Fandom

Cartoon Network Wiki

Zs'Skayr

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Zs'Skayr
ZsSkayrOVPose.png
Informações Gerais
Espécie Ectonurita
Idade pelo menos 400
Poderes e Habilidades
Relacionamentos
Apelidos Fantasmático
Detalhes
Dublador Alfredo Martins (Série Original)
Clécio Souto (Força Alienígena)
Primeira Aparição Ataque do Fantasmático

Zs'Skayr, também conhecido como Fantasmático, foi o Ectonurita Alta Ecto-Senhor dos Anur Phaetos e Anur Transyl no Sistema Anur. Ele foi inicialmente preso na forma de Fantasmático, mas após o tempo conseguiu ganhar controle sobre ele e escapar do Omnitrix, tornando-se um dos mais perigosos inimigos de Ben Tennyson.

AntecedentesEditar

O Zs'Skayr original uma vez que a Alta Ecto-Senhor dos Anur Phaetos. Ele aprendeu sobre o Omnitrix quando uma das sondas de dados acidente de Vilgax desembarcou e ele leu seus arquivos de dados. Pouco tempo depois, ele se encontrou com Myaxx quando foi explorar o planeta para amostras de DNA e ajudou-a adquirir amostras do planeta nas proximidades de Flors Verdance; no entanto, sem o conhecimento de Myaxx, Zs'Skayr possuía a Florauna que estava sendo amostrados e, assim, Myaxx então tenho uma amostra híbrido Ectonurite-Florauna. A personalidade de Zs'Skayr permaneceu dormente no banco de dados de DNA Omnitrix, como consciências Ectonuritas existir mesmo em um único fio de DNA.

PersonalidadeEditar

Zs'Skayr tem uma personalidade distorcida, arrogante e sádico. Qualquer pessoa a quem ele considera como inferiores ou é atormentado por sua diversão, ou seja manipulado e destruído mais tarde uma vez que seu/sua utilidade terminou. Zs'Skayr é mostrado para ser um planejador mestre cuidadoso e brilhante. Semelhante ao Aggregor, ele tende a fazer o trabalho por si mesmo, embora ele não usa asseclas como Viktor, Crujo, Kuphulu, Yenaldooshi, e A Múmia. Ele também é um traidor, como visto quando depois que ele disse Vilgax o que ele procura e, em seguida, tentou possuí-lo e assumir Vilgaxia. Como Malware, ele tem um obsessão com o Omnitrix, (como ele acredita que vai fazê-lo completo), bem como um ódio poderoso e profundo de Ben para ficar no caminho de seus planos.

Até o momento da série Omniverse, a personalidade de Zs'Skayr não mudou, como seu desejo de poder agora o leva a recuperar o seu título como Alta Ecto-Senhor dos Anur Transyl e reviver os Vladats.

AparênciaEditar

Na série original, o seu corpo é cinza-roxo e ele tem unhas pretas. Ele também tem linhas no peito que também são pretas. Ele tem uma cabeça de cabeça para baixo de cor marrom claro, com apenas um olho.

Em Força Alienígena, o seu corpo é agora roxo/azul e ele tem unhas esbranquiçadas-cinza. Sua coluna está saindo de suas costas. sua cauda é branca com faixas pretas

Em Omniverse, ele próprio vira a cabeça do lado direito para cima. Ele tem dois olhos, um na cabeça e um no peito. Ele se assemelha a um Ceifador tradicional. Sua segunda pele agora é modificado para se parecer com o capô do Ceifador. As Articulações da faceta em suas costas são maiores e mais curvas. A pele em seus braços agora pendem, bem como mangas. Seus dentes também parecem mais com incisivos humanos ao invés de presas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória