que isso signifique implorando seus inimigos para obter ajuda.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória